PR Newswire Internacional
Novalgina apresenta nova campanha com visual moderno e o sol como elemento principal
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de março de 2024
PR NEWSWIRE
Assinada pela Publicis, campanha mostra de forma lúdica como a dor pode afetar as relações e traz a marca como protagonista para solucionar o problema
SÃO PAULO, 6 de março de 2024 /PRNewswire/ — “A dor pode te impedir de ser o sol”. É com este argumento que Novalgina, marca da unidade de Consumo na Sanofi e que tem mais de 100 anos no Brasil, lança o filme principal de sua nova campanha publicitária assinada pela Publicis.
O vídeo faz uma analogia de que todos somos um sol, e que brilhamos e iluminamos quem está ao nosso redor quando estamos presentes, porém, a dor pode atrapalhar essas relações com familiares e amigos. Novalgina surge como uma solução, através da eficácia e rapidez de seu medicamento, que possibilita que as pessoas voltem a ser um sol e aproveitem ao máximo os momentos com quem amam. A campanha traz uma versão adaptada da música “O Sol”, que ficou conhecida na voz do cantor Vitor Kley, como trilha sonora.
O novo filme é a peça final de toda uma campanha que teve início em janeiro, quando Novalgina lançou seu novo posicionamento e apresentou o sol como um novo elemento em sua comunicação. Além disso, a marca vem realizando parcerias com criadores de conteúdo que ajudam a compartilhar sua mensagem, como a Viih Tube, que recebeu uma surpresa de seu marido Eliezer e viralizou em sua rede social, emocionando milhares de pessoas.
Marília Zanoli
Diretora de Marketing Pain de Consumer Healthcare na Sanofi
“Essa campanha fala sobre a importância de estarmos bem para estar presentes na vida de quem amamos, pois só assim reforçamos esses laços e criamos conexões verdadeiras. Novalgina quer preservar esses momentos, fazendo o seu sol brilhar novamente quando a dor tenta atrapalhar. Este filme mostra, de maneira eficaz, nossa visão criativa”.
“Toda pessoa pode ser um sol para alguém. E nesse novo capítulo da campanha de Novalgina, exibimos os diferentes sóis, mostrando a individualidade de cada pessoa. Em um filme que traz um visual moderno e inovador para a marca, com mix de linguagens e texturas, mostramos que se a dor tira o brilho dos nossos sóis, Novalgina ajuda a trazê-lo de volta, e modifica tudo ao redor”, explica Samuel Normando, Diretor de Criação da Publicis Brasil.
O vídeo já está disponível para ser assistido nas plataformas e nas redes sociais de Novalgina : https://www.youtube.com/watch?v=TK2tmIhBObg
Sobre a Sanofi
Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.
FICHA TÉCNICA:
COO: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
ECD: Fábio Astolpho
DC: Samuel Normando
ACD: Elias Carmo, Rodolfo Monteiro e Paola Otsuka
Redator: Anderson Dias
Diretor de Arte: Andressa Codatto, Felipe Gregorio e Lucas Andrade
Atendimento: Beatriz Pedrosa e Gabriel Oliveira
VP de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Valéria Brasil | Natanael Alves | Paula Rumachella | Lianna Genuino
Head de Planejamento: Juliana Elia
Planejamento: Ileana Milan, Caio Dias e Fabiana Franco
Produção RTV.:
Head RTV.: Renata Sayão
RTV.: Leo Alves e Fabiana Diniz
Produtora de Imagem: Zohar Cinema
Direção Hero: TOMAT
Produtora Executiva: Fernanda Rossi e Nivio Alves de Souza
Head de Produção: Thiago Moore
Diretor de Fotografia: Fernando Young
Line Producer: Valeria Amorim
Diretor de Arte: Cláudio Amaral Peixoto
Assistente de Direção: Xaxa Sampaio
Figurino: Natasha Novis
Produção de Elenco: Rosa Fernandes
Montador: Paulo de Barros
Pós Produtora: Fullframe
Coordenador de Pós-Produção: Cristiano Costa Produtora de Áudio: A9 Áudio
Produtor Musical: Nixon Silva
Diretor Musical: Apollo 9
Locutor: Karina Pegoraro
Finalização de Áudio: Marcos Moretto e Adailton Matos
Atendimento: Nicole Bonani
Produtora Executiva: Karina Amabile
Coordenação: Paloma Sol
Licenciamento da Obra: Platinum Brasil
Produção de Foto: Chay Paes Fotografia
Fotógrafa: Chay Paes
Assistentes: Pedro Saad e Bianca Passos
Tratamento/fusão de imagens: Moreira Studio
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2355081/Novalgina.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/novalgina-apresenta-nova-campanha-com-visual-moderno-e-o-sol-como-elemento-principal-302080272.html
FONTE Sanofi
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional BRASILAGRO – RELATÓRIO ANUAL: FORM 20-F
8 de novembro de 2022PR NEWSWIRE BRASILAGRO – RELATÓRIO ANUAL: FORM 20-F PR Newswire SAO PAULO, 8 de novembro de 2022 SAO PAULO, 8 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A BrasilAgro ? Companhia Brasileira de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional 2021, um momento decisivo para o PQE Group: sem hierarquia interna e um plano de contratação de 550 novos funcionários
29 de abril de 2021PR NEWSWIRE 2021, um momento decisivo para o PQE Group: sem hierarquia interna e um plano de contratação de 550 novos funcionários PR Newswire FLORENÇA, Itália, 29 de abril de 2021 FLORENÇA,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional TENA apresenta primeira pesquisa sobre menopausa e incontinência urinária no Brasil
14 de março de 2023PR NEWSWIRE TENA apresenta primeira pesquisa sobre menopausa e incontinência urinária no Brasil PR Newswire SÃO PAULO, 14 de março de 2023 Realizado pelo Instituto Data8, referência no mercado de
Saiba Mais