PR Newswire Internacional
Mastercard e Riot homenageiam iniciativas de inclusão e diversidade no Prêmio CBLoL 2022
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Mastercard e Riot homenageiam iniciativas de inclusão e diversidade no Prêmio CBLoL 2022
PR Newswire
SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2022
SÃO PAULO, 6 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ —
Para estimular a inclusão e diversidade dentro da comunidade do jogo de League of Legends, a Mastercard, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), homenageou os ‘Unknown Legends’ ? membros da comunidade que se destacaram ao fazer a diferença dentro e fora do game, em uma ação criada pela WMcCann.
O reconhecimento, inédito e surpresa, tem o objetivo de ressaltar essas figuras que jogam em prol de uma comunidade mais positiva e inclusiva.A placa de homenagem foi entregue aos escolhidos durante o Prêmio CBLOL 2022, realizado no dia 30 de novembro, em São Paulo, que nomeia os melhores jogadores e técnicos da temporada.
Os homenageados da primeira edição do ‘Unknown Legends’ foram:
- Suuhgetsu (@Suuhgetsu), coordenadora de Libras do CBLoL, por sua atuação na inclusão de pessoas com deficiência auditiva;
- Vicky (@Wolf_Vicky), produtora de conteúdo e caster, por seus esforços de inclusão e combate ao racismo;
- Ana (@namariaj) e Pedro (@pedro.fracassi), streamers que fazem parte da plataforma Inhouse, promovendo espaços seguros e de comportamento positivo para todos os jogadores de League of Legends.
“Diversidade e inclusão são valores fundamentais aqui na Mastercard e, além de fazerem parte do nosso DNA, trabalhamos ativamente para considerá-los em tudo o que fazemos. Por isso, criamos este momento para homenagear as pessoas lendárias que estão promovendo uma mudança importante em suas comunidades, mas que não tiveram ainda o devido reconhecimento, provando que um campeão não é apenas aquele com ótima habilidade no jogo, mas também quem busca amplificar valores como empatia, união e respeito em suas interações”, afirma Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
Durante o evento, os ‘Unknown Legends’ foram surpreendidos com a exibição de seus vídeos em que contam suas histórias e batalhas na criação de comunidades mais inclusivas e, em seguida, subiram ao palco para receber o reconhecimento. A homenagem também surpreendeu os espectadores do evento por fugir do formato padrão da premiação ? que costuma avaliar jogadores e técnicos com base em desempenho e performance ?, enaltecendo atitudes que fazem a diferença na comunidade de League of Legends.
“A Riot Games tem trabalhado continuamente para promover e inspirar na comunidade de League of Legends e dos outros jogos da empresa a inclusão, segurança e respeito a todos os jogadores e fãs de nossos games. E por isso, ter ao nosso lado parceiros que também estão determinados neste objetivo, é de extrema importância. Juntos, vamos conseguir fazer muitas melhorias até obter excelência no ambiente dos jogos eletrônicos para que todas as pessoas, independentemente de seu gênero, raça, crença e orientação sexual, se sintam representadas e à vontade ao desfrutar do entretenimento da Riot Games”, declara Carlos Antunes, Líder de Esports da Riot Games no Brasil.
A Mastercard entrou no cenário gamer em 2018 e, desde então, vem promovendo diferentes ações no universo de League of Legends, como a Priceless Masks, que doou 2 milhões de refeições para as pessoas mais atingidas pela pandemia; Play For The Jungle, que buscou conscientizar os gamers sobre a importância das florestas no Dia da Amazônia; e, agora, com o manifesto a favor da diversidade e inclusão e criação do reconhecimento ‘Unknown Legends“. Recentemente, a Mastercard se tornou a marca mais lembrada do setor de pagamentos pela comunidade gamer, segundo a Pesquisa GameBrasil.
A seleção dos ‘Unknown Legends’ foi feita a partir de uma curadoria da Mastercard e Riot Games.
Sobre a Mastercard
A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1962634/Unknown_Legends.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1962635/Unknown_Legends_2.jpg
FONTE Mastercard
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Com trailer itinerante, Bayer leva tecnologia e informação a pequenos e médios produtores de hortifrúti
31 de maio de 2023PR NEWSWIRE Iniciativa acontece ao longo do ano e passará por cerca de 18 cidades nas regiões Sul e Centro-Oeste do Brasil SÃO PAULO, 31 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A fim de levar mais
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Parceria entre Dense Air e Millbrook para Sustentabilidade da Rede AutoAir 5G
13 de janeiro de 2021Parceria entre Dense Air e Millbrook para Sustentabilidade da Rede AutoAir 5G Grandes atualizações planejadas para a rede hiperdensa da Dense Air em Millbrook PR Newswire LONDRES, 13 de janeiro de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: O Relatório de Índice de Relevância da Crayon Data 2020 explica as tendências e padrões do sistema bancário personalizado
24 de novembro de 2020O Relatório de Índice de Relevância da Crayon Data 2020 explica as tendências e padrões do sistema bancário personalizado – Ele inclui mais de 100 bancos em 17 geografias PR Newswire
Saiba Mais