NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Livelo inicia campanha Mês do Consumidor e planeja ofertas exclusivas para acúmulo e uso dos pontos

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de março de 2025

PR NEWSWIRE

Até o final de março, os clientes do programa de recompensas poderão aproveitar mais de 500 ações promocionais com diversas marcas parceiras

SAO PAULO, 6 de março de 2025 /PRNewswire/ — A Livelo, maior programa de recompensas do país, inicia hoje (06/03) a campanha Mês do Consumidor para estimular o acúmulo e uso de pontos. Até o final de março, os clientes poderão aproveitar mais de 500 ofertas especiais.

Entre as ações planejadas, os participantes podem aumentar o saldo de pontos por meio de compras online em lojas parceiras ou no Shopping Livelo, plataforma de marketplace que conta com diversas marcas, assinar o Clube Livelo com condições especiais, transferir pontos para os programas de fidelidade de diversas companhias aéreas com bonificação e trocar pontos por produtos com desconto. Também será possível usar os pontos para fazer pagamentos via Pix ou trocar os pontos por dinheiro.

Além disso, outra novidade é a Pink Hour. A partir do dia 10/03, a ação acontecerá de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, durante todo o Mês do Consumidor e contará com bons descontos e altas paridades para acúmulo de pontos.

Confira as principais campanhas que começam hoje:

Com a Eudora, os participantes que procuram maquiagens, perfumes e produtos para corpo e cabelo, têm ótimas oportunidades. Nas compras realizadas no site da parceria até domingo (09/03), os produtos da linha Glam permitem o acúmulo de 8 pontos a cada real gasto, enquanto os demais itens dão 2 pontos por real gasto.

Já para quem está em busca de fragrâncias femininas e masculinas para surpreender por onde passa, a oferta com a O.U.I Paris é a ideal. Até amanhã (07/03), os assinantes do Clube Livelo que comprarem no site da parceria recebem 12 pontos a cada real gasto, já os demais consumidores juntam 3 pontos por real gasto.

Os fãs de O Boticário, poderão aproveitar os produtos de beleza para ganhar mais pontos. Ao comprar no site da parceria, os itens selecionados garantem 10 pontos a cada real gasto e os demais 3 pontos por real gasto. A oferta é válida até o dia 10/03.

Transforme seu guarda-roupa e ganhe até 15 pontos por real gasto

Com peças de roupa confortáveis e de alta tecnologia, a Insider é ideal para presentear amigos e parentes e ainda turbinar o saldo da conta. Nas compras realizadas no site da parceria com o cupom LIVELO até domingo (09/03), a primeira transação permite o ganho de 15 pontos a cada real gasto, enquanto as demais compras acumulam 10 pontos por real gasto.

Para os consumidores que gostariam de renovar o vestuário da moda íntima, a oferta com a Loungerie traz ótimos modelos para o dia a dia. Os assinantes do Clube Livelo recebem 8 pontos a cada real gasto, já os demais clientes garantem 5 pontos por real gasto. É necessário utilizar o cupom LIVELO no site da parceria até domingo (09/03).

Outras oportunidades para maximizar o acúmulo de pontos

Os clientes que desejam renovar os itens para casa podem aproveitar a parceria com a Portallar. Até o dia 12/03, é possível adquirir roupas de cama, mesa e banho de diferentes modelos com preços atrativos e ganhar pontos nas compras realizadas no site da parceria. Usando o cupom LIVELO os assinantes do Clube Livelo ganham 8 pontos por real gasto, enquanto os demais consumidores juntam 6 pontos a cada real gasto.

Outra opção é com a Morana, marca nacional de acessórios sofisticados, com acabamento de qualidade e acessíveis. As compras realizadas no site da parceria até amanhã (07/03) possibilitam o acúmulo de 7 pontos a cada real gasto para assinantes do Clube Livelo e 5 pontos por real gasto para os demais participantes.

Confira as regras das campanhas promocionais na página dedicada a cada parceria. Todas as ofertas do Mês do Consumidor estarão disponíveis no site e aplicativo da Livelo.

Sobre a Livelo 

A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 50 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2635802/Logo_Livelo.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/livelo-inicia-campanha-mes-do-consumidor-e-planeja-ofertas-exclusivas-para-acumulo-e-uso-dos-pontos-302394730.html

FONTE Livelo

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe