NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

LG lança divertida campanha Ex-Washers para incentivar a troca pela nova linha de Lava e Seca Smart

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de abril de 2024

PR NEWSWIRE

Ação lúdica criada pela AlmapBBDO sugere novos usos para as peças antigas, além de desconto para adquirir os novos modelos

Campanha Ex-Washer divulga a nova linha de Lava e Seca Smart LG. Crédito: Divulgação LG

SÃO PAULO, 23 de abril de 2024 /PRNewswire/ — A LG acaba de lançar a divertida campanha de marketing Ex-Washers com objetivo de transformar a maneira como os consumidores veem sua lavanderia. Focada em mídias online e redes sociais, a ação tem como objetivo incentivar os consumidores a trocarem suas máquinas antigas pelas recém-lançadas Lava e Seca Smart LG, agora com mais capacidade e o mesmo design compacto, repleta de recursos avançados, como Inteligência Artificial, que elevam a experiência de lavagem a um novo patamar. A campanha ganhou um site promocional no link www.lg.com/br/ex-washers .

Com o mote “A Evolução da Sua Lavanderia”, a campanha adota um tom lúdico e criativo, e sugere novos propósitos para as máquinas de lavar antigas com abertura superior, incentivando os consumidores a ressignificarem seus velhos eletrodomésticos e destinarem corretamente esses equipamentos. Enquanto isso, abrem espaço para a nova linha de Lava e Seca Smart LG com abertura frontal e mais capacidade – 12kg e 14kg -, mas com as mesmas dimensões compactas de um produto de 11kg.

A campanha Ex-Washers mostra uma máquina antiga e barulhenta que encontrou um novo talento fora da lavanderia, virando uma bateria de uma banda. As antigas peças também se tornam casinha para pets, frigobar para bebidas e até mesmo um vaso de plantas para o jardim. Para incentivar a troca pela nova Lava e Seca Smart LG, a empresa está oferecendo cupons de desconto especiais para quem acessar a página promocional (www.lg.com/br/ex-washers) e se cadastrar para a compra dos novos modelos.

“Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta tecnologia que simplifiquem a vida diária e aprimorem a experiência do usuário”, explica Rodrygo Silveira, gerente de produtos de Linha Branca da LG do Brasil. “Com essa campanha, queremos mostrar como a tecnologia pode transformar até mesmo a tarefa mais rotineira em algo divertido e inovador. Por isso, oferecemos desconto para quem deseja trocar as máquinas antigas por uma nova LG e ainda disponibilizamos o descarte responsável por meio da Coleta Inteligente”, finaliza.

Criada pela AlmapBBDO e com veiculação até 30 de junho, a campanha terá um Desafio no TikTok, playlists patrocinadas no Spotify, incluindo a criação de uma trilha sonora exclusiva para a campanha, além de conteúdo no Instagram, Facebook, Youtube, GDN e DV360. O público-alvo é formado por pessoas de ambos os sexos, entre 25 e 54 anos, interessadas em tecnologia, meio ambiente, turismo, decoração, entretenimento e cultura, especialmente para quem estiver buscando uma nova casa ou reformando a atual

Coleta Inteligente LG

Um ponto crucial nos produtos da LG é o compromisso com a sustentabilidade. Além de proporcionar maior eficiência energética e no consumo de água em seus modelos de Lava e Seca Smart LG, a empresa disponibiliza a Coleta Inteligente. Por meio dela é possível encontrar pontos de coleta para destinação correta dos eletrodomésticos antigos, promovendo o descarte correto e responsável desses produtos. Confira o local mais próximo no site www.lg.com/br/suporte/coleta-seletiva .

LG | FICHA TÉCNICA | EX-WASHERS

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: LG
Título: Ex Washers
Produto: Lava e Seca
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor de Criação: Daniel Jose Chagas Martins
Redator: Daniell Rezende, Fabio Tedeschi
Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Mayara Cortez, Amanda Moutinho, Isabel Reis, Lais Oliveira
Planejamento: Beatriz Scheuer, Julia Albero, Pedro Maia, Gabriel Ridolfi, Yannka Santos
Mídia:  Patrícia Gogliara, Adriana Roza, Lucas Gilardino, Raquel Andrade, João Eustáquio
Estratégia de Conteúdo: William Loiola, Deise Esteves
Art Buyer: Tereza Setti, Flávia Padrão
Produção Gráfica: José Roberto, Rose Ribeiro, Eliana Pavan
Tratamento de Imagem: Sergio Luis Facundini
Arte Final: Alexandre Paulinetti
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili e Leo Damasceno

Produtora Filme: Zepp Filmes
Diretores: Player 2 – Patricia Monegatto e Will Martins
Produção Executiva: Dudu Venturi
Diretor de Fotografia: Victor Alencar
Op. de Camera: Alicia Marmitt / Bruno Kawagoe
Ass. de Direção: Isaque Reis & Nicole Blank
Equipe de Camera: Renato Leitão, Lais Teixeira, Giovana Ferrarese & Isabella Oliveira
Diretor de Produção: Thiago Venturi & Lucas Bergamini
Ass. de Produção: Tatiana de Oliveira & Vivis Carvalho
Diretora de Arte: Tamara Soriano
Prod. de Arte: Marina Chiapetta
Contra/Efeitos: Thiago Araújo
Ass. de Contra: Pedro Drunska
Stylist: Tamara Salazar
Make & Hair: Feco Andrade & Nicole Feitosa
Eletricista: Celso Brito (Déda)
Maquinista: Cicero Teles
Téc. de Som: Guilherme Ramos
Prod. de Elenco: Sandra Miguel
Elenco: Karina Pegorano, Brenda Mayer, André Cury, Jeff Almeyda, Bia Souza, João Rodriguez
Pós-produção: Safari Post
Coordenação de Pós: Caetano Drumond e Bruno Malaco
Edição: Henrique Rabello
Color Grading: Caetano Drumond
Motion Graphics: Guilherme Norman
Vfx: Bruno Malaco e Zenner Henriques
Finalização: Pedro Drumond

Produtora de som: Punch Audio
Produção: Cristiano Pinheiro
Head de Produção: Lili D.Aragoni
Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

Ficha Técnica da Música: Delight
Produtor Fonográfico: Punch Audio 
Criação: Laura Villani e Emerson Villani
Produtor: Emerson Villani
Intérprete: Brenda Mayer

Aprovação do cliente: Daniel Song, Shin Chul Joo, Rodrygo Silveira, Son Lee, Lilian Paganotti Vicentine

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

LG ELECTRONICS – SAC
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2395028/KV_NPI_WM_Ex_Washers___Baterista.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lg-lanca-divertida-campanha-ex-washers-para-incentivar-a-troca-pela-nova-linha-de-lava-e-seca-smart-302124737.html

FONTE LG Electronics do Brasil

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe