Investigação da Patrick Racz e da Smartflash Launch Civil Rico sobre a Apple
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
Em 2015, Racz ganhou uma vitória retumbante contra a Apple no tribunal, com um prêmio inicial do júri de $533 milhões por infração intencional. Os principais méritos e resultados do caso, ou seja, que a Apple infringiu a tecnologia e induziu outras pessoas a infringir, permanecem imperturbados hoje.
De 2015 a 2018, Racz foi então forçado a defender uma série de recursos dispendiosos em fóruns separados, incluindo 48 casos individuais no Conselho de Recurso de Julgamento de Patentes (PTAB), onde o painel de juízes incluiu ex-advogados para os réus. Agora, a Racz e a Smartflash estão dando um passo adiante ao lançar uma investigação Civil Rico. A Racketeer Influenced andCorrupt Organizations Act (RICO) são uma lei federal que permite o processo de indivíduos ou organizações envolvidas em atividades ilegais como parte de um empreendimento criminoso maior.
“Acreditamos que as ações da Apple não são exclusivamente restritas à violação deliberada de patentes, mas também fazem parte de um padrão mais significativo de atividade ilícita”, disse Racz. “Estamos comprometidos em proteger nossa propriedade intelectual e em responsabilizar a Apple por suas ações”.
A investigação da Civil Rico está sendo liderada por uma equipe de especialistas jurídicos e se concentrará na coleta de evidências para apoiar as reivindicações da Smartflash.
Para mais informações ou para solicitar uma entrevista, entre em contato com smartflash@borkowski.co.uk ou ligue para Josh Moreton, gerente de contas, em +44(0)7828133445
Para mais informações sobre a campanha, acesse www.patrickracz.com
FONTE Smartflash

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda