NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

IAS amplia recursos de medição de anúncios digitais em plataformas da Amazon

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de maio de 2024

PR NEWSWIRE

Os anunciantes agora têm acesso a uma medição de pós-bid expandida para campanhas com  audiências personalizadas da Amazon e inventários do Twitch      

NOVA YORK, 29 de maio de 2024 /PRNewswire/ — A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), plataforma global de medição e otimização de mídia digital, disponibiliza agora novos relatórios e insights expandidos para os anúncios digitais adquiridos na Amazon DSP (Demand Side Platform). Por meio de integração S2S (server-to-server) com a Amazon DSP, os anunciantes agora terão acesso a às métricas da IAS para as campanhas personalizadas da Amazon e inventários de mídia no Twitch. Os novos recursos da IAS incluem as medições de visibilidade, de tráfego inválido (IVT) e de proteção e adequação da marca (brand safety e brand suitability).      

“A IAS e a Amazon Ads compartilham o valor da obsessão pelo cliente, e essa parceria global evidencia como as duas empresas procuram sempre maximizar os retornos de investimentos dos anunciantes, e estão comprometidas com a disponibilização de métricas independentes”, afirma Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Essa é mais uma maneira pela qual a IAS promove a capacitação aos profissionais do marketing por meio de dados acionáveis, que perrmitem resultados superiores, e uma confiança maior de que seus gastos estão sendo otimizados com melhores desempenhos”. 

A  IAS fornece aos compradores de mídia da Amazon DSP:

  • Proteção e adequação de marca, visibilidade e medição de tráfego inválido (IVT) para as audiências personalizados e para o Twitch.
  • Medição cross-device em web e em web mobile para CTV, celular, desktop e tablet.

A ampliação da medição da IAS no Amazon Ads é disponibilizada pela plataforma IAS Signal, que foi projetada para fornecer aos anunciantes o maior acesso a dados sobre campanhas, permitindo uma visão integrada para as suas campanhas globais.

No terceiro trimestre de 2023, a IAS aprimorou a integração com o Amazon Ads, incluindo segmentos de controle contextual nas transações de anúncios pre-bid. Com isso, além dos segmentos padrão de pre-bid na Amazon DSP, os clientes podem decidir onde os anúncios são exibidos, assim como encontrar facilmente conteúdos de contextos relevantes. As DSPs são serviços automatizados para a compra de espaços de mídias nas plataformas,  conforme definições pré-estabelecidas, como público-alvo, metas e orçamento.

Sobre a Integral Ad Science

A Integral Ad Science (IAS) é uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia que fornece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, melhorando o retorno sobre os gastos com anúncios para os anunciantes e o rendimento para os editores. Nossa missão é ser a referência global de confiança e transparência na qualidade da mídia digital. Para obter mais informações, acesse integralads.com.

Contato: press@integralads.com

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ias-amplia-recursos-de-medicao-de-anuncios-digitais-em-plataformas-da-amazon-302157518.html

FONTE Integral Ad Science, Inc.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe