PR Newswire Internacional
IAS amplia recursos de medição de anúncios digitais em plataformas da Amazon
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de maio de 2024
PR NEWSWIRE
Os anunciantes agora têm acesso a uma medição de pós-bid expandida para campanhas com audiências personalizadas da Amazon e inventários do Twitch
NOVA YORK, 29 de maio de 2024 /PRNewswire/ — A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), plataforma global de medição e otimização de mídia digital, disponibiliza agora novos relatórios e insights expandidos para os anúncios digitais adquiridos na Amazon DSP (Demand Side Platform). Por meio de integração S2S (server-to-server) com a Amazon DSP, os anunciantes agora terão acesso a às métricas da IAS para as campanhas personalizadas da Amazon e inventários de mídia no Twitch. Os novos recursos da IAS incluem as medições de visibilidade, de tráfego inválido (IVT) e de proteção e adequação da marca (brand safety e brand suitability).
“A IAS e a Amazon Ads compartilham o valor da obsessão pelo cliente, e essa parceria global evidencia como as duas empresas procuram sempre maximizar os retornos de investimentos dos anunciantes, e estão comprometidas com a disponibilização de métricas independentes”, afirma Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “Essa é mais uma maneira pela qual a IAS promove a capacitação aos profissionais do marketing por meio de dados acionáveis, que perrmitem resultados superiores, e uma confiança maior de que seus gastos estão sendo otimizados com melhores desempenhos”.
A IAS fornece aos compradores de mídia da Amazon DSP:
- Proteção e adequação de marca, visibilidade e medição de tráfego inválido (IVT) para as audiências personalizados e para o Twitch.
- Medição cross-device em web e em web mobile para CTV, celular, desktop e tablet.
A ampliação da medição da IAS no Amazon Ads é disponibilizada pela plataforma IAS Signal, que foi projetada para fornecer aos anunciantes o maior acesso a dados sobre campanhas, permitindo uma visão integrada para as suas campanhas globais.
No terceiro trimestre de 2023, a IAS aprimorou a integração com o Amazon Ads, incluindo segmentos de controle contextual nas transações de anúncios pre-bid. Com isso, além dos segmentos padrão de pre-bid na Amazon DSP, os clientes podem decidir onde os anúncios são exibidos, assim como encontrar facilmente conteúdos de contextos relevantes. As DSPs são serviços automatizados para a compra de espaços de mídias nas plataformas, conforme definições pré-estabelecidas, como público-alvo, metas e orçamento.
Sobre a Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia que fornece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, melhorando o retorno sobre os gastos com anúncios para os anunciantes e o rendimento para os editores. Nossa missão é ser a referência global de confiança e transparência na qualidade da mídia digital. Para obter mais informações, acesse integralads.com.
Contato: press@integralads.com
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ias-amplia-recursos-de-medicao-de-anuncios-digitais-em-plataformas-da-amazon-302157518.html
FONTE Integral Ad Science, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Dentix: o projeto que saiu de um livro
25 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Idealizado pela cirurgiã-dentista Maria Fernanda Braga, iniciativa que já impactou mais de 18 mil crianças em comunidades cariocas ensina hábitos saudáveis desde cedo SÃO PAULO, 25
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Gartner prevê que, até 2027, 80% das iniciativas de governança de Data e Analytics (D&A) irão falhar devido à falta de uma crise real ou fabricada
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Analistas discutirão o futuro da governança de D&A na conferência que acontece em São Paulo, em março SÃO PAULO, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Até 2027, 80% das
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Inteligência Artificial impulsiona criatividade e personalização em campanhas de marketing, revela Salesforce
17 de junho de 20249ª edição do estudo State of Marketing aponta que um banco de dados robusto é essencial na coleta e uso de informações mais precisas para a criação de estratégias de comunicação
Saiba Mais