NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Estudar na China | Atravessei montanhas e mares apenas para encontrar a “ponte” no meu coração

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de dezembro de 2024

PR NEWSWIRE

CHANGSHA, China,, 30 de dezembro de 2024 /PRNewswire/ — Relatado por Hunan Today: Eles vêm à China para estudar em diferentes países ao redor do mundo.

Ver para crer.

Aos seus olhos, a China possui uma civilização esplêndida. A China conseguiu um progresso notável que chama a atenção global. Os chineses são sempre hospitaleiros com hóspedes de todo o mundo. A China está disposta a dar as mãos aos outros, respeitando uns aos outros.

Através dos olhos de pessoas com diferentes origens culturais, apresentaremos a você uma China colorida e fantástica.

Liang Ningyao, um estudante do Brasil, viajou mais de 18.000 quilômetros até Wuhan, conhecida como o “Museu da Ponte” da China. Ele diz: “As pontes não apenas conectam lugares, mas também unem corações.” Agora estudando Educação Internacional Chinesa na Universidade de Hubei, ele está compartilhando a história de Wuhan através de suas experiências e se esforçando para ser uma ponte cultural entre a China e o Brasil.

Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=UjQfirR7z3A

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/estudar-na-china–atravessei-montanhas-e-mares-apenas-para-encontrar-a-ponte-no-meu-coracao-302340144.html

FONTE Hunan Today

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe