PR Newswire Internacional
Empresa russa chega ao Brasil com produto inovador para a área de Marketing
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 25 de maio de 2021
PR NEWSWIRE
Empresa russa chega ao Brasil com produto inovador para a área de Marketing
FasTest permite que Pesquisas de Neuromarketing sejam realizadas on line somente com uso de uma webcam
PR Newswire
SAO PAULO, 25 de maio de 2021
A empresa realiza pesquisas de Neuromarketing totalmente on line sendo necessário somente um computador com webcam para que as análises sejam realizadas. Enquanto um teste de laboratório padrão leva de 2 a 3 semanas, a FasTest leva apenas sete dias para concluir o mesmo trabalho.
Uma pesquisa de Neuromarketing, utilizando equipamentos em laboratório e conduzida por um Neurocientista, oferece a mesma qualidade de respostas graças a leitura neurofisiológica dos respondentes. Ao passo que, uma pesquisa realizada com a FasTest, pode ser contratada e conduzida por qualquer pessoa pois todo processo acontece pela internet através de um link encaminhado aos respondentes e a utilização de uma webcam. Isso significa ter mais agilidade e facilidade para alcançar o mesmo resultado.
Na FasTest os respondentes passam por um pré-teste para identificar se estão aptos para responder as questões ? essa etapa pode desclassificar respondentes que não estão engajados em contribuir com a pesquisa, trazendo maior confiança para o resultado. A vantagem em relação às pesquisas de mercado tradicionais, que também podem acontecer em ambiente web, são as respostas não verbais captadas, ou seja, a FasTest não se baseia em respostas declaradas, mas sim as inconscientes.
Usando pesquisa de Neuromarketing para escolher e validar a melhor campanha, ela será 2 vezes mais precisa do que quando validada com a realização de uma pesquisa tradicional. Isso significa retorno do investimento e muito mais conversões!
É possível testar qualquer peça antes de ir para o ar: logos, slogans, filmes, peças para internet e até mesmo a personalidade que será escolhida para promover a marca em questão. O objetivo é que essa peça seja editada para que os pontos identificados como negativos sejam otimizados. Assim o investimento em propaganda é maximizado simplesmente pelo fato dos anúncios serem mais efetivos.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1514257/Fastest_Neuromarketing_Logo.jpg
FONTE FasTest
Leia também
-
PR Newswire Internacional Addverb anuncia parceria com Gillette Pepsi Companies Inc. na América do Norte
26 de junho de 2024A Addverb, líder global em soluções de automação robótica para armazéns, tem o prazer de anunciar uma parceria empolgante com a Gillette Pepsi Companies Inc. (GPC) na América do N
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Givex Brasil atinge 14 bilhões de reais em transações e comemora crescimento contínuo em 2023
9 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE Givex Brasil atinge marco notável e se prepara para participar de painel na NRF24 juntamente com o iFood, Omnibiz e Vivara. SÃO PAULO, 9 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A Givex
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Barzel investe R$ 280 milhões em empreendimento em Ribeirão das Neves, o novo hub logístico de Minas Gerais
23 de maio de 2023PR NEWSWIRE Barzel Properties, gestora de fundo de investimento asiático, investe 280 milhões em seu primeiro parque logístico em MG SAO PAULO, 23 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A cidade de
Saiba Mais