NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Dispositivo único combina vídeo e radar para proporcionar detecção e visualização avançadas

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de abril de 2023

PR NEWSWIRE

SÃO PAULO, 28 de abril de 2023 /PRNewswire/ — A Axis Communications anuncia o lançamento de um dispositivo único que proporciona uma classificação de objetos por aprendizagem profunda de última geração, baseada na fusão de duas tecnologias poderosas: vídeo e radar. Ideal para uma detecção exata 24/7 e proteção contra intrusão em áreas amplas, proporciona uma inteligência de cenário otimizada combinada com o valor forense do vídeo.

A AXIS Q1656-DLE Câmara de Fusão Radar-Vídeo oferece uma funcionalidade superior às câmeras da gama Q e uma excelente usabilidade de imagem combinada com um radar totalmente integrado. O radar permite detectar objetos em áreas amplas independentemente das condições de visibilidade. Pode posteriormente visualizar a velocidade e distância dos objetos em movimento diretamente na vista da aplicação.

Este dispositivo inteligente permite configurar eventos desencadeados por comportamentos suspeitos baseados na velocidade e na classificação – como pessoas a correr e veículos em marcha lenta. O radar pode também ser utilizado separadamente para orientar uma câmara PTZ autónoma. Adicionalmente, porque o radar “vê” no escuro, também é possível definir ativadores que acionem os holofotes, os infravermelhos ou as luzes de fachada apenas quando necessário, para poupar esforço e custos energéticos.

As principais características incluem duas poderosas tecnologias combinadas num único dispositivo, maior inteligência de cenário, exatidão de detecção 24 horas por dia/7 dias por semana, funcionalidades de cibersegurança incorporadas e funcionalidade Premium das câmaras da gama Q da Axis Q.

Robusto e resistente às intempéries, este poderoso dispositivo oferece características de cibersegurança integradas para proteger o sistema. Com apenas um dispositivo a instalar, um cabo de alimentação, um endereço IP e uma licença de software de gestão de vídeo (VMS), assegura uma redução dos custos de instalação e de vida útil. Além disso, graças a uma baixa taxa de falsas notificações, o pessoal de segurança atua apenas sobre ameaças reais e pode lidar com mais câmeras em simultâneo.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2066140/q1656dle_night_02_2210_hi__modified.jpg

FONTE Axis Communications

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe