PR Newswire Internacional
Deezer revela nova identidade visual ousada e logomarca – preparando o cenário para uma era de experiências musicais
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de novembro de 2023
PR NEWSWIRE
SÃO PAULO, 7 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A Deezer (Paris Euronext: DEEZR) está se reinventando como uma plataforma de serviços e experiências, tendo “expressão” e “conexão” como direcionais para auxiliar artistas, fãs e parceiros a serem e pertencerem por meio da música. Para destacar a transformação e fortalecer a conexão emocional das pessoas com a marca, a Deezer está atualizando sua identidade visual.
“Nós transformamos a Deezer nos últimos dois anos, e o dia de hoje simboliza um marco importante ao apresentarmos nossa nova identidade e logomarca, ao mesmo tempo em que mostramos como o nosso produto evoluiu para uma plataforma com a qual as pessoas podem experienciar e viver a música de uma forma que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar”, diz Jeronimo Folgueira, CEO da Deezer. “O amor pela música e por ajudar as pessoas a serem e pertencerem por meio da música sempre estiveram no coração da Deezer e, portanto, era hora de embarcarmos nesta nova jornada onde nós reforçamos esse compromisso com os fãs, artistas e parceiros”.
A empresa agora adota uma personalidade ousada, antenada e excêntrica, trazida à vida por meio de um novo visual marcante e uma logomarca exclusiva representada por um coração roxo. Seguindo a nova direção da marca, a Deezer também está apresentando uma experiência de usuário e design aprimorados no app, para inspirar e empoderar os fãs de música com experiências personalizadas.
“Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de um jeito mais emocional, conectado com os fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais para as pessoas saberem que com a Deezer elas possa aproveitar a música ao máximo”, conta Maria Garrido, CMO global da Deezer. “É um passo necessário na nossa evolução como marca e como empresa, inaugurando uma nova era e empoderando todos a serem e pertencerem por meio da música”.
A nova marca Deezer foi revelada no dia 7 de novembro no Deezer Drop, evento comemorativo no La Gaîté Lyrique, em Paris.
SOBRE A DEEZER
A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de experiências musicais do mundo, que conecta os fãs com seus artistas, criando momentos para que as pessoas vivam a música. A empresa dá acesso a um catálogo completo de músicas e áudio HiFi de alta qualidade e recursos que ajudam a moldar o setor, em uma plataforma em ascensão presente em mais de 180 países. Fundada em 2007 em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com mais de 600 pessoas que estão baseadas na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e EUA, unidas pela paixão pela música, tecnologia e inovação. Ao construir parcerias estratégicas em mercados-chave na Europa e nas Américas, a Deezer continua proporcionando valor de marca e engajamento dos usuários numa ampla variedade de indústrias, incluindo telecomunicações, mídia, hardware de áudio e varejo online. Como líder de inovações no setor, a Deezer foi a primeira plataforma a introduzir um novo modelo de monetização desde o início do streaming de música, projetado para recompensar melhor os artistas e a música que os fãs tanto valorizam. A Deezer está listada no Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento e seu índice associado.
Para últimas notícias, visite https://newsroom-deezer.com/
Para relações com investidores, visite https://www.deezer-investors.com/
Siga a DeezerNews no Twitter e no LinkedIn para informações em tempo real.
Deezer – Viva a Música
Photo – https://mma.prnewswire.com/media/2269603/Deezer.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2269448/Deezer_Logo.jpg
FONTE Deezer
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional LiveRamp anuncia parceria estratégica com o Grupo L’Oréal no Brasil para personalização de marketing em escala
28 de agosto de 2024A LiveRamp, a principal plataforma de colaboração de dados, e o Grupo L'Oréal no Brasil, gigante global da indústria de beleza, estão expandindo sua parceria para o mercado latino
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Com conceito de navegação do cuidado, operadora de saúde reduz custos de sinistros relacionados à COVID-19 e gera economia de mais de R$ 6 milhões
23 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Com conceito de navegação do cuidado, operadora de saúde reduz custos de sinistros relacionados à COVID-19 e gera economia de mais de R$ 6 milhões PR Newswire SÃO PAULO, 23 de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional LG anuncia campanha Música em Movimento para consolidar sua tradição no segmento de áudio
24 de maio de 2024Com objetivo de se aproximar cada vez mais dos consumidores, especialmente da geração Z, a ação foi apresentada durante evento em São Paulo com a presença da embaixadora Julia Barni
Saiba Mais