NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Declaração da INEOS Automotive sobre o anúncio das tarifas dos EUA

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de março de 2025

LONDRES, 27 de março de 2025 /PRNewswire/ — Estamos indignados com o fato de a situação tarifária com os EUA ter sido negligenciada pela UE.

INEOS Automotive Logo

O presidente Trump tem sido muito claro em sua intenção de implementar tarifas sobre a indústria automobilística. Ele tem pedido justiça e reciprocidade e, no entanto, os líderes europeus não chegaram à mesa para negociar uma solução melhor.  

O governo dos EUA também foi claro sobre as consequências do não envolvimento. Isso não deveria ser uma surpresa para ninguém na UE, e poderia e deveria ter sido evitado. 

Lynn Calder, CEO da INEOS Automotive, comentou: “Isso é o que acontece quando os políticos ficam de braços cruzados. Como uma marca de automóveis em crescimento na UE, somos vulneráveis às tarifas e precisamos que nossos políticos apoiem nossos negócios, nossos empregos e nossas economias. Precisamos de uma intervenção política urgente e direta sobre as tarifas.”

“Daremos todo o apoio que pudermos aos nossos líderes políticos para manter o campo de jogo mesmo para marcas pequenas e competitivas, como a Grenadier. Mas devemos ver a ação dos políticos da UE: apenas eles estão em posição de abordar a questão. Felizmente, estamos planejando tarifas, mas não há muito que possamos fazer para proteger os clientes dos EUA dos aumentos de preços.”

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/2651861/5238578/INEOS_Grenadier_Logo.jpg

 

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/declaracao-da-ineos-automotive-sobre-o-anuncio-das-tarifas-dos-eua-302413689.html

FONTE INEOS Automotive

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe