PR Newswire Internacional
Dê uma injeção de esperança no mundo: as marcas do Expedia Group se unem para apoiar a campanha de vacinação mundial do UNICEF, uma viagem de cada vez
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de agosto de 2021
PR NEWSWIRE
Dê uma injeção de esperança no mundo: as marcas do Expedia Group se unem para apoiar a campanha de vacinação mundial do UNICEF, uma viagem de cada vez
Cada reserva feita pelos apps das marcas vai ajudar o UNICEF a levar uma vacina para quem precisa.
PR Newswire
SEATTLE, 9 de agosto de 2021
A participação é simples: os clientes só têm que baixar o app de qualquer uma das marcas do Expedia Group e planejar e reservar uma viagem por lá. Assim, vamos ajudar a levar uma vacina a quem precisa, em qualquer lugar do mundo. Os viajantes podem consultar os detalhes completos do programa aqui.
A família de marcas do Expedia Group representa uma comunidade global de pessoas que têm paixão por viajar e, principalmente, acreditam na importância de um mundo equitativo. Elas compartilham a nossa visão de que viajar é uma força do bem, porque ajuda a fortalecer vínculos e ampliar horizontes. Sabemos que as viagens não serão as mesmas até que o mundo esteja totalmente reaberto, e o acesso rápido e equitativo às vacinas contra a COVID-19 é a maneira mais fácil de fazer isso acontecer. É fundamental que todas as pessoas, de qualquer lugar, tenham acesso às vacinas, mas, atualmente, menos de 1% das doses chegam aos habitantes dos países com as menores economias.1 O UNICEF é o maior comprador global de vacinas e, graças à sua experiência, consegue vencer os desafios logísticos que afetam muitos países de baixa renda.
“O Expedia Group é formado por um grupo de funcionários que conhecem bem o poder que as viagens têm para ampliar horizontes e fortalecer vínculos. Neste momento, o principal obstáculo para que todas as pessoas voltem a explorar o mundo com liberdade continua sendo a falta de acesso às vacinas contra a COVID-19”, disse Peter Kern, vice-presidente do conselho e CEO do Expedia Group. “Apoiamos uma abordagem global e equitativa na distribuição de vacinas e não medimos esforços para ajudar a proteger as pessoas do mundo todo. Para nós, é um orgulho contribuir com o UNICEF com a que vai ser a maior e mais rápida distribuição global de vacinas da história. Espero que outras empresas, e todas as pessoas que possam ajudar, se juntem a nós para acelerar a distribuição das vacinas, combater a desigualdade mundial e iniciar um movimento que permita unir o mundo. Todos nós precisamos fazer a nossa parte para colocar o mundo ao alcance de todos”.“O UNICEF não vai desistir até que a batalha contra a COVID-19 esteja vencida, mas, para isso, precisamos da ajuda de empresas e pessoas nessa iniciativa de saúde pública, a mais importante da nossa época”, afirmou Michael J. Nyenhuis, presidente e CEO do UNICEF USA. “Com a ajuda das marcas do Expedia Group e da sua comunidade de viajantes, estamos um passo mais perto de pôr um ponto final nesta pandemia e minimizar os danos que vão afetar uma geração de crianças durante décadas.”
Uma parte das reservas qualificadas será destinada à resposta global do UNICEF contra a COVID-19. Com a ajuda de viajantes do mundo todo, a família de marcas do Expedia Group vai fazer uma doação mínima de US$ 10 milhões ao trabalho do UNICEF. Há 75 anos, o UNICEF desenvolveu um sistema de assistência à saúde pública global sem precedentes e é a única organização com a infraestrutura, a experiência e o conhecimento necessários para que a vacinação seja concluída o quanto antes. O UNICEF tem o compromisso de distribuir vacinas contra a COVID-19 às pessoas que mais precisam delas, não importa onde estejam, por meio de uma rede global de organizações de saúde, governos, fabricantes, especialistas em logística e grupos filantrópicos.
Notas ao editor:
Os termos e condições completos do programa podem ser encontrados aqui. Para saber mais sobre o trabalho do UNICEF, acesse www.unicef.org/.
Sobre o Expedia Group
As empresas do Expedia Group, Inc. (NASDAQ: EXPE) oferecem viagens a todas as pessoas em qualquer lugar do mundo por meio da sua plataforma global. Elas acreditam que viajar é uma força do bem e ajudam as pessoas a conhecer o mundo de novas maneiras e a criar vínculos duradouros. Além disso, oferecem soluções tecnológicas líderes no setor que contribuem para o crescimento e o sucesso dos seus parceiros, além de proporcionar momentos inesquecíveis aos viajantes. As marcas que fazem parte do Expedia Group são Expedia®, Hoteis.com?, Expedia® Partner Solutions, Vrbo®, Egencia®, trivago®, VRBO®, Orbitz®, Travelocity®, Hotwire®, Wotif®, ebookers®, CheapTickets®, Expedia Group? Media Solutions, Expedia Local Expert®, CarRentals.com? e Expedia® Cruises?.
Para mais informações, acesse www.expediagroup.com. Siga o nosso perfil no Twitter @expediagroup e no LinkedIn www.linkedin.com/company/expedia/.
© 2021 Expedia, Inc., uma empresa do Expedia Group. Todos os direitos reservados. Marcas registradas e logotipos são de propriedade de seus respectivos proprietários. CST: 2029030-50
Sobre o UNICEF
O UNICEF é a maior organização do mundo dedicada à infância e atua em alguns dos lugares mais difíceis do planeta para chegar às crianças mais desfavorecidas. Presente em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha por todas as crianças para criar um mundo melhor para todas as pessoas. Para mais informações sobre o UNICEF e o seu trabalho pelas crianças, acesse www.unicef.org. Siga o UNICEF no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Sobre o UNICEF USA
O UNICEF USA promove a missão global do UNICEF ao incentivar a população dos Estados Unidos a ajudar as crianças mais vulneráveis do planeta. Juntos, trabalham por um mundo que garanta os direitos infantis e ajude todas as crianças a crescerem em boas condições. Para mais informações, acesse www.unicefusa.org.
Leia também
-
PR Newswire Internacional ITAÚ UNIBANCO – FATO RELEVANTE: PROJEÇÕES 2024
5 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 5 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — O Itaú Unibanco Holding S.A. (“Itaú Unibanco” ou “Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 157,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Nova Escola recebe Selo Igualdade Racial por políticas de inclusão
22 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Nova Escola recebe Selo Igualdade Racial por políticas de inclusão PR Newswire SÃO PAULO, 22 de novembro de 2022 SÃO PAULO, 22 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — Na última
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Selia powered by Luft traz reflexões sobre o ROI no Marketing
31 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Ângelo Vicente, CEO da empresa, comenta alguns desafios do marketing de e-commerce no Brasil CAJAMAR, Brasil, 31 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — Os gestores de marketing no
Saiba Mais