NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Climate FieldView promove semana de incentivo à digitalização no campo

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de julho de 2023

PR NEWSWIRE

Aulas 100% online e gratuitas reúnem conteúdos de capacitação no uso de tecnologia, além de ofertas especiais em produtos e soluções da marca

SÃO PAULO, 18 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Atenta aos benefícios da tecnologia para o agronegócio e empenhada em apoiar diariamente os agricultores durante toda a safra, a Climate FieldView, plataforma de agricultura digital da Bayer, promove a 4ª edição da Semana FieldView. A iniciativa, que acontece até o dia 21 de julho, é marcada por duas aulas ao vivo e condições comerciais exclusivas para a aquisição de soluções, serviços e equipamentos da marca. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site da empresa.

Promovida pela Universidade FieldView Experience, programa de qualificação no uso de ferramentas digitais no campo, a Semana Digital já alcançou grandes marcos em edições anteriores: mais de 2.500 inscritos participaram das transmissões ao vivo. Este ano, os descontos para contratação de soluções, serviços e aquisição de equipamentos da companhia podem chegar a mais de R$ 2 milhões.

“Na agricultura, tão importante quanto ter acesso às novas soluções e ferramentas, é saber explorar ao máximo o potencial da tecnologia para ampliar os ganhos de produtividade e rentabilidade. Como líderes no setor, nos sentimos responsáveis por ajudar a fomentar esse movimento de difusão do conhecimento no uso de tecnologia no campo. Ao longo desses dias, unimos qualificação e conhecimento a condições comerciais especiais, em um único momento”, conta Melissa Hara, líder de Marketing da Climate FieldView para a América Latina.

Este ano, produtores rurais, clientes e interessados por conteúdos do setor, podem assistir a duas aulas virtuais gratuitas. A primeira aconteceu na segunda-feira, 17, às 19h, ao vivo, direto da Loja Bayer em Rio Verde (GO). Na ocasião, Lucas Rozas e Gabriel Benhossi, sócio-diretor e consultor de mecanização da Prisma Inteligência Agronômica, respectivamente, conduziu a palestra “Inteligência Agronômica: melhores decisões para a safra 23/24”.

A aula teve a mediação de Victor Maeda e Paula Lunna Rodrigues, ambos representantes técnicos da Climate FieldView. Os profissionais mostraram como as soluções digitais auxiliam na definição dos ambientes de produção, com foco em altos rendimentos. Entre os temas abordados estão: conceitos agronômicos de plantabilidade, inovações e tecnologias em plantio, boas práticas na colheita e logística e planejamento operacional.

Já a segunda aula, intitulada de o “O Manejo na Era Digital”, ocorre na quarta-feira, 19, às 19h. Carlos Augusto Pizolotto, pesquisador em fitopatologia da Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL), Raul Cunegatto, produtor rural e Filipe Moura, fundador e consultor em tecnologia de aplicação da Equalizagro, mostrarão como a tecnologia fornece análises detalhadas e permite ajustar as práticas de manejo. O papo será mediado por João Paulo Ourique, Representante Técnico de Vendas da Climate FieldView no Rio Grande do Sul. A ideia é mostrar de perto todo o potencial da plataforma para a pulverização da lavoura e a sua importância para auxiliar no manejo de doenças de soja.

Serviço 
O que: Semana Digital FieldView™ 2023 
Quando: até 21 de julho 
Horário: às 19h 
Inscrições: https://www.climatefieldview.com.br/semana-digital

Sobre a Bayer??   
A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nas ciências da vida nos setores de agronegócios e saúde. Seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e envelhecimento. A Bayer está comprometida em impulsionar o desenvolvimento sustentável e gerar um impacto positivo em seus negócios. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende aumentar o seu poder de ganho e criar valor através da inovação e do crescimento. A marca Bayer representa confiança, confiabilidade e qualidade. O Brasil é a terceira maior operação da companhia no mundo.? 

Declarações prospectivas??   
Este comunicado pode conter declarações prospectivas baseadas nas previsões atuais da equipe executiva da Bayer. Diversos riscos, incertezas e outros fatores, conhecidos ou desconhecidos, podem gerar diferenças materiais entre os reais e futuros resultados, situações financeiras, desenvolvimentos e desempenhos da empresa e as estimativas apresentadas aqui. Esses fatores incluem aqueles discutidos nos relatórios públicos da Bayer, disponíveis no site da empresa. A companhia se isenta de qualquer responsabilidade pela atualização destas declarações prospectivas e pela precisão de eventos e desenvolvimentos futuros.?? 

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2156695/yield_data_on_digital_device.jpg

FONTE Bayer

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe