PR Newswire Internacional
Blackfriday: Western Union lança campanha para a Yelloweek
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de novembro de 2023
PR NEWSWIRE
As peças digitais foram criadas pela aunica, e tem público-alvo clientes e futuros clientes que estão se planejando para uma viagem internacional e precisam comprar a moeda; e para aqueles com interesse em câmbio, finanças e mercado internacional. A campanha foi dividida em duas partes: aquecimento, que ocorre a partir de 06 de novembro e vai até o dia 23, quando serão apresentadas as vantagens de aguardar a Yelloweek para a compra de moedas estrangeiras, seja ela em espécie ou cartão pré-pago e a etapa final que é a comunicação da promoção e ocorre durante a semana da campanha, entre 24 de novembro e 2 de dezembro.
Sobre a campanha
Durante a Yelloweek, a Black Friday da Western Union, a empresa pagará o IOF do cliente na compra de moeda estrangeira. Além da possibilidade de compra de todas as moedas disponíveis nas 92 lojas próprias da empresa, em 2023 a empresa incluiu o Cartão Viagem Pré-pago Internacional (Travel Money) na campanha e assim, o cliente pode levar dinheiro para a viagem com mais tranquilidade e segurança. A aquisição do cartão pode ser feita em toda a rede própria da marca, sendo possível recarregar até seis moedas diferentes: dólar americano, dólar canadense, dólar australiano, dólar neozelandês, euro e libra.
Ficha técnica:
Agência: aunica
Diretora de Operações – Customer Success: Priscila Santos
Planejamento e Estratégia: Gleissieli Souza e Pedro Lenci
Diretor de Arte: Jefferson Silva
Atendimento: Caio César
Designer: Lucas Eliseo
Redator: Leda Gambus
Motion Design: Rafael Viana
Sobre a Western Union
Líder em serviços globais de pagamento e remessas internacionais, a Western Union conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos por meio de uma das redes de maior alcance do mundo, acessando bilhões de contas bancárias, carteiras e cartões digitais e uma rede global substancial de varejo, em mais de 200 países e territórios e com aproximadamente 130 moedas. No Brasil, a empresa opera 1.400 pontos de varejo, sendo 92 lojas próprias, e oferece uma ampla gama de serviços, incluindo transferência de dinheiro, serviços digitas, câmbio de moedas e seguro de viagem. Para saber mais, visite westernunion.com ou faça o download do App Western Union. Para mais informações acesse: https://corretorawesternunion.com.br/
Planin – Assessoria de Imprensa da Western Union
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com
wu@planin.com – Tel.: (11) 2138-8940 – Cel.: (11) 99552-6730
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2283715/Picture1.jpg
FONTE Western Union
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Educar é ensinar a fazer escolhas
14 de janeiro de 2021Educar é ensinar a fazer escolhas Sabe-se que uma nação se constrói pela educação; é por meio dela que se abrem os caminhos dos cidadãos. Os países que investem em Educação têm grande
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em evento online de lançamento de livro com relatos de sobreviventes do holocausto que vivem no Brasil
8 de maio de 2021PR NEWSWIRE Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em evento online de lançamento de livro com relatos de sobreviventes do holocausto que vivem no Brasil Com mediação de Joyce Pascowitch, live
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Cetaphil lança sua 1ª linha completa de produtos antioleosidade, antiacne e antimachas
5 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Com produção em território nacional, produtos ajudam a reduzir o brilho em excesso, acalmar a pele e combater os danos caudados pela acne SÃO PAULO, 5 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/
Saiba Mais