PR Newswire Internacional
BeFootball, empresa desenvolvedora de um metaverso de RV do futebol, organiza a primeira Copa do Mundo Imersiva
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de novembro de 2022
PR NEWSWIRE
BeFootball, empresa desenvolvedora de um metaverso de RV do futebol, organiza a primeira Copa do Mundo Imersiva
PR Newswire
MADRI, 8 de novembro de 2022
- A BeFootball lança o jogo de RV SuperPlayer e anuncia a primeira Copa do Mundo Imersiva. Serão concedidos USD 3 mil em prêmios e os usuários de todo o mundo podem competir a partir de suas casas.
MADRI, 8 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A BeFootball, empresa de tecnologia que projeta, desenvolve e comercializa produtos imersivos sob medida para o setor de futebol, lança o SuperPlayer, disponível gratuitamente na Meta Quest Store, o primeiro passo no metaverso imersivo do futebol que está sendo desenvolvido pela empresa.
O SuperPlayer é um jogo de futebol de realidade virtual que tem dois modos de jogo realizados em estádios de futebol reais que foram virtualizados. Entre os modos de jogo estão o modo Keeper, no qual o jogador é goleiro e precisa defender o maior número possível de chutes em um determinado tempo, e o modo Header, no qual o jogador é um atacante que tem que marcar gols de cabeça.
Todos os modos de jogo permitem a competição entre os usuários para a escolha do melhor goleiro e atacante. Sendo assim, o BeFootball está organizando a primeira Copa do Mundo Imersiva. Serão concedidos USD 3 mil em prêmios e os usuários de todo o mundo podem competir a partir de suas casas.
De 20 de novembro a 18 de dezembro, os usuários poderão escolher uma das 32 equipes da Copa do Mundo e jogar partidas (nos modos Header e Keeper) contra outras seleções para vencer a Copa do Mundo. Quanto mais Copas do Mundo o usuário jogar, maior será a pontuação na classificação para ganhar o primeiro lugar. Os vencedores serão anunciados no final da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.
Iker Zuasti, CEO da BeFootball, disse: “A BeFootball nasceu para revolucionar o setor de futebol por meio da realidade virtual e o SuperPlayer é nossa primeira grande aposta: estamos desenvolvendo o primeiro metaverso imersivo do futebol do mundo”.
O primeiro metaverso imersivo do futebol, impulsionado por astros internacionais do futebol
A empresa está desenvolvendo o primeiro metaverso imersivo do futebol do mundo, com a participação de grandes jogadores profissionais, como Marcos Llorente (Atlético de Madri), Member Ochoa (Club América), Marco Asensio (Real Madrid) e Charly Rodríguez (Cruz Azul).
O metaverso da BeFootball baseia-se em uma combinação de jogos, realidade virtual e futebol que oferece uma nova forma de vivenciar o futebol. O jogo foi desenvolvido para fãs que esperam ser mais do que espectadores e queiram participar ativamente, sem limitações de espaço ou de tempo em casa e em primeira pessoa, com uma realidade alternativa e ambientes futuristas.
Na BeFootball, o usuário pode escolher vivenciar experiências, jogar e competir em um novo esporte tecnológico, mudar para o modo de condicionamento físico para melhorar sua condição ou treinar em uma academia virtual para tornar-se o jogador de futebol mais completo a partir de qualquer lugar do mundo e a qualquer momento. Basta que haja um fone de ouvido de realidade virtual e uma conexão de Internet.
Eduardo Ruiz
CMO
eduardo@befootball.world
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/1938784/SUPERPLAYER_V2.mp4
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1938785/BEfootball_Logo.jpg
FONTE BEfootball
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Powerball dos EUA se aproxima de jackpot recorde e sorteios são abertos para jogadores do Brasil
5 de outubro de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, Brasil, 5 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — O jackpot da loteria americana Powerball não foi ganho em 4 de outubro e o prêmio disparou para cerca de R$ 5,36 bilhões
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional A LG LANÇA A CAMPANHA MUNDIAL “OTIMISMO EM SEU FEED” PARA PROMOVER MAIS EQUILÍBRIO AOS FEEDS DAS REDES SOCIAIS
31 de maio de 2024A LG Electronics (LG) lançou hoje a campanha mundial "Otimismo em seu feed", visando motivar os usuários a tornarem suas interações nas redes sociais mais otimistas, por meio do e
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Blackfriday: Western Union lança campanha para a Yelloweek
22 de novembro de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 22 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A Western Union (NYSE: WU), líder mundial em serviços de pagamentos e transferências de dinheiro, promoverá a Yelloweek, a
Saiba Mais