PR Newswire Internacional
Ashua Curve & Plus Size prevê inaugurar cinco novas lojas em 2023
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de julho de 2023
PR NEWSWIRE
PORTO ALEGRE, Brasil, 4 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Ashua, marca curve e plus size da Lojas Renner S.A., irá expandir suas unidades físicas em 2023 com previsão de abrir cinco novas lojas, fortalecendo sua presença em mercados relevantes, como São Paulo, e em regiões ainda inexploradas, como Paraná e Espírito Santo. A estratégia de expansão para o ano mantém o ritmo adotado no ano passado, quando a Ashua inaugurou quatro pontos físicos, priorizando novas praças: Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.
Todas as novas lojas irão manter diferenciais já existentes como o atendimento personalizado das colaboradoras experts em moda curve e plus size, carinhosamente conhecidas como “Ashuagirls”; provadores espaçosos, confortáveis e com recados de empoderamento nos espelhos; além de um ambiente super receptivo e caloroso.
Além de comprar nas lojas físicas, as consumidoras podem adquirir as peças de forma online por meio do site, do aplicativo da Renner, do WhatsApp, e, se preferirem, ainda podem retirar o item diretamente na loja Ashua ou na Renner mais próxima, sem custo de frete. Já a partir da Troca Fácil, as clientes podem efetuar a troca de produtos pelo correio ou trocar/devolver em qualquer loja Ashua ou Renner. A Ashua conta, ainda, com o serviço de venda móvel, que permite à cliente efetuar o pagamento em qualquer local da loja, sem a necessidade de ir até os caixas. A marca também comercializa suas peças no marketplace de grandes varejistas.
Para a gerente sênior da Ashua, Diana Wu, as unidades físicas desempenham um papel fundamental na estratégia de omnicanalidade, pois complementam a jornada de compras, impulsionam o e-commerce e reforçam o relacionamento com as clientes em todos os canais. “Queremos levar a marca Ashua para outras regiões do país, proporcionando conveniência e uma experiência de compra encantadora às nossas clientes”, acrescenta.
Com as novas unidades, a Ashua, que nasceu no e-commerce em 2016, irá totalizar 18 pontos físicos em oito estados brasileiros. Atualmente, a marca está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e Bahia.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2146141/1.jpg
FONTE Lojas Renner S.A.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: PTC Therapeutics Brazil recebe certificação Great Place to Work
6 de abril de 2021PTC Therapeutics Brazil recebe certificação Great Place to Work PR Newswire SÃO PAULO, 6 de abril de 2021 Reconhecimento valida a capacidade de a empresa manter uma cultura de confiança, inclusão
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Sapore fecha acordo para aquisição de controle acionário de empresa de eventos
5 de setembro de 2024Em uma transação em que os atuais acionistas atuarão em conjunto com os executivos da Sapore na liderança dos negócios, a transação com o Grupo Eldourado vai resultar na criação de uma das
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: A solução exclusiva de reciclagem de plástico da Clariter alcança pegada de carbono líquida negativa
1 de dezembro de 2020A solução exclusiva de reciclagem de plástico da Clariter alcança pegada de carbono líquida negativa PR Newswire LUXEMBURGO, 1 de dezembro de 2020 LUXEMBURGO, 1 de dezembro de 2020 /PRNewswire/
Saiba Mais