PR Newswire Internacional
Ashua Curve & Plus Size amplia espaços dedicados nas lojas da Renner em nova expansão omnicanal
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
Estratégia da marca inclui a abertura de mais de 20 corners até o final de 2024 em praças do Brasil e Uruguai. No total serão cerca de 40 espaços, com mais variedade de tamanhos e experiência de compra integrada à da Renner
PORTO ALEGRE, Brasil, 18 de abril de 2024 /PRNewswire/ — A Ashua, marca Curve e Plus Size da Lojas Renner S.A., ampliará os seus espaços dedicados, os chamados corners, nas lojas da Renner esse ano. A previsão é que, em 2024, sejam entregues mais de 20 pontos, em locais como Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Distrito Federal.
Vestindo manequins do 42 ao 58, com peças versáteis e coleções cheias de informação de moda, a Ashua nasceu no e-commerce em 2016. Com as novas aberturas, a marca chegará a cerca de 40 espaços deste tipo distribuídos nas lojas da Renner no Brasil e Uruguai.
“Estamos sempre conectadas com as nossas clientes e ampliar o número desses espaços dedicados reflete bem isso, pois era um desejo delas. O mix de produtos foi pensado de acordo com o perfil de cada praça, assim como a comunicação do corner, que facilitou o seu acesso nas lojas. Queremos seguir proporcionando uma experiência completa, com muita tendência de moda, básicos e o nosso carro-chefe, que são os jeans da Ashua”, afirma Diana Wu, gerente sênior da Ashua, que comenta que, com essa ampliação, a marca chega fisicamente a novas regiões do país, como é o caso do Centro-Oeste brasileiro, e expande a atuação no Uruguai, que passar a contar agora com três corners.
Crescimento do negócio
Este processo acompanha o avanço da marca em sua estratégia omnicanal. Em 2023, a Ashua abriu cinco novas lojas físicas, totalizando atualmente 18 pontos, e segue oferecendo outros canais de venda, como WhatsApp, site e app da Lojas Renner.
Além dessas ações, a marca também disponibiliza a modalidade de entrega Ship From Store, na qual as vendas do e-commerce saem diretamente das lojas, permitindo acelerar as entregas e qualificar a experiência dos clientes.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2390378/FabianoPanizzi_20240325_01_0007.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ashua-curve–plus-size-amplia-espacos-dedicados-nas-lojas-da-renner-em-nova-expansao-omnicanal-302120183.html
FONTE Ashua Curve & Plus Size
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: GOL Aumenta Prêmio Ofertado a Acionistas da SMILES para 47,9%
24 de março de 2021GOL Aumenta Prêmio Ofertado a Acionistas da SMILES para 47,9% PR Newswire SÃO PAULO, 24 de março de 2021 SÃO PAULO, 24 de março de 2021 /PRNewswire/ — A GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Gartner prevê que 50% das aplicações empresariais críticas estarão fora de locais centralizados em Nuvens Públicas
22 de novembro de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 22 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — Até 2027, 50% das aplicações empresariais críticas estarão fora de locais centralizados em Nuvens Públicas. A previsão é do
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: PwC: Três quartos dos CEOs preveem um retorno ao crescimento em 2021
12 de março de 2021PwC: Três quartos dos CEOs preveem um retorno ao crescimento em 2021 PR Newswire NOVA YORK, 12 de março de 2021 NOVA YORK, 12 de março de 2021 /PRNewswire/ — Pesquisa da PwC realizada com
Saiba Mais