PR Newswire Internacional
ANA E GLOBAL CMO GROWTH COUNCIL ANUNCIAM FÓRUM DE LIDERANÇA NO IAB BRASIL
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de setembro de 2024
PR NEWSWIRE

Ao longo deste ano, o mundo mostrou que leva a sério a aceleração da inovação digital que impactará profundamente os negócios e a sociedade. O Growth Council aproveitou esta oportunidade, reunindo os CMOs em fóruns em todo o mundo para agregar insights regionais que servirão de base a uma agenda de liderança global para o próximo ano. A liderança do setor na América Latina agora terá uma voz fundamental nessa agenda de liderança global.
Durante o Fórum de Liderança, o Growth Council abordará as prioridades globais que estão em curso, incluindo sua posição oficial sobre a GenAI, estimular a criatividade para o impacto nos negócios, desenvolver a pipeline de talentos do setor e introduzir a próxima fronteira de dados e tecnologia. Representantes de marcas globais e locais estarão presentes, incluindo McDonald’s, Electrolux, Coca-Cola, Mastercard, Heineken, Nubank, Reckitt, Carrefour, Whirlpool, Zendesk, entre outras.
A Conferência IAB Brasil AdTECH & Branding 2024 é o local ideal para este fórum, pois é um ponto de encontro de muitas das partes interessadas mais importantes da região, incluindo anunciantes, empresas de tecnologia, mídia e agências – todos essenciais para o avanço da agenda de liderança do Growth Council. O IAB Brasil é uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de fomentar, desenvolver, regulamentar e promover o uso de mídias interativas para ações de comunicação e marketing.
“Este fórum na conferência do IAB Brasil promoverá iniciativas essenciais que a delegação do Conselho de Crescimento priorizou no verão passado em Cannes, incluindo: a adoção contínua de IA generativa, estimular a eficácia criativa, desenvolver uma verdadeira pipeline global de talentos de marketing e introduzir a próxima fronteira de dados e tecnologia”, compartilhou Nick Primola, vice-presidente executivo do ANA Group, Global CMO Growth Council. “Reunimos contribuições cruciais de CMOs de todo o mundo que servirão de base à agenda de liderança que definimos para 2025. Este fórum na América Latina ajudará a garantir que as repercussões para a América Latina sejam priorizadas como parte de nossas iniciativas globais.
Para obter mais informações sobre a participação do Global CMO Growth Council no IAB Brasil ou para atuar como representante de CMO de um profissional de marketing do lado do cliente, entre em contato com global-cmo-growth-council@ana.net
SOBRE O GLOBAL CMO GROWTH COUNCIL:
O Global CMO Growth Council é uma parceria entre a ANA e o Cannes LIONS e representa mais de 1.200 diretores de marketing em todo o mundo. Presidida por Marc Pritchard, diretor de marca da Procter & Gamble, a equipe de liderança inclui 50 profissionais de marketing das principais marcas do mundo. Desde o seu lançamento em 2018, o Growth Council mobilizou milhares de CMOs e líderes do setor em todo o mundo para transformar o marketing em uma força para o crescimento econômico e numa força para o bem da sociedade. É uma comunidade de líderes de marketing influentes e conceituados que abordam os principais problemas enfrentados pelos CMOs, suas empresas e todas as partes interessadas que eles atendem. Os diretores de marketing têm a responsabilidade privilegiada de acelerar iniciativas amplas e ousadas que levarão a benefícios duradouros para suas marcas, seus clientes e nossa sociedade global.
SOBRE A ANA:
A missão da ANA (Associação de Anunciantes Nacionais dos EUA) é impulsionar o crescimento de profissionais de marketing, marcas e empresas, da indústria e da humanidade. A ANA atende às necessidades de marketing de 20.000 marcas, otimizando a Agenda de Crescimento de 12 pontos da ANA, que foi endossada pelo Global CMO Growth Council. Os membros da ANA são empresas dos EUA e internacionais, incluindo profissionais de marketing do lado do cliente, organizações sem fins lucrativos, arrecadadores de fundos e provedores de soluções de marketing (empresas de ciência e tecnologia de dados, agências de publicidade, editores, empresas de mídia, fornecedores e vendedores). A ANA cria Campeões de Crescimento de Marketing, prestando serviços, educando e defendendo mais de 50.000 membros do setor que investem coletivamente mais de US$ 400 bilhões em marketing e publicidade anualmente.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2492925/globalcmo_header_banner_3_Logo_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ana-e-global-cmo-growth-council-anunciam-forum-de-lideranca-no-iab-brasil-302235563.html
FONTE ANA Global CMO Growth Council
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: GOL Atualização ao Investidor
4 de novembro de 2020GOL Atualização ao Investidor PR Newswire SÃO PAULO, 4 de novembro de 2020 SÃO PAULO, 4 de novembro de 2020 /PRNewswire/ — A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (B3: GOLL4 e NYSE:
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Documentário da Huawei foca na carreira de mulheres em Tecnologia da Informação
23 de março de 2023PR NEWSWIRE Documentário da Huawei foca na carreira de mulheres em Tecnologia da Informação PR Newswire SÃO PAULO, 23 de março de 2023 “A História de Letícia” foi exibido durante o
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: GOL anuncia Venda Antecipada de Passagens Aéreas
19 de março de 2021GOL anuncia Venda Antecipada de Passagens Aéreas PR Newswire SÃO PAULO, 19 de março de 2021 SÃO PAULO, 19 de março de 2021 /PRNewswire/ — GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.
Saiba Mais