PR Newswire Internacional
ANA E GLOBAL CMO GROWTH COUNCIL ANUNCIAM FÓRUM DE LIDERANÇA NO IAB BRASIL
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de setembro de 2024
PR NEWSWIRE
Ao longo deste ano, o mundo mostrou que leva a sério a aceleração da inovação digital que impactará profundamente os negócios e a sociedade. O Growth Council aproveitou esta oportunidade, reunindo os CMOs em fóruns em todo o mundo para agregar insights regionais que servirão de base a uma agenda de liderança global para o próximo ano. A liderança do setor na América Latina agora terá uma voz fundamental nessa agenda de liderança global.
Durante o Fórum de Liderança, o Growth Council abordará as prioridades globais que estão em curso, incluindo sua posição oficial sobre a GenAI, estimular a criatividade para o impacto nos negócios, desenvolver a pipeline de talentos do setor e introduzir a próxima fronteira de dados e tecnologia. Representantes de marcas globais e locais estarão presentes, incluindo McDonald’s, Electrolux, Coca-Cola, Mastercard, Heineken, Nubank, Reckitt, Carrefour, Whirlpool, Zendesk, entre outras.
A Conferência IAB Brasil AdTECH & Branding 2024 é o local ideal para este fórum, pois é um ponto de encontro de muitas das partes interessadas mais importantes da região, incluindo anunciantes, empresas de tecnologia, mídia e agências – todos essenciais para o avanço da agenda de liderança do Growth Council. O IAB Brasil é uma organização sem fins lucrativos que tem a missão de fomentar, desenvolver, regulamentar e promover o uso de mídias interativas para ações de comunicação e marketing.
“Este fórum na conferência do IAB Brasil promoverá iniciativas essenciais que a delegação do Conselho de Crescimento priorizou no verão passado em Cannes, incluindo: a adoção contínua de IA generativa, estimular a eficácia criativa, desenvolver uma verdadeira pipeline global de talentos de marketing e introduzir a próxima fronteira de dados e tecnologia”, compartilhou Nick Primola, vice-presidente executivo do ANA Group, Global CMO Growth Council. “Reunimos contribuições cruciais de CMOs de todo o mundo que servirão de base à agenda de liderança que definimos para 2025. Este fórum na América Latina ajudará a garantir que as repercussões para a América Latina sejam priorizadas como parte de nossas iniciativas globais.
Para obter mais informações sobre a participação do Global CMO Growth Council no IAB Brasil ou para atuar como representante de CMO de um profissional de marketing do lado do cliente, entre em contato com global-cmo-growth-council@ana.net
SOBRE O GLOBAL CMO GROWTH COUNCIL:
O Global CMO Growth Council é uma parceria entre a ANA e o Cannes LIONS e representa mais de 1.200 diretores de marketing em todo o mundo. Presidida por Marc Pritchard, diretor de marca da Procter & Gamble, a equipe de liderança inclui 50 profissionais de marketing das principais marcas do mundo. Desde o seu lançamento em 2018, o Growth Council mobilizou milhares de CMOs e líderes do setor em todo o mundo para transformar o marketing em uma força para o crescimento econômico e numa força para o bem da sociedade. É uma comunidade de líderes de marketing influentes e conceituados que abordam os principais problemas enfrentados pelos CMOs, suas empresas e todas as partes interessadas que eles atendem. Os diretores de marketing têm a responsabilidade privilegiada de acelerar iniciativas amplas e ousadas que levarão a benefícios duradouros para suas marcas, seus clientes e nossa sociedade global.
SOBRE A ANA:
A missão da ANA (Associação de Anunciantes Nacionais dos EUA) é impulsionar o crescimento de profissionais de marketing, marcas e empresas, da indústria e da humanidade. A ANA atende às necessidades de marketing de 20.000 marcas, otimizando a Agenda de Crescimento de 12 pontos da ANA, que foi endossada pelo Global CMO Growth Council. Os membros da ANA são empresas dos EUA e internacionais, incluindo profissionais de marketing do lado do cliente, organizações sem fins lucrativos, arrecadadores de fundos e provedores de soluções de marketing (empresas de ciência e tecnologia de dados, agências de publicidade, editores, empresas de mídia, fornecedores e vendedores). A ANA cria Campeões de Crescimento de Marketing, prestando serviços, educando e defendendo mais de 50.000 membros do setor que investem coletivamente mais de US$ 400 bilhões em marketing e publicidade anualmente.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2492925/globalcmo_header_banner_3_Logo_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ana-e-global-cmo-growth-council-anunciam-forum-de-lideranca-no-iab-brasil-302235563.html
FONTE ANA Global CMO Growth Council
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional A Arábia Saudita sediará a primeira Conferência Internacional de Gêmeos Siameses nos dias 24 e 25 de novembro de 2024: KSrelief
3 de julho de 2024A Organização das Nações Unidas anunciou que o dia 24 de novembro de 2024 será o "Dia Mundial dos Gêmeos Siameses" e será observado todos os anos, para enfatizar a necessidade de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Itaipu traz experiência em pesquisa de biogás para a COP 29
21 de novembro de 2024O Superintendente de Energia Renovável compartilhou conhecimentos em um painel sobre Economia Circular e Descarbonização da Indústria na Conferência do Clima, no Azerbaijão
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: GOL anuncia Atualização Mensal ao Investidor: Capacidade, Consumo de Caixa
18 de novembro de 2020GOL anuncia Atualização Mensal ao Investidor: Capacidade, Consumo de Caixa Capacidade cresce para 363 voos/dia e acompanha o aumento de 34% na demanda; Vendas brutas consolidadas de R$827 milhões,
Saiba Mais