PR Newswire Internacional
ALLOS: FFO CRESCE 27% E MARGEM SOBE 5 P.P.
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de agosto de 2023
PR NEWSWIRE
DESTAQUES DO 2T23
A Aliansce Sonae + brMalls agora é ALLOS. Com as mudanças nas relações de consumo e o foco na experiência do cliente, os shoppings da ALLOS são destinos, que resolvem desafios da vida urbana, inspiram e transformam momentos, atendem com excelência e encantamento, valorizam o ritmo das pessoas e suas prioridades e impulsionam negócios gerando conexões e oportunidades. A nova marca reforça o conceito de preservar e construir novas alianças, conectando as pessoas com o que importa e ampliando o vínculo com clientes, lojistas, parceiros e colaboradores, de forma sustentável e com equilíbrio entre a visão de longo prazo e a busca por resultados.
Receita expande 12,3%. A receita líquida somou R$644 milhões, com crescimento real de 9,1%. A performance dos aluguéis refletiu a captura de sinergias através da expressiva redução de descontos.
SSR atinge 11,5%; Alugueis crescem 11,7%. O indicador Same Store Rent atingiu 11,5% YoY. Esse resultado se aproxima à performance da receita de locação, refletindo a convergência da rentabilização das áreas de renovações e de novas locações.
Vendas crescem 5,4%. As vendas totais alcançaram R$9 bilhões, com crescimento de 5,4% versus o 2T22. Três das cinco regiões geográficas apresentaram expansão de dois dígitos no 1S23 com destaque para o Centro-Oeste, expandindo 12,3%.
EBITDA cresce 14,1% com margem de 73,5%. O positivo desempenho operacional aliado ao controle de custos e despesas impulsionaram o avanço do EBITDA em 14,1%, com margem de 73,5%, melhora de 113 bps versus 2T22.
FFO avança 26,9%; margem sobe 5 p.p.. O excelente resultado do FFO pode ser atribuído ao relevante crescimento do EBITDA combinado à redução das despesas financeiras indexadas à inflação.
Referência em ESG. A Companhia foi aclamada pela Revista Exame com o prêmio Melhores do ESG 2023.
Para obter a versão completa do Release de Resultados 2T23, acesse https://ri.alianscesonae.com.br/
A ALLOS realizará teleconferência e webcast em 15 de agosto, às 14:00 BRT (em português, com tradução simultânea para o inglês), nos números +55 (11) 3181-8565 / +55 (11) 4090-1621, código “Aliansce Sonae”. O webcast é disponibilizado em https://ri.alianscesonae.com.br/
Para mais informações, contate: +55 (21) 2176-7272 ou ri@alianscesonae.com.br
FONTE Aliansce Sonae Shopping Centers
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Solidificando a ponte entre o escritório e o ponto de venda: estratégia de liderança da Whirlpool para estreitar o relacionamento com o consumidor
24 de novembro de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 24 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A Whirlpool Corporation, fabricante líder de eletrodomésticos com um portfólio de mais de 10 marcas na América Latina ?
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Barzel apresenta solução Turn Key para lajes corporativas, oferecendo facilidade e agilidade aos clientes
29 de agosto de 2023PR NEWSWIRE SAO PAULO, 29 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A Barzel, empresa líder no mercado imobiliário de lajes corporativas, tem atraído a atenção das empresas em busca de lajes
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Hughes do Brasil inova em linguagem e design de contratos para assinantes de serviço de banda larga
23 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Hughes do Brasil inova em linguagem e design de contratos para assinantes de serviço de banda larga PR Newswire SÃO PAULO, 23 de novembro de 2022 A companhia contou com consultoria
Saiba Mais