PR Newswire Internacional
A HEINEKEN® amplia o patrocínio da F1® como parceira global, impulsionada pelo crescimento fenomenal do esporte
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
- A HEINEKEN® anuncia que sua parceria global com a Fórmula 1® foi prorrogada por mais cinco anos, até 2027, impulsionada pelo recente crescimento fenomenal do número de fãs do esporte.
- O anúncio segue acordos recentes com Max Verstappen e a Oracle Red Bull Racing.
- As estatísticas da F1® mostram que seu total de seguidores nas redes sociais amentou 23% em relação a 2021.
- O rápido crescimento impulsionou a extensão da parceria da HEINEKEN®, com a marca de cerveja holandesa preparada para focar nesta nova quantidade de fãs com sua mensagem de consumo responsável e a cerveja sem álcool mais popular do mundo, HEINEKEN® 0,0.
- A extensão também trará mais entretenimento para os fãs, pois a HEINEKEN® e a Formula 1® se unem para gerar desempenhos impressionantes na pista e fora dela. O superstar holandês DJ e produtor,Martin Garrix, também se juntou à HEINEKEN® para trazer entretenimento às corridas, iniciando com o Grande Prêmio no Canadá.
AMSTERDAN, 31 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A HEINEKEN® mantém a liderança como parceira global da F1®, renovando sua extensão global de patrocínio por mais cinco anos, impulsionada pelo crescimento fenomenal do esporte com um público mais amplo de fãs.
Assinada originalmente em 2016, a parceria renovada terá como foco envolver as gerações de fãs do esporte em expansão de maneiras significativas e criativas, promovendo o consumo responsável e proporcionando momentos de entretenimento de primeira linha para demonstrar que os finais de semana da F1® são muito mais do que apenas uma corrida. Isso inclui a contratação do superastro, DJ e produtor holandês, Martin Garrix, para oferecer uma série de apresentações espetaculares com a HEINEKEN® ao longo da temporada, começando no Grande Prêmio do Canadá.
A crescente popularidade do esporte fez com que o total de seguidores nas mídias sociais da F1 explodisse em 23% desde 2021, totalizando 60,6 milhões, com crescimento significativo em mercados como os EUA, que especificamente tiveram um aumento de 42% em relação a 2021.
Este crescimento incrível com os mais diversos fãs entrando no esporte aumentou a motivação da HEINEKEN® para estender sua parceria com a F1®. A marca de cerveja holandesa tem um foco claro em atingir esse novo público com suas mensagens de consumo responsável, incluindo o lançamento de sua nova iniciativa de jogos – Player 0.0, criada com o embaixador da HEINEKEN® 0.0, Max Verstappen. Essas campanhas, em colaboração com a F1®, continuarão a se concentrar na promoção da cerveja sem álcool mais popular do mundo, a HEINEKEN® 0.0; a combinação perfeita para um fim de semana de corrida.
Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, disse “Desde que a nossa parceria com a Heineken começou em 2016, eles têm sido um parceiro incrível, concentrado em oferecer eventos de primeira linha que abrangem o melhor do esporte e do entretenimento para todos os nossos fãs, e se tornaram uma parte fundamental do fim de semana de corrida. O trabalho que a Heineken está fazendo para promover o consumo responsável continua tão importante para nós quanto as experiências criadas para os nossos fãs, antigos e novos, e esperamos melhorar isso durante toda esta temporada e futuramente”.
Dolf van den Brink, diretor executivo e presidente do conselho executivo da Heineken®, disse: “A base de fãs da F1® em rápido crescimento e em constante mudança foi uma das muitas razões pelas quais ampliamos nossa parceria. Esta é uma oportunidade fantástica para continuarmos oferecendo as melhores experiências aos fãs, ao mesmo tempo em que desenvolvemos nossas mensagens de consumo responsável para um público cada vez mais engajado e relevante. Como a corrida Heineken® Silver em Las Vegas no final deste ano está prevista para ser um destaque, 2023 será a temporada mais emocionante!”
Com o aumento meteórico da popularidade da F1®, a Heineken® criará experiências para atender às expectativas dos seguidores, continuando o entretenimento para os fãs em todo o mundo, e mostrar que a F1® é “mais do que uma corrida”. A F1 é um espetáculo de 72 horas de energia e atmosfera única, ocorrendo em algumas das maiores cidades do mundo.
O produtor Martin Garrix, DJ internacionalmente conhecido, disse “Estou muito empolgado em me unir à Heineken® para comemorar em algumas das corridas mais esperadas da temporada. A energia e a atmosfera na pista são incomparáveis, e mal posso esperar para me apresentar para os fãs de corrida de todo o mundo! ”
Bram Westenbrink, diretor global da marca HEINEKEN®, disse “A partir de nossos recentes acordos com Max Verstappen e a Oracle Red Bull Racing, temos o enorme prazer de anunciar esta extensão à nossa parceria de longa data com a Fórmula 1. Esses acordos continuam desenvolvendo nossa estratégia mais ampla de ser a marca número um no envolvimento e entretenimento dos fãs de esportes em todo o mundo, ao mesmo tempo em que promovem o consumo responsável. Combinar isso com a contratação do superstar global DJ e produtor Martin Garrix para algumas das maiores corridas da temporada, é a maneira perfeita para oferecermos momentos inesquecíveis nos fins de semana de corrida”.
Desde que entrou no mundo do automobilismo em 2016, HEINEKEN® está comprometida com mudanças reais em relação às atitudes em relação à direção após a ingestão de bebidas e relançou sua campanha “Quando dirigir, nunca beba” em maio de 2022. HEINEKEN® continuará a inovar por meio de suas campanhas de marketing para a F1®, com seu criativo de 2023 “Quando dirigir, nunca beba”, disponível em breve. Além disso, a HEINEKEN® se comprometeu a investir mais de 10% de todos os orçamentos de mídia para apoiar programas de consumo responsável.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2088715/HEINEKEN_F1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2088717/MARTIN_GARRIX_HEINEKEN_F1.jpg
FONTE Heineken
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional 5º WIC começa em Tianjin com tecnologias de ponta
24 de maio de 2021PR NEWSWIRE 5º WIC começa em Tianjin com tecnologias de ponta PR Newswire TIANJIN, China, 24 de maio de 2021 TIANJIN, China, 24 de maio de 2021 /PRNewswire/ — O 5º Congresso Mundial de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: RedHill Biopharma anuncia avaliação positiva de futilidade pelo DSMB para estudo de Fase 2/3 do opanagibe para a COVID-19
2 de fevereiro de 2021RedHill Biopharma anuncia avaliação positiva de futilidade pelo DSMB para estudo de Fase 2/3 do opanagibe para a COVID-19 Após a revisão intermediária de dados não cegos de segurança e
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Edtech chega ao mercado com soluções inovadoras para as instituições
18 de dezembro de 2020Edtech chega ao mercado com soluções inovadoras para as instituições Com investimento de mais de R$ 30 milhões, a Plataforma A+ oferece soluções digitais que potencializam a gestão escolar e
Saiba Mais