Xinhua Silk Road: a temporada de cultura e arte do rio Yangtze termina em Hubei Yichang, no centro da China
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
Com o tema de herdar a herança cultural do rio Yangtze e escrever um capítulo glorioso na nova era, a cerimônia de encerramento traçou os destaques da temporada de cultura e arte e mostrou o charme histórico da região do rio Yangtze, bem como as mudanças culturais da região.
Um grande espetáculo foi encenado após a cerimônia de encerramento, com poemas, acrobacias, piano, canto e dança, apresentações de música folclórica e música sinfônica, formando uma sinfonia estética. O show também aplicou tecnologias de IA, AR e 3D a olho nu para desdobrar uma exibição panorâmica de diversas características das províncias, regiões autônomas e municípios ao longo do rio Yangtze para melhor mostrar a profunda herança cultural.
Começando em 14 de setembro em Wuhan, a temporada de cultura e arte de dois meses incluiu 10 atividades principais, como apresentações artísticas, seminário acadêmico, exposição temática, semana de cinema, entre outras, atraindo ampla participação nacional e estrangeira.
O evento proporcionou uma experiência imersiva das mudanças e da herança da região do rio Yangtze, mostrando o espírito do povo chinês, a vitalidade do rio Yangtze, as características de Hubei e a inspiração e influência relevantes sobre o mundo, dizem os especialistas.
Como a única outra cidade que sediou atividades relevantes para a temporada de cultura e arte, Yichang é uma cidade importante localizada no curso médio e superior do rio Yangtze e apelidada de porta de entrada para as Três Gargantas.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/342961.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2550099/20241105103407.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/xinhua-silk-road-a-temporada-de-cultura-e-arte-do-rio-yangtze-termina-em-hubei-yichang-no-centro-da-china-302298859.html
FONTE Xinhua Silk Road

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
