NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

XCMG Machinery fornece guindastes personalizados para o Brasil, reforçando a infraestrutura e o crescimento econômico

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de março de 2024

PR NEWSWIRE

XUZHOU, China, 29 de março de 2024 /PRNewswire/ — A XCMG Machinery (SHE: 000425, “XCMG”), classificada em primeiro lugar na indústria chinesa de máquinas de construção e em terceiro no mundo, concluiu recentemente a entrega de 16 guindastes customizados para o mercado brasileiro. Esses guindastes foram enviados para a CARREIRA MARTINS, renomada empresa de aluguel de equipamentos de construção em São Paulo, Brasil. Esse lote de produtos especializados inclui modelos que variam de 70 a 250 toneladas e deve ser utilizado em diversos setores, incluindo construção de infraestrutura, portos, geração de energia eólica e indústrias petroquímicas no Brasil.

16 guindastes customizados da XCMG entregues à CARREIRA MARTINS em São Paulo, Brasil. (PRNewsfoto/XCMG Machinery)

A série de guindastes entregues foi fabricada na maior instalação de produção de guindastes inteligentes do mundo pela XCMG. Eles são equipados com motores que atendem aos padrões de emissão PROCONVE MAR-1 exigidos para entrada no Brasil e possuem cabeçotes de lança independentes preferidos pelos usuários locais. Essas melhorias permitem capacidades de transferência para serviços pesados, incluindo deslocamento em rodovias com contrapesos.

Além das atualizações técnicas, a XCMG adaptou seus produtos de acordo com as preferências operacionais locais, atualizando os limitadores de carga com monitores bilíngues em inglês e português. Essa customização garante que as necessidades dos clientes brasileiros sejam plenamente atendidas.

A CARREIRA MARTINS expressou profunda afinidade com os produtos da XCMG ao longo dos anos, tendo adquirido vários modelos, incluindo o XCT70_BR, o XCA160_BRII e o XCA250BRI, bem como o primeiro guindaste para qualquer terreno XCA500BR da América do Sul. “O desempenho confiável do produto e o excelente serviço pós-venda solidificaram nossa confiança na marca XCMG”, afirmou Eduardo, gerente geral da CARREIRA MARTINS durante sua visita à China, onde experimentou em primeira mão os recursos avançados de fabricação inteligente da XCMG.

A conclusão desses produtos personalizados foi realizada na fábrica inteligente de cadeia de valor total 5G da XCMG Crane, a primeira na indústria de máquinas de engenharia a combinar o fatiamento ponta a ponta 5G com computação de ponta. A fábrica usa tecnologias importantes, como visão de máquina, IA, posicionamento interno de alta precisão e RA/RV para criar mais de trinta cenários típicos de aplicações com base na tecnologia 5G. Esses cenários variam desde aplicações superficiais fragmentadas, como vigilância por vídeo, inspeção e segurança de patrulha, e logística e distribuição na periferia da oficina de produção, até vínculos internos mais profundos, como design e P&D, processamento e montagem, controle de produção, inspeção de qualidade e produção de segurança.

Essa entrega representa outro marco para ambas as empresas, fortalecendo sua parceria de longa data e, ao mesmo tempo, contribuindo significativamente para melhorar a conectividade e o desenvolvimento econômico no Brasil, através do fornecimento de soluções de elevação ideais em vários setores.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2375165/16_Customized_Cranes_XCMG_Deliver_CARREIRA_MARTINS_San_Paulo_Brazil.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/xcmg-machinery-fornece-guindastes-personalizados-para-o-brasil-reforcando-a-infraestrutura-e-o-crescimento-economico-302103794.html

FONTE XCMG Machinery

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe