PR Newswire Esportes
VisitPortugal & Cristiano Ronaldo dominam Times Square
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de novembro de 2022
PR NEWSWIRE
VisitPortugal & Cristiano Ronaldo dominam Times Square
PR Newswire
LISBOA, Portugal, 19 de novembro de 2022
Com o lema “Próximo aos EUA”, a VisitPortugal pretende promover a diversidade da oferta de turismo em Portugal e suas regiões que tem o maior impacto sobre o público americano. De natureza à história, das ondas ao patrimônio cultural, das cidades aos vilarejos, do campo às ilhas, todas essas são razões para escolher Portugal como o destino de sua próxima viagem.
Esta é uma ativação única da marca nos Estados Unidos com um efeito catalítico esperado, que deverá atingir aproximadamente 500 milhões de pessoas em todo o mundo. Em um período de grandes oportunidades: a semana do Dia de Ação de Graças e que precede a Black Friday e a Cyber Monday, que são caracterizadas por oportunidades de reserva de viagens futuras para os americanos.
A estátua de cera de Cristiano Ronaldo estará no Madame Tussauds a partir de 21 de novembro de 2022, em um espaço dedicado ao atleta português chamado: The CR7 Experience. Paralelamente, por 15 dias, o público que visitar o Museu Madame Tussauds será impactado com filmes sobre Portugal.
“O Cristiano Ronaldo é um dos ícones do futebol mais bem-sucedidos do nosso tempo e ficamos entusiasmados em nos unir à VisitPortugal para esta revelação especial na Time Square. Essa é uma oportunidade incrível de mostrar a beleza de Portugal como país e destino de viagem”, disse Tiago Mogadouro, diretor de marketing do Madame Tussauds New York.
O Madame Tussauds New York fez parceria com a Times Square Alliance, a NYC & Company, bem como com a Federação Portuguesa de Futebol e a VisitPortugal para esta icônica e memorável divulgação da estátua.
Os Estados Unidos provaram ser um dos mercados turísticos mais relevantes para Portugal, registrando crescimentos no número de hóspedes, estadias e receitas de 18,8%, 19,5% e 45,0%, respectivamente, até agosto de 2022, em comparação com o mesmo período em 2019.
O plano de promoção de Portugal nos Estados Unidos pretende reforçar a atividade promocional em 2022 e 2023 com o objetivo de acelerar o crescimento desse mercado, incluindo a presença em plataformas de negócios, como feiras e oficinas de negócios, ações com operadoras de turismo de luxo e turnês de artistas.
Para o presidente da VisitPortugal, Luís Araújo, “o apoio a este evento reflete o compromisso com um mercado em crescimento e a convicção de que Portugal está muito próximo dos Estados Unidos e oferece muitas razões para ser a escolha de destino de viagem dos americanos.”
É importante lembrar que, em 2018, também na Times Square, a VisitPortugal realizou uma ativação da marca, apresentando Portugal como um destino de surfe, destacando as ondas portuguesas, como a onda gigante de Nazaré, a maior onda já surfada no mundo, uma ação que impactou cerca de 300 milhões de pessoas.
SOBRE A VISITPORTUGAL: parte do Ministério da Economia e do Mar, a VisitPortugal é a marca nacional de Portugal e foi desenvolvida pela Turismo de Portugal I.P.
Para mais informações, visite www.visitportugal.com
SOBRE O MUSEU MADAME TUSSAUDS NEW YORK: eleito uma das atrações mais exóticas de Nova York, o Madame Tussauds convida você a posar “em um momento histórico” com nossas famosas e divertidas estátuas de cera de artistas da música de renome internacional, grandes estrelas, lendas do esporte, líderes mundiais e muitos outros. Novidades em 2022: pise no tapete vermelho com Dwayne “The Rock” Johnson e Bad Bunny. Além disso, o evento Glow Gala do Madame Tussauds New York contará com 19 celebridades, incluindo estátuas de cera novas e nunca antes vistas de Ariana Grande e P. Diddy. Com mais de 85 mil metros quadrados de entretenimento interativo, incluindo o expandido Salão dos personagens da MARVEL e a nova experiência do Salão Oval (Gabinete presidencial dos EUA), a atração mundialmente famosa está maior e melhor do que nunca! Para mais informações, acesse o site do museu em madametussauds.com/new-york/ e sua página no Facebook.
SOBRE A MERLIN ENTERTAINMENTS: a Merlin Entertainments é líder global em entretenimento familiar baseado em localização. A Merlin é a maior operadora de atrações turísticas da Europa e a segunda maior do mundo. Ela opera mais de 140 atrações, 23 hotéis e seis vilarejos de férias em 24 países, em quatro continentes. O objetivo da Merlin é oferecer experiências memoráveis a seus milhões de consumidores em todo o mundo, por meio de suas marcas icônicas e vários formatos de atração, e do compromisso e da paixão de seus funcionários.
Consulte www.merlinentertainments.biz para mais informações e siga a empresa no Twitter @MerlinEntsNew
Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/1950698/VisitPortugal.mp4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1950699/VisitPortugal.jpg
FONTE VisitPortugal
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes A.Dias anuncia expansão e investimentos para consolidação no segmento de energia solar
22 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE Em 2026, a previsão de receita é de R$ 1 bilhão com a expansão das novas frentes de negócios SÃO PAULO, 22 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — A A.Dias, uma das maiores empresas
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes DeepL leva sua inovadora tecnologia de IA linguística a 165 novos mercados
26 de junho de 2024O DeepL, empresa líder em IA linguística, anunciou hoje o lançamento de sua solução de tradução para empresas, o DeepL Pro, em 165 novos mercados na Ásia-Pacífico, África, Europa,
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes GATORADE® LANÇA A INICIATIVA FUEL TOMORROW, UMA NOVA PLATAFORMA GLOBAL EM PROL DA IGUALDADE NO ESPORTE
9 de maio de 2024Para concretizar o compromisso da Gatorade de transformar a participação esportiva em todo o mundo, a icônica marca de bebidas PepsiCo está lançando seu programa global, Fuel Tomo
Saiba Mais