NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

Ultragaz divulga ampliação de portfólio com campanha “Tá Ligado”

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de março de 2025

Campanha criada pela Talent destaca conexão da marca com o público e apresenta as novas soluções de energia da companhia

SÃO PAULO, 21 de março de 2025 /PRNewswire/ — Com 87 anos de história e pioneirismo no setor de energia, a Ultragaz lançou a campanha “Tá Ligado”, criada pela Talent, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento como empresa de energia e apresentar a expansão do seu portfólio com as soluções de Biometano e Energia Elétrica Renovável, junto ao tradicional gás de cozinha, assumindo papel protagonista na transição energética do Brasil.

A campanha estreou no dia 20 de março no intervalo do Jornal Nacional, garantindo visibilidade nacional em um dos espaços mais prestigiados da TV brasileira. A estratégia ainda inclui inserções em TV, rádio, digital, OOH (São Paulo, Grande SP, Bahia e Centro-Oeste) e ações de impacto social, como a personalização de muros em comunidades de Heliópolis e Paraisópolis em parceria com a NÓS – Inteligência e Inovação Social, empresa de comunicação e mídia dentro das periferias.

Segundo Marcelo Bazzali, Vice-presidente de Mercados e Marketing da Ultragaz, a companhia está presente nas residências e negócios há mais de oito décadas e faz parte da história de milhões de brasileiros. Pioneira na comercialização do GLP no país, a empresa atualmente reforça sua tagline “Somando Energias” investindo em novas soluções para acelerar a transição energética no Brasil.  

“O diferencial da marca Ultragaz está na sua história e presença na vida dos brasileiros. Estamos em constante evolução, agora com as novas energias presentes em nosso portfólio, além do icônico botijão azul. Neste cenário, vimos a oportunidade de criar uma campanha que comunicasse a estratégia da companhia, exaltando nossos canais digitais, as nossas novas soluções, como o biometano e a energia elétrica, e reforçando atributos importantes da marca Ultragaz: próxima, segura, inovadora e resolutiva.” comenta o executivo.

“A expressão “Tá Ligado” já faz parte do cotidiano do brasileiro e posiciona a Ultragaz como empresa de diferentes energias. Nosso desafio é explicar o que é energia de maneira clara e acessível, sem ser algo complexo, mostrando que a Ultragaz é energia: das pessoas, dos clientes, das soluções. Utilizamos ilustrações que interagem com cenas filmadas, tornando o filme dinâmico, divertido e de fácil compreensão para todos”, comenta Gustavo Victorino, CCO da Talent.

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ultragaz-divulga-ampliacao-de-portfolio-com-campanha-ta-ligado-302407127.html

FONTE Ultragaz

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe