PR Newswire Esportes
TUMI REVELA CAMPANHA DE OUTONO DE 2024 TEGRA-LITE® E ALPHA BRAVO COM O JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL SON HEUNG-MIN
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
A mais nova campanha da marca, Made For Moments That Make Us, leva os espectadores aos bastidores da jornada do embaixador global com a TUMI
NOVA YORK, 20 de junho de 2024 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lança uma nova campanha para suas amadas coleções Tegra-Lite® e Alpha Bravo, estreladas pelo embaixador global e jogador de futebol profissional Son Heung–Min. A campanha retrata Son em seu ambiente em sua segunda casa, o renomado Tottenham Hotspur Stadium, e revela um pouco de sua vida agitada com TUMI ao seu lado.
A campanha adota uma abordagem mais intimista e estilística, capturada pelo cineasta de estilo docu e pela dupla de fotógrafos coreanos JI + DOH, que trazem calor e sensibilidade aos bastidores da mais recente campanha da TUMI. “Eu estava pessoalmente animado para que esta campanha se passasse na minha casa, longe de casa”, disse o jogador profissional de futebol, Son Heung-Min. “Eu sempre valorizo o fato de a TUMI estar ao meu lado e me apoiar, seja qual for a jornada em que eu esteja.”
Em seus três anos como Embaixador Global da TUMI, Son trabalhou dia após dia para realizar seus sonhos – desde competir na Copa do Mundo da FIFA, receber a estimada Chuteira de Ouro, até ser indicado como Capitão do Tottenham e muito mais, o tempo todo, com a TUMI ao lado. A nova campanha revela a disciplina necessária para ter sucesso, com as coleções confiáveis e elegantes Tegra-Lite e Alpha Bravo da TUMI como companheiras firmes de Son. Em toda a campanha, os produtos da coleção são exibidos de forma elevada e autêntica, capturados nos bastidores do icônico estádio e durante a jornada de Son na estrada. Desde suas maiores vitórias até seus momentos de busca incansável, a TUMI está ao seu lado para ajudá-lo a suportar e se apresentar em seu nível mais alto.
“Poucos podem saber que a pose de celebração da ‘câmera’ de Son é o símbolo de seu desejo de capturar aquele momento e segurá-lo. Nossa mais recente campanha se inspira de forma criativa nesse conceito; estamos consistentemente ao lado da vida acelerada de Son, e a TUMI é feita para carregar os momentos que contribuem para o nosso sucesso”, disse Jill Krizelman, vice-presidente sênior de Marketing Global e Comércio Eletrônico. “As duas das coleções icônicas da TUMI, Tegra-Lite® e Alpha Bravo representam a força, funcionalidade e resistência da marca. Essa campanha dá vida a esses pilares, mostrando exatamente como a TUMI é feita para cada etapa da jornada.”
Cada caixa da coleção Tegra-Lite® da TUMI (US$ 895 – US$ 1.295) é feita com material Tegris®, um material durável, mas leve, usado em armaduras que salvam vidas, carros de corrida e equipamentos esportivos profissionais. A concha Tegra-Lite® é composta por camadas consolidadas de material, tornando-se uma escolha resiliente por muitos quilômetros. A coleção Alpha Bravo (US$ 195 – US$ 1.095) apresenta bolsas hiperfuncionais para uma vida em ritmo acelerado. Cada bolsa Alpha Bravo é feita com nylon balístico, o tecido exclusivo da TUMI há mais de três décadas. As coleções Tegra-Lite® e Alpha Bravo são verdadeiras coleções TUMI que encapsulam o DNA da marca e provocam o amor do cliente repetidamente.
Repleto de função, projetado com propósito e construído para durar, a TUMI é feita para os momentos que contribuem para o nosso sucesso. Compre as coleções Tegra-Lite® e Alpha Bravo nas lojas TUMI.com e TUMI em todo o mundo.
Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI cria itens essenciais de luxo para negócios, viagens e desempenho de classe mundial, projetados para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em trânsito. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de engenhosidade, temos o compromisso de capacitar as jornadas como um parceiro vitalício para quem se move e cria em busca de suas paixões. Para saber mais sobre a TUMI, visite TUMI.com e siga no Instagram, TikTok, Facebook, e YouTube.
TUMI e o logotipo da TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2024 Tumi, Inc.
Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
TUMI
alexandra.gillis@tumi.com
Hailey Hauldren
SHADOW
hhauldren@weareshadow.com
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2425176/TUMI_BLACK_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/tumi-revela-campanha-de-outono-de-2024-tegra-lite-e-alpha-bravo-com-o-jogador-de-futebol-profissional-son-heung-min-302172454.html
FONTE Tumi, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Merz Aesthetics Latam lança campanha para promover o autoconhecimento e a recuperação da autoestima em mulheres latinas
29 de novembro de 2023PR NEWSWIRE A campanha Nice To Meet Me contará com a participação de personalidades de cinco países da América Latina, incluindo Sheron Menezzes, Zaira Nara, Laura Tobón, Mariana Echeverria e
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Cimento Goiás renova patrocínio com Goiás EC para toda temporada 2021
25 de março de 2021Cimento Goiás renova patrocínio com Goiás EC para toda temporada 2021 PR Newswire SÃO PAULO, 25 de Março de 2021 A marca reafirma a parceria com o clube nessa retomada rumo a Série A e firmou um
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PIF e ATP anunciam parceria estratégica plurianual para acelerar o crescimento do tênis pelo mundo
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Nova parceria centra-se na melhoria do tênis mundial e no seu futuro a longo prazo, valorizando a juventude e abrindo oportunidades para a próxima geração do tênis PIF servirá como
Saiba Mais