NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

TUMI REVELA CAMPANHA DE OUTONO DE 2024 TEGRA-LITE® E ALPHA BRAVO COM O JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL SON HEUNG-MIN

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de junho de 2024

PR NEWSWIRE

A mais nova campanha da marca, Made For Moments That Make Us, leva os espectadores aos bastidores da jornada do embaixador global com a TUMI

NOVA YORK, 20 de junho de 2024 /PRNewswire/ — Hoje, a marca internacional de viagens e estilo de vida TUMI lança uma nova campanha para suas amadas coleções Tegra-Lite® e Alpha Bravo, estreladas pelo embaixador global e jogador de futebol profissional Son HeungMin. A campanha retrata Son em seu ambiente em sua segunda casa, o renomado Tottenham Hotspur Stadium, e revela um pouco de sua vida agitada com TUMI ao seu lado. 

A campanha adota uma abordagem mais intimista e estilística, capturada pelo cineasta de estilo docu e pela dupla de fotógrafos coreanos JI + DOH, que trazem calor e sensibilidade aos bastidores da mais recente campanha da TUMI. “Eu estava pessoalmente animado para que esta campanha se passasse na minha casa, longe de casa”, disse o jogador profissional de futebol, Son Heung-Min. “Eu sempre valorizo o fato de a TUMI estar ao meu lado e me apoiar, seja qual for a jornada em que eu esteja.”

Em seus três anos como Embaixador Global da TUMI, Son trabalhou dia após dia para realizar seus sonhos – desde competir na Copa do Mundo da FIFA, receber a estimada Chuteira de Ouro, até ser indicado como Capitão do Tottenham e muito mais, o tempo todo, com a TUMI ao lado. A nova campanha revela a disciplina necessária para ter sucesso, com as coleções confiáveis e elegantes Tegra-Lite e Alpha Bravo da TUMI como companheiras firmes de Son. Em toda a campanha, os produtos da coleção são exibidos de forma elevada e autêntica, capturados nos bastidores do icônico estádio e durante a jornada de Son na estrada. Desde suas maiores vitórias até seus momentos de busca incansável, a TUMI está ao seu lado para ajudá-lo a suportar e se apresentar em seu nível mais alto.

“Poucos podem saber que a pose de celebração da ‘câmera’ de Son é o símbolo de seu desejo de capturar aquele momento e segurá-lo. Nossa mais recente campanha se inspira de forma criativa nesse conceito; estamos consistentemente ao lado da vida acelerada de Son, e a TUMI é feita para carregar os momentos que contribuem para o nosso sucesso”, disse Jill Krizelman, vice-presidente sênior de Marketing Global e Comércio Eletrônico. “As duas das coleções icônicas da TUMI, Tegra-Lite® e Alpha Bravo representam a força, funcionalidade e resistência da marca. Essa campanha dá vida a esses pilares, mostrando exatamente como a TUMI é feita para cada etapa da jornada.”

Cada caixa da coleção Tegra-Lite® da TUMI (US$ 895 – US$ 1.295) é feita com material Tegris®, um material durável, mas leve, usado em armaduras que salvam vidas, carros de corrida e equipamentos esportivos profissionais. A concha Tegra-Lite® é composta por camadas consolidadas de material, tornando-se uma escolha resiliente por muitos quilômetros. A coleção Alpha Bravo (US$ 195 – US$ 1.095) apresenta bolsas hiperfuncionais para uma vida em ritmo acelerado. Cada bolsa Alpha Bravo é feita com nylon balístico, o tecido exclusivo da TUMI há mais de três décadas. As coleções Tegra-Lite® e Alpha Bravo são verdadeiras coleções TUMI que encapsulam o DNA da marca e provocam o amor do cliente repetidamente.

Repleto de função, projetado com propósito e construído para durar, a TUMI é feita para os momentos que contribuem para o nosso sucesso. Compre as coleções Tegra-Lite® e Alpha Bravo nas lojas TUMI.com e TUMI em todo o mundo.

Sobre a TUMI
Desde 1975, a TUMI cria itens essenciais de luxo para negócios, viagens e desempenho de classe mundial, projetados para atualizar, descomplicar e embelezar todos os aspectos da vida em trânsito. Combinando funcionalidade impecável com um espírito de engenhosidade, temos o compromisso de capacitar as jornadas como um parceiro vitalício para quem se move e cria em busca de suas paixões. Para saber mais sobre a TUMI, visite TUMI.com e siga no Instagram, TikTok, Facebook, e YouTube.

TUMI e o logotipo da TUMI são marcas registradas da Tumi, Inc. © 2024 Tumi, Inc.

Contatos de mídia da TUMI
Alexandra Gillis
TUMI
alexandra.gillis@tumi.com

Hailey Hauldren
SHADOW
hhauldren@weareshadow.com

Embaixador Global da TUMI e jogador de futebol profissional Son Heung-Min com Tegra-Lite®

 

Coleção Tegra-Lite® da TUMI

Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2425176/TUMI_BLACK_Logo.jpg

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2425177/1080X1080_240311_JD_TUMI_SHOT_08_FW24_SON_TALENT_TEGRA_INTL_CO_BLACKGRAPHITE_061_FINAL_RGB_300.jpg

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2425178/1080X1080_240311_JD_TUMI_SHOT_04_FW24_SON_TEGRA_INTLCO_AND_EXTTRIP_EMERALD_090_FINAL_RGB_300.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/tumi-revela-campanha-de-outono-de-2024-tegra-lite-e-alpha-bravo-com-o-jogador-de-futebol-profissional-son-heung-min-302172454.html

FONTE Tumi, Inc.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe