PR Newswire Esportes
TCL torce na final da Copa América 2021 e reforça seu compromisso com o mercado latino-americano
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 12 de julho de 2021
PR NEWSWIRE
TCL torce na final da Copa América 2021 e reforça seu compromisso com o mercado latino-americano
PR Newswire
SHENZHEN, China, 12 de julho de 2021
Embora todo o campeonato da Copa América tenha sido realizado sem torcida nos estádios, o público pôde assistir aos melhores momentos da competição em casa. A TCL lançou uma série de novas smart TVs e eletrodomésticos inteligentes para ajudar a melhorar a vida de seus muitos clientes na América Latina que precisam ficar em casa, incluindo a TV 4K Mini LED C825 e o ar-condicionado inteligente da TCL, entre outros. A TCL sempre se esforça para cumprir sua promessa de oferecer produtos inteligentes e um estilo de vida conveniente para a América Latina.
“Graças aos esforços dos times que participaram da Copa América, o público da região e de todo o mundo pôde assistir a uma competição esportiva fantástica, apesar dos desafios impostos pela pandemia”, disse Kevin Wang, CEO da TCL Industrial Holdings. “A TCL tem o prazer de ver que os clientes latino-americanos estão aproveitando suas vidas em casa com os televisores, smartphones e eletrodomésticos da TCL. A TCL espera oferecer as melhores experiências esportivas para o público global.”
No primeiro trimestre de 2021, a quantidade de tempo que as pessoas da América Latina gastaram em streaming de programas e filmes aumentou 240% em relação ao ano anterior, e 63% dessas visualizações aconteceram em uma tela de TV, de acordo com a empresa de medição e análises de vídeos Conviva. Nesse ano, a TCL entrou oficialmente na Colômbia, concluindo assim sua bem-sucedida implementação comercial na América Latina. Até o momento, a TCL expandiu sua atuação para todos os principais mercados da região, incluindo Brasil, Argentina, Chile, México e Peru, e estabeleceu fortes parcerias com distribuidores locais de eletrônicos de consumo no Equador, América Central e vários países do Caribe.
De acordo com a OMDIA, a TCL manteve sua posição como uma das três principais marcas com os maiores volumes de vendas de televisores na América Latina por mais de três anos consecutivos, de 2018 a 2020. Além de sua sólida oferta de home theaters, a TCL obteve ganhos em outros grandes segmentos de aparelhos como equipamentos de ar condicionado, geladeiras e produtos de IoT.
Na América Latina, o futebol não é apenas um jogo; ele se tornou uma parte profundamente enraizada da identidade e da cultura da região. Olhando para o futuro, a TCL manterá seu compromisso de longo prazo com as comunidades esportivas globais. Por meio de suas parcerias com a CONMEBOL Copa América e outros importantes eventos esportivos mundiais, a TCL continuará a oferecer produtos e experiências mais inteligentes aos clientes da América Latina e de todo o mundo.
Sobre a TCL
A TCL possibilita que os clientes se divirtam mais. Com uma linha de televisores, produtos de áudio, dispositivos móveis e eletrodomésticos premiados, a TCL se orgulha de oferecer experiências significativas combinando projeto cuidadoso e as tecnologias mais recentes. Como uma das maiores marcas de eletrônicos de consumo do mundo, nossa ampla experiência em fabricação, uma cadeia de suprimentos integrada verticalmente e uma fábrica de painéis de última geração ajudam a TCL a oferecer inovação para todos. Para mais informações sobre a TCL, acesse www.tcl.com.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1571626/1.jpg
FONTE TCL Group
Leia também
-
PR Newswire Esportes AMECast: Biogen Brasil lança primeiro videocast sobre atrofia muscular espinhal (AME) em jovens e adultos
24 de outubro de 2023PR NEWSWIRE A série é apresentada pela jornalista Michelle Loreto e traz histórias inspiradoras de pessoas que convivem com a doença SÃO PAULO, 24 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — Com o
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Lay’s lança uma nova plataforma da marca “No Lay’s, No Game” com o ícone do futebol mundial Thierry Henry celebrando a UEFA Champions League Tournament
21 de fevereiro de 2023PR NEWSWIRE Lay’s lança uma nova plataforma da marca “No Lay’s, No Game” com o ícone do futebol mundial Thierry Henry celebrando a UEFA Champions League Tournament PR
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Roberto Cortes recebe título de Doutor Honoris Causa
15 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Honraria é concedida pelo Centro Universitário Dom Bosco do Rio de Janeiro Reconhecimento ao legado construído à frente da Volkswagen Caminhões e Ônibus SAO PAULO, 15 de agosto de
Saiba Mais