PR Newswire Esportes
Targifor anuncia nova campanha com meme clássico de Cleber Machado
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
Para Marília Zanoli, Diretora de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, a marca passa a entregar um portfólio repleto de soluções quando o foco é imunidade: Targifor Cewin, vitamina C pura para auxiliar o sistema imune, Targifor+C, com vitamina C + Arginina, que além de fortalecer o sistema imune, ajuda a ter mais energia, e Targifor A-Z, com vitaminas e minerais com diversos benefícios para cuidar da saúde como um todo.
Para amplificar a conversa em torno da nova campanha, Targifor promoveu um aquecimento trazendo alguns “flagras” do Cléber Machado nos principais veículos de notícias, fazendo uma brincadeira com o meme e mote da ação. Um dos flagras foi na sede da Sanofi, na zona sul de SP, gerando a curiosidade de um novo emprego para o jornalista. Além disso, para aguçar a curiosidade e atenção em relação ao meme, a marca trouxe alguns influenciadores no TikTok para apresentar situações cotidianas, onde precisavam de ajuda para reforçar a imunidade.”.
“É com muito prazer que entro em um novo mundo. Onde fui recebido com muito carinho. E para fazer parte de um novo momento da marca Targifor, com toda a nova campanha usando uma frase que me acompanha já há mais de 20 anos: “Hoje, não? Hoje sim!”. Um jeito de comunicar que tem a ver comigo. Um pouco mais?irreverente e sempre bem humorado. Feliz com esse momento. Que fiquemos todos felizes, destaca Cléber Machado.
Fábio Astolpho, Diretor-Executivo de Criação da Publicis Brasil, fala sobre o projeto. “Com um mood completamente diferente do habitual da categoria, a campanha se baseia no bordão do Cleber e deixa claro para o consumidor que, com Targifor, fica bem mais fácil escolher o sim. Tudo isso de uma forma leve e divertida”, diz. A campanha será veiculada em digital, TV e PDVs por todo o país.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2210310/Targifor.jpg
FONTE Targifor
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes A LONGi completou com sucesso sua participação na IV edição do Renpower Andes
24 de outubro de 2023PR NEWSWIRE LIMA, Peru, 24 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — Nos dias 12 e 13 de outubro, na cidade de Lima, Peru, a LONGi participou como Parceira Ouro na quarta edição do Renpower Andes,
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Lost80s Anuncia Seu Primeiro Single e Traz de Volta a Era de Ouro do Hard Rock
24 de outubro de 2024Imagine voltar no tempo, para a época mais glamourosa do rock, onde calças de oncinha e cabelos permanentemente armados dominavam a cena. Se você ainda vibra com esse estilo, saib
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Xinhua Silk Road: a temporada de cultura e arte do rio Yangtze termina em Hubei Yichang, no centro da China
7 de novembro de 2024A Temporada Cultural e Artística do Rio Yangtze foi oficialmente encerrada na segunda-feira com a cerimônia de encerramento realizada na cidade de Yichang, província de Hubei, no
Saiba Mais