PR Newswire Esportes
Rennova celebra todos os amores em nova campanha com influenciadores
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de junho de 2024
PR NEWSWIRE
Celebrando o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+: A Importância do Autocuidado para o Bem-Estar da Comunidade
SÃO PAULO, 26 de junho de 2024 /PRNewswire/ — O dia 28 de junho tornou-se um marco para a comunidade LGBTQIAPN+, após a chamada Revolta de Stonewall, nos Estados Unidos. Hoje, o mês de junho passou a ser símbolo internacional de resistência, orgulho e amor de toda a comunidade. Para celebrar a data e todas as formas de amar, a Rennova, marca referência em beleza estética com injetáveis, convida todos a compartilharem bons momentos e a aperfeiçoarem a sua beleza natural.
Intitulada ‘Todos os Amores’, a campanha que está no ar desde maio celebra amores diversos com o objetivo de encorajar o cuidado com o próximo e consigo mesmo como ferramentas de amor, empoderamento e conexão. A campanha Todos os Amores seguirá abordando as temáticas de amor dos noivos, o amor dos namorados e o amor entre os iguais. Acompanhe as histórias em: Todos Os Amores – Mês do Orgulho (youtube.com)
“Com soluções seguras, eficazes e duradouras, a Rennova® busca contribuir para a autoestima e o bem-estar de cada um. “Acreditamos que todos tem poder da escolha e a liberdade de moldar sua própria narrativa estética, decidindo como expressar sua identidade. A Rennova® compreende e apoia esse conceito, enxergando-o como um reflexo do empoderamento individual. Para isso, investimos assiduamente em ciência, tecnologia e inovação para que cada vez mais e mais pessoas possam estar se sentindo felizes e seguras consigo mesmas”, explica Leonardo Rezende, CEO da Rennova e Nutriex.
O criador de conteúdo digital Lucas Lobo compartilha suas vivências, sua personalidade e seu orgulho diariamente com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. “Demonstrar o orgulho do meu amor é crucial para promover a aceitação e a visibilidade da comunidade LGBT+. Isso ajuda a combater o preconceito e a promover um ambiente de inclusão e respeito”, comenta o influenciador. A fim de transmitir essa energia e inspirar mais pessoas a espalharem o amor, Lucas busca cuidar de seu interior e exterior da melhor forma.
“O autocuidado e o amor-próprio desempenham um papel essencial na forma como nos relacionamos com os outros. Quando nos cuidamos e nos amamos, estamos mais confiantes e seguros de nós mesmos, o que se reflete em nossos relacionamentos”, conta Lucas. Por isso, para celebrar o amor e viver bons momentos ao lado quem ama da melhor forma, ele escolheu acentuar sua beleza com os produtos de alta performance e tecnologia da Rennova, uma das líderes no mercado estético.
Os preenchedores à base de ácido hialurônico Rennova Lift Plus e Ultra Volume Lido realçam os contornos faciais¹ e volumizam com naturalidade². “Ver o resultado melhora muito minha capacidade de comunicação e autoestima!”, comemora o criador de conteúdo.
Todos os Amores
Com essa campanha, Leonardo Rezende comemora o posicionamento da marca como uma das referências no mercado e ressalta o propósito da empresa de cuidar e proporcionar beleza em todos os sentidos e para todas as pessoas. “Oferecemos para o mundo um amplo portfólio de soluções seguras de inovadoras, com tecnologia que proporciona resultados incríveis e duradouros para bioestimulação e estruturação facial e corporal. A Rennova faz parte da jornada de diversos relacionamentos e contribui diretamente para o bem-estar e autoestima de muitas pessoas”, conclui o CEO da Rennova.
Sobre a Rennova
Rennova é referência no desenvolvimento de produtos para procedimentos estéticos injetáveis para face e corpo. Desde sua fundação, em 2008, contribui para o avanço de tratamentos de beleza minimamente invasivos, que colaborem para a autoestima, autoconfiança e bem-estar, posicionando-se na interseção entre inovação, ciência e acessibilidade. Com atuação nacional e internacional, apresenta amplo portfólio com itens de alta tecnologia para atender os desejos do consumidor, com soluções à base ácido hialurônico como Rennova Lips, bioestimuladores de colágeno como Rennova Elleva e Rennova Diamond, fios de PDO, toxina botulínica A, entre outras, apoiando sempre o poder de decisão e escolha que cada pessoa tem para se sentir bem consigo mesma. Saiba mais em: https://compre.rennova.me/
Referências:
1. Leite P, Rodrigues M (2023) A Novel Method for Facial Beautification Using 3 Landmark Points: Oval CAM Technique. J Clin Exp Dermatol Res. 14:637.
2. Park KY, et al. Journal of Dermatology Research and Therapy.2016;1(2):5-11
MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Fundamento Comunicação
imprensa4@fundamento.com.br
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2447954/Sequ_ncia_01_00_05_34_11_Quadro019.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/rennova-celebra-todos-os-amores-em-nova-campanha-com-influenciadores-302182235.html
FONTE Rennova
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes O Paraguai moderniza a infraestrutura do mercado de capitais com a Montran
19 de novembro de 2024A CAVAPY - Caja de Valores del Paraguay S.A., o Depositário Central de Valores Mobiliários do Paraguai, assinou um acordo para modernizar de forma abrangente a infraestrutura do m
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Pesquisa da Mastercard revela as preferências por trás dos métodos de pagamento escolhidos no Brasil
7 de março de 2024A digitalização da economia foi impulsionada no mundo todo, e a região da América Latina e Caribe não ficou para trás. Em um mundo em constante mudança, as inovações tecnológicas
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Acne na vida adulta: dicas essenciais para prevenir e melhorar o aspecto de cicatrizes
24 de junho de 2024Estudos publicados em revistas científicas internacionais apontam que a acne afeta mais de 80% dos adolescentes e adultos jovens globalmente1-3. Mas, apenas pessoas com pouca idad
Saiba Mais