PR Newswire Esportes
Receita das vendas de produtos da Hisense aumenta 209%, demonstrando tecnologias e sucesso da marca na Europa
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de julho de 2021
PR NEWSWIRE
Receita das vendas de produtos da Hisense aumenta 209%, demonstrando tecnologias e sucesso da marca na Europa
PR Newswire
QINGDAO, China, 7 de julho de 2021
De acordo com a Hisense, de janeiro a junho de 2021, a receita total de vendas dos modelos U7 e U8 de ULED TV no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha e Rússia aumentou 209% e o volume de vendas aumentou 145% em relação ao ano anterior. Como resultado, a receita da Hisense no primeiro trimestre de 2021 foi de USD 5,366 bilhões, com crescimento anual de 66,65%; a receita no exterior de janeiro a março foi de USD 2,26 bilhões, o que corresponde a 42,1% da receita total.
As fan-zones da EURO 2020 aprimoraram a experiência de exibição das partidas
Como patrocinadora oficial, a Hisense garantiu oportunidades únicas de exposição da marca ao se apresentar nas Fan-zones ‘Festival Towers, o que ajudou a Hisense a aumentar sua visibilidade como marca. Além disso, a Hisense instalou vários painéis nas fan-zones para promover os produtos da linha Hero.
O número de usuários que assistiram às partidas por meio do aplicativo UEFA.tv na plataforma VIDAA para Smart TV da Hisense teve grande crescimento, à medida que o número de usuários duplicou em apenas três meses.
Campanha nas mídias sociais para aprimorar a experiência da EURO 2020
A Hisense criou muitas campanhas de mídia social interativas e interessantes para aumentar o engajamento dos torcedores de futebol para a EURO 2020. Por exemplo, o vídeo da campanha #UpgradeYourHome da Hisense e do embaixador global Dwyane Wade teve mais de 1,66 milhão de visualizações no YouTube e 176 mil visualizações no Instagram.
De 4 a 12 de julho, a Hisense lançou um sorteio especial no Twitter para os consumidores alemães ganharem um vale-presente de 50 euros da Amazon e 150 euros de reembolso ao fazer compras no site da Amazon da Alemanha.
Produtos qualificados e inovação tecnológica são fundamentais para o sucesso
Por meio do patrocínio dos principais eventos do mundo, a tecnologia e os produtos da Hisense receberam muitos reconhecimentos.
A Hisense lançou os modelos de ULED TV U7 e U8 como produtos protagonistas da EURO 2020 para oferecer uma experiência de exibição perfeita das partidas de futebol para os torcedores. Ambas as TVs são bem projetadas, com modelos finos e repletos de recursos que combinam processamento de imagem de IA, Dolby Vision HDR e um pacote completo de serviços de streaming. Além disso, ambas as TVs vêm com modo Sport que otimiza o som e a imagem para a partida. Além disso, com o aplicativo UEFA.tv, os usuários podem compartilhar partidas interessantes com amigos próximos, tudo com apenas um clique.
Ao longo dos anos, o marketing esportivo tem sido uma tática significativa da estratégia de globalização da Hisense. Como resultado, de janeiro a maio de 2021, a produção de TV do Hisense Group (Hisense e Toshiba) foi classificada em 1º lugar no Japão, e a Hisense TV foi classificada em 2º lugar na Austrália em volume de vendas. Além disso, com os benefícios das redes sociais e campanhas de marketing global, o reconhecimento global da marca Hisense tem aumentado drasticamente. No futuro, a Hisense continuará a focar em inovações tecnológicas e no desenvolvimento de produtos, fortalecendo ainda mais a reputação e a competitividade da marca.
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=xKhFIimrrPU
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=L3q3lY8VEKI
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=OpTl5NeIcPU
FONTE Hisense
Leia também
-
PR Newswire Esportes Associação propõe modernização do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) ao Congresso Nacional
23 de novembro de 2023PR NEWSWIRE Após apresentação de Bernard Appy sobre os impactos da nova reforma tributária, Aberc abre para discussão do setor reivindicações que propõem mudanças legislativas,
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes POW Festival promove mais de 50 atrações gratuitas em Ribeirão Preto
1 de outubro de 2024Di Ferrero e Gabriel O Pensador se apresentam no evento de criatividade que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no espaço A Fábrica
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Una-se à América Latina Digital e Conquiste Juntos o Futuro do Armazenamento de Dados
10 de setembro de 2024O Huawei Innovative Data Infrastructure Forum 2024 começou no Rio de Janeiro com a participação de Dr. Peter Zhou, Vice-presidente da Huawei e Presidente da Linha de Produtos de A
Saiba Mais