PR Newswire Esportes
Programa de Relacionamento promovido pela CBC e Taurus ultrapassa meta de adesão e já conta com 564 lojas credenciadas no Brasil
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de junho de 2021
PR NEWSWIRE
Programa de Relacionamento promovido pela CBC e Taurus ultrapassa meta de adesão e já conta com 564 lojas credenciadas no Brasil
PR Newswire
RIBEIRÃO PIRES, Brasil, 3 de junho de 2021
Até o momento, um total de 564 lojistas por todo o país já aderiram ao programa em três categorias diferentes: nove classificados como Platinum Partner (nível mais alto de qualificação), 91 como Diamond Partner e 464 Gold Partner.
Baseado nas melhores práticas de mercado para relacionamento com lojistas parceiros, o programa, maior iniciativa deste tipo no segmento de armas e munições do Brasil, tem como objetivo ampliar a exposição, participação e expansão das marcas CBC e Taurus, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços. A ideia é formar um hub de lojas capazes de atender a todas as necessidades dos clientes, sendo pontos de relacionamento, onde atendimento, qualidade e conveniência são prioridade.
Os estabelecimentos Platinum Partner, por exemplo, têm como diferencial um mix de serviços e estrutura para melhor experiência e conveniência dos consumidores. Oferecem cursos de tiro, estande com instrutor credenciando, serviços de assistência técnica e despachante.
Os lojistas participantes do programa possuem diversos benefícios, entre eles, poderão utilizar o selo oficial Partner CBC Taurus em seu estabelecimento, contarão com descontos adicionais à política comercial de acordo com sua categoria, participarão de campanhas de crescimento de vendas, receberão materiais de divulgação diferenciados e brindes especiais, e terão divulgação preferencial no site da CBC e no da Taurus, entre outros diferenciais.
Para a categoria Platinum e Diamond, há ainda vantagens exclusivas, como apoio CBC e Taurus para exposição personalizada na loja, pré-venda de produtos, tour nas fábricas CBC e Taurus, incluindo a realização de uma convenção anual com os parceiros destas categorias, além do acesso ao programa Clube Certificado, que proporciona aos lojistas destas categorias que possuam clube de tiro a aquisição de munições CBC a um preço especial subsidiado, para utilização exclusiva por clientes e associados no stand de tiro do estabelecimento.
Aproveitando o bom momento que o setor de armas e munições vive, os comerciantes estão apostando na qualificação de seus estabelecimentos com o intuito de fidelizar os clientes.
“Houve um enorme interesse e procura desde que lançamos a iniciativa. Estamos muito felizes com os resultados e com a demanda crescente do setor. A perspectiva é de novas adesões ao nosso programa de relacionamento nos próximos meses. Temos algumas lojas interessadas e outras que estão em vias de assinar o termo de adesão”, afirma Paulo Ricardo Gomes, Diretor Comercial & Marketing da CBC.
“O mercado de armas e munições tem exigido cada vez mais excelência, por isso é preciso que todos da cadeia de negócios trabalhem juntos para avançarmos rumo a um novo patamar. Cada vez mais nossos parceiros têm entendido a importância e o desafio neste sentido. Estamos muito orgulhosos de alcançarmos e superarmos a meta do programa para este ano. Nossa expectativa é ampliarmos ainda mais, com a participação de mais lojistas”, enfatiza Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.
Para mais detalhes sobre o programa, o lojista CBC Taurus deve entrar em contato com o consultor de vendas de sua região: www.cbc.com.br/servico-ao-cliente
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1523513/ARSENAL_1.jpg
FONTE Companhia Brasileira de Cartuchos; Taurus
Leia também
-
PR Newswire Esportes TOPMIND abre mais de 60 vagas no Brasil e no exterior para áreas como Analytics e Business Intelligence
27 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Empresa tem oportunidades para profissionais especializados para atuação em modelo presencial ou híbrido SÃO PAULO, 27 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A TOPMIND, uma das
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Os drones Agras T50 e T25 da DJI expandem os recursos de proteção de culturas aéreas
25 de abril de 2024Lançamento global dos novos drones agrícolas da DJI com o aplicativo SmartFarm atualizado
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Itograss, exemplo de empresa Sustentável
19 de junho de 2024Com tecnologia de ponta, grama produzida pela empresa retira 200 mil toneladas de CO2 da atmosfera por ano, de acordo com estudo de sustentabilidade ambiental
Saiba Mais