PR Newswire Esportes
Programa de Relacionamento promovido pela CBC e Taurus ultrapassa meta de adesão e já conta com 564 lojas credenciadas no Brasil
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de junho de 2021
PR NEWSWIRE
Programa de Relacionamento promovido pela CBC e Taurus ultrapassa meta de adesão e já conta com 564 lojas credenciadas no Brasil
PR Newswire
RIBEIRÃO PIRES, Brasil, 3 de junho de 2021
Até o momento, um total de 564 lojistas por todo o país já aderiram ao programa em três categorias diferentes: nove classificados como Platinum Partner (nível mais alto de qualificação), 91 como Diamond Partner e 464 Gold Partner.
Baseado nas melhores práticas de mercado para relacionamento com lojistas parceiros, o programa, maior iniciativa deste tipo no segmento de armas e munições do Brasil, tem como objetivo ampliar a exposição, participação e expansão das marcas CBC e Taurus, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços. A ideia é formar um hub de lojas capazes de atender a todas as necessidades dos clientes, sendo pontos de relacionamento, onde atendimento, qualidade e conveniência são prioridade.
Os estabelecimentos Platinum Partner, por exemplo, têm como diferencial um mix de serviços e estrutura para melhor experiência e conveniência dos consumidores. Oferecem cursos de tiro, estande com instrutor credenciando, serviços de assistência técnica e despachante.
Os lojistas participantes do programa possuem diversos benefícios, entre eles, poderão utilizar o selo oficial Partner CBC Taurus em seu estabelecimento, contarão com descontos adicionais à política comercial de acordo com sua categoria, participarão de campanhas de crescimento de vendas, receberão materiais de divulgação diferenciados e brindes especiais, e terão divulgação preferencial no site da CBC e no da Taurus, entre outros diferenciais.
Para a categoria Platinum e Diamond, há ainda vantagens exclusivas, como apoio CBC e Taurus para exposição personalizada na loja, pré-venda de produtos, tour nas fábricas CBC e Taurus, incluindo a realização de uma convenção anual com os parceiros destas categorias, além do acesso ao programa Clube Certificado, que proporciona aos lojistas destas categorias que possuam clube de tiro a aquisição de munições CBC a um preço especial subsidiado, para utilização exclusiva por clientes e associados no stand de tiro do estabelecimento.
Aproveitando o bom momento que o setor de armas e munições vive, os comerciantes estão apostando na qualificação de seus estabelecimentos com o intuito de fidelizar os clientes.
“Houve um enorme interesse e procura desde que lançamos a iniciativa. Estamos muito felizes com os resultados e com a demanda crescente do setor. A perspectiva é de novas adesões ao nosso programa de relacionamento nos próximos meses. Temos algumas lojas interessadas e outras que estão em vias de assinar o termo de adesão”, afirma Paulo Ricardo Gomes, Diretor Comercial & Marketing da CBC.
“O mercado de armas e munições tem exigido cada vez mais excelência, por isso é preciso que todos da cadeia de negócios trabalhem juntos para avançarmos rumo a um novo patamar. Cada vez mais nossos parceiros têm entendido a importância e o desafio neste sentido. Estamos muito orgulhosos de alcançarmos e superarmos a meta do programa para este ano. Nossa expectativa é ampliarmos ainda mais, com a participação de mais lojistas”, enfatiza Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.
Para mais detalhes sobre o programa, o lojista CBC Taurus deve entrar em contato com o consultor de vendas de sua região: www.cbc.com.br/servico-ao-cliente
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1523513/ARSENAL_1.jpg
FONTE Companhia Brasileira de Cartuchos; Taurus
Leia também
-
PR Newswire Esportes Brasileiro com câncer de próstata e compressão medular paralisado em cadeira de rodas volta a andar após tratamento com Dr. Marc Abreu nos EUA
24 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Engenheiro aposentado com dores insuportáveis e uso diário de opioides por mais de 12 meses recuperou mobilidade e não sente mais dores 24 horas após passar por tratamento criado pelo
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Black Friday Sustentável: Sistema de Logística Reversa da Brastemp é gratuito e recolhe produtos de todos os tamanhos e marcas
11 de novembro de 2024Lançado em 2023, a plataforma tem mais de 15 mil pontos de coleta em todo país; consumidores devem dar o primeiro passo acessando o site e seguindo as instruções
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes LifeTime lança plataforma inovadora para fortalecer a pesquisa clínica e democratizar o acesso à saúde no Brasil
28 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Ecossistema de pesquisa clínica gratuito utiliza novas tecnologias para facilitar o envolvimento de pacientes na busca por tratamentos médicos SAO PAULO, 28 de agosto de 2023
Saiba Mais