PR Newswire Esportes
PR NEWSWIRE – ESPORTES :: TMGM Entra Na Arena Esportiva Com Patrocínio do Australian Open
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de outubro de 2020
TMGM Entra Na Arena Esportiva Com Patrocínio do Australian Open
TMGM, líder da indústria em transações CFD, anuncia seu primeiro grande patrocínio esportivo com o Australian Open.
PR Newswire
SYDNEY, 14 de outubro de 2020
A parceria com um evento histórico de esporte de elite é uma escolha estratégica. A presença da TMGM na quadra do Australia Open está alinhada com a estratégia de globalização da empresa.
Em 2020, 813.8 milhões de horas de transmissão foram assistidas em todo mundo, um indicativo da enorme escala e alcance do Australian Open.
“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a TMGM à família do Australian Open, como parte do favorito pelos fãs Speed Serve (placa que sinaliza a velocidade de saque dos jogadores), e ao nosso público internacional” disse o Diretor de Torneio do Australian Open, Craig Tiley.
“Assim como o Australian Open, a TMGM está comprometida com a inovação e em oferecer experiência premium para seus clients em todo o mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com eles nos próximos anos.”
O acordo inclui visibilidade da marca na quadra e um spot de 30 segundos. O logo da TMGM estará presente no Speed Serve.
“Considerando que a velocidade de execução é um dos nossos principais pontos fortes, pareceu o lugar perfeito para estarmos posicionados.” Comentou o CMO Angelo D’Alessio sobre a escolha.
“A velocidade, assim como no tênis, está no DNA da marca TMGM e proporciona aos nossos investidores uma vantagem oportuna em todas as transações.”
Sendo orgulhosamente a Plataforma Oficial de Trading Online do torneio, os clientes VIP da TMGM podem desfrutar de experiências e serviços premium no evento.
O patrocínio do Australian Open é um elemento chave da estratégia global de marketing da TMGM, com visibilidade 360, desde a exposição na transmissão, passando por experiências premium no local, até o reconhecimento de marca e engajamento nas mídias sociais e digitais.
O evento marcará a estreia pública do novo slogan da marca: Trade the World. A presença em um evento de influência global consolida sua oferta lucrativa para os mercados globais.
A escolha do patrocínio tem valor além do conhecimento de marca para a líder de transações CFD. Com sede em Sydney, Austrália, a TMGM tem afinidade com o evento dinâmico que é exclusivamente australiano e se assemelha com a história da empresa.
“É um evento renomado mundialmente que incentiva a inovação, velocidade e comunidade: todos valores com os quais nos alinhamos e promovemos”, disse O CEO da TMGM, Lee Yu.
“Aqueles que apreciam a velocidade no esporte também apreciam a velocidade nas negociações ? e, portanto, o público é historicamente muito próximo com a nossa base.”
TMGM aguarda com expectativa a exposição de marca que o patrocínio trará e a oportunidade de compartilhar sua história com o público global.
O Australian Open 2021 será realizado em Melbourne Park, de 18 a 31 de janeiro.
Sobre TMGM
A TMGM capacita os investidores a assumir controle de sua carteira de investimentos, combinando com oportunidades lucrativas de transações CFDs em 7 classes de ativos, com acesso a mais de 15.000 produtos, incluindo Forex, Ações, Metais Preciosos, Energias e Índices. A plataforma sofisticada simplifica a transação direta de CFDs: fornecendo a tecnologia, suporte para uso e estrutura inovadora para que os investidores apenas se preocupam com as decisões de investimento. A TMGM é uma provedora confiável de CFD. Para mais informações visite tmgm.com
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1312302/TMGM_AO_Partnership_Announcement.jpg
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1312303/AO_TMGM_Logo.jpg
FONTE TMGM
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Esportes Pumatronix lança ITSCAM 450+ com foco em estacionamentos e pedágios
30 de abril de 2024Dispositivo conta com novo processador e o analítico Pumatronix embarcados, que permitem a leitura de placas de veículos de todos os padrões brasileiros, Mercosul e Conesul
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Viapol é reconhecida internacionalmente por implementar projetos sustentáveis que geram economia de aproximadamente US$ 425 mil anual
29 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A Viapol, referência nacional em soluções para a construção civil, avançou significativamente em sua jornada rumo à
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Tratamento com tirzepatida em adultos com pré-diabetes e obesidade ou sobrepeso resultou em perda de peso sustentada e cerca de 99% permaneceram livre de diabetes após 176 semanas
13 de novembro de 2024A Eli Lilly and Company anunciou hoje resultados detalhados do estudo de Fase 3 SURMOUNT-1 de três anos (período de tratamento de 176 semanas), o estudo mais longo de tirzepatida
Saiba Mais