NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Acrobacias chinesas: entre fitas, tambores e pratos

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de janeiro de 2021

Acrobacias chinesas: entre fitas, tambores e pratos

PR Newswire

PEQUIM, 18 de janeiro de 2021 /PRNewswire/ — A acrobacia chinesa é uma arte com uma longa história e combina “emoção, aventura, magia e beleza” com uma série de elementos característicos do país. A destreza necessária para os movimentos tem reconhecimento em todo o mundo.

 

A Beijing Acrobatics Company foi fundada em 1957 em Tianqiao de Pequim e herdeira da especialidade na Nova China. Suas características artísticas únicas são magia, dificuldade, peculiaridade e beleza, bem como o espírito de exploração de seus artistas, corajosos e inovadores.

O grupo acompanhou líderes do país em visitas a França, Alemanha, Reino Unido, Espanha etc. Esta arte recebeu grandes elogios.

O toque inovador enfatiza a integração de acrobacias e arte por meio de novos trajes e acessórios, bem como o uso de elementos tecnológicos para aprimorar a experiência do público no teatro. Assim, jovens, turistas e estrangeiros desfrutam e compreendem melhor uma exibição que está mais de acordo com as exigências estéticas da época. Eles também utilizam a arte como base para transmitir e inovar sua incrível cultura tradicional chinesa e como uma plataforma para intercâmbios culturais e aprendizado mútuo entre a China e outros países.

As acrobacias tradicionais chinesas têm um estilo único que é transmitido por meio de gerações, mas por sua vez evolui ao longo do tempo, adotando novas formas artísticas e elementos inovadores, para ganhar um novo impulso e alcançar um lugar relevante no estágio mundial de acrobacias.

Contato: Zhang Qi
Tel: +86-17810287643
E-mail: 1326564755@qq.com
Facebook: https://www.facebook.com/sientechina/posts/1692580514247791
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=EacdSanwMWQ

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1422121/China_org_Logo.jpg

 

FONTE China.org.cn

PR NEWSWIRE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe