PR Newswire Esportes
PEPSI® E EA SPORTS FC™ – JUNTAS PARA OFERECER AOS FÃS BENEFÍCIOS NO JOGO ULTIMATE TEAM™
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
NOVA YORK, 6 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, PEPSI® e EA SPORTS FC™ revelaram detalhes de uma campanha internacional épica que elevará as experiências dos jogadores do tão aguardado novo jogo de futebol, o EA SPORTS FC™ 24. A parceria é liderada por três jogadores de futebol de alto nível, com uma promoção na embalagem para que os fãs recebam benefícios no jogo apenas com a compra de produtos PEPSI® participantes.
Com o EA SPORTS FC™ 24 agora disponível para compra em todo o mundo, as duas potências do entretenimento, PEPSI® e EA SPORTS FC™, estão juntas em uma missão para que os fãs aproveitem bem sua experiência de jogo. Disponível em mais de 20 mercados em todo o mundo, a marca de refrigerantes lançará centenas de milhões de latas e garrafas de PEPSI® x EA SPORTS FC™ 24, cada uma com um dos grandes embaixadores de PEPSI® no futebol: Vini Jr., Leah Williamson e o recém chegado ao time, Son Heung-min.
Ao comprar uma lata ou garrafa promocional da PEPSI®, os fãs poderão resgatar benefícios do jogo EA SPORTS FC™ 24 Ultimate Team™ incluindo um item de ouro não negociável com classificação Ultimate Team™ 75+, permitindo que os jogadores criem equipes competitivas dentro do novo jogo. As latas e garrafas também dão acesso a brindes como uniformes de futebol da marca, designs atraentes de estádios e TIFOs – todos resgatáveis via console de videogame* ou PC.
Para celebrar ainda mais a campanha, PEPSI® lançou um novo e empolgante filme estrelado por Vini Jr. nas redes sociais para mostrar aos fãs por que a marca é a parceira perfeita para ajudar a saciar a sede da nova era dos fãs de futebol. O filme mostra o jogador arremessando contra o gol, até que a bola atinge uma máquina de venda automática da marca, lançando várias latas de PEPSI®x EA SPORTS FC™ 24.
O filme transita sem esforço para o avatar de Vini no jogo, marcando um gol sensacional no EA SPORTS FC™ 24, com as filmagens culminando com o ala celebrando o ataque contra um amigo no conforto de sua própria casa – uma cena que diz muitos aos jogadores do EA SPORTS FC™ 24.
Gustavo Reyna, Diretor Sênior de Marketing Global da PEPSI®, comentou: “A parceria com uma marca de entretenimento revolucionária como EA SPORTS FC™ é uma enorme fonte de orgulho para a Pepsi. Trabalhando com as maiores estrelas do futebol e os melhores criadores de jogos, usamos nossa história e experiência em entretenimento esportivo para cocriar uma campanha para os fãs que merecem o novo jogo épico EA SPORTS FC™ 24. Temos o prazer de oferecer aos fãs as recompensas da Pepsi. Este é apenas o começo de nossa jornada para moldar o futuro dos fãs de futebol com o EA SPORTS FC™; há muito mais por vir durante esta parceria. Fiquem ligados!”
David Jackson, Vice-Presidente de Marca da EA SPORTS FC™, acrescentou: “Iniciamos uma nova era do jogo mundial com o lançamento do EA SPORTS FC™ 24, e estamos entusiasmados por nos unirmos à Pepsi para oferecer aos fãs Recompensas do Ultimate Team, que irão aprimorar ainda mais sua experiência no jogo. Com o nosso objetivo comum de promover experiências interativas e de futebol focadas nos torcedores, este é apenas o começo para uma colaboração única e envolvente.“
Com uma posição única no coração do esporte e do entretenimento, e com um rico histórico de trabalho com as maiores estrelas e plataformas neste espaço, esta campanha é a mais recente aposta da PEPSI® na sua plataforma global “Thirsty For More”, cujo intuito é dar aos fãs em todo o mundo momentos inovadores e emocionantes.
Novas ativações com os jogadores serão reveladas em breve; os fãs podem se manter atualizados e participar da conversa seguindo @PepsiGlobal no Instagram e no TikTok. #ThirstyForMore
*PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One ou PC via aplicativo EA, Steam ou Epic. A oferta não está disponível no Nintendo Switch™.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:
pepsicomediarelations@pepsico.com
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®?, GATORADE®?, QUAKER®?, LAY’S®?, DORITOS®?, RUFFLES®?, CHEETOS®?, KERO COCO®?, H2OH!®?, TODDY®? entre outras.
Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
Sobre a Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e oferece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.
No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US $ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.
EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos titulares e usados com permissão.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2239609/Pepsi_MAX_EA_FC24_Rewards.jpg
FONTE PepsiCo
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes HONOR revela o impressionante HONOR Watch 5 Ultra no MWC 2025
4 de março de 2025A marca global de tecnologia HONOR anunciou hoje o HONOR ALPHA PLAN, uma nova estratégia corporativa para transformar a HONOR de uma fabricante de smartphones em uma empresa líder
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Bruno Gagliasso e Oskar Metsavaht estarão em destaque em evento que tem como uma das pautas principais a sustentabilidade
28 de julho de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 28 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Na próxima terça-feira, 1 de agosto, acontece em São Paulo no AYA Hub o evento Future Challenges Summit: Brazil–Saudi Arabia.
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes China Automotive News: Forthing S7 da Dongfeng Liuzhou Motor Co.,Ltd faz sua estreia no exterior no Salão do Automóvel de Paris
15 de outubro de 2024A Dongfeng Liuzhou Motor Co.,Ltd apresentou dois novos veículos de energia de sua série Forthing no 90º Salão Internacional do Automóvel de Paris: o carro-chefe de luxo MPV Forthi
Saiba Mais