PR Newswire Esportes
PEPSI® APRESENTA TEASER DE CLIPE DE FUTEBOL ESTRELADO PELOS ÍCONES LEO MESSI, PAUL POGBA E RONALDINHO, EM COMEMORAÇÃO A NOVA CAMPANHA INTERNACIONAL DA MARCA “THIRSTY FOR MORE”
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de outubro de 2022
PR NEWSWIRE
PEPSI® APRESENTA TEASER DE CLIPE DE FUTEBOL ESTRELADO PELOS ÍCONES LEO MESSI, PAUL POGBA E RONALDINHO, EM COMEMORAÇÃO A NOVA CAMPANHA INTERNACIONAL DA MARCA “THIRSTY FOR MORE”
PR Newswire
LONDRES, 6 de outubro de 2022
LONDRES, 6 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — #THIRSTYFORMORE – Hoje, a Pepsi® anunciou o lançamento de “Thirsty For More”, uma nova filosofia e campanha internacional da marca, com o lançamento de um trailer emocionante para seu próximo filme de futebol “Nutmeg Royale “estrelando os ícones globais do futebol Leo Messi, Ronaldinho e Paul Pogba. A nova campanha celebra uma eterna sede por momentos divertidos, emocionantes e inesperados e simboliza um novo passo criativo de longo prazo para a Pepsi e que será a base de todos os programas internacionais futuros.
Inspirado pela “Generation Thirsty” ? uma tribo de indivíduos com uma mentalidade curiosa ? “Thirsty For More” irá celebrar e recompensar aqueles que usam sua curiosidade para vivenciar o emocionante e o inesperado. A nova campanha é uma forma de pensar compartilhada entre a marca e seus consumidore e ganhará vida por meio de diversas experiências e conteúdos em produtos, paixões e propósitos, como futebol e música.
Para mostrar a forma de pensar de “Thirsty For More”, a Pepsi apresentou um teaser de seu próximo clipe de futebol “Nutmeg Royale” . Com a jogada mais criativa do futebol em seu centro, o novo trailer épico destaca a emoção da ação e as possibilidades inesperadas que surgem quando você reúne os jogadores de futebol mais talentosos do mundo. Uma “caneta” requer confiança, habilidade e timing impecável. Uma fusão da técnica tradicional com freestyle, a “caneta” é um lance para jogadores ousados e que anseiam pela agitação do jogo. A primeira cena também apresenta Messi, Ronaldinho e Pogba ostentando algo que os torcedores de futebol mais atentos podem reconhecer. Homenageando a icônica camisa de futebol de 2002 da Pepsi, a propaganda deste ano apresentará o kit retrô como uma homenagem longo e incomparável impacto da marca na cultura do futebol.
Falando sobre a nova campanha, o diretor sênior de marketing global da Pepsi, Gustavo Reyna disse: “Na Pepsi, o DNA da nossa marca sempre foi impulsionado pela cultura jovem, seja na vanguarda da inovação de produtos ou explorando o que move a cultura para moldar nossas experiências épicas de entretenimento. “Thirsty for More” é nosso compromisso de celebrar o desejo sem fim daqueles que desafiam o esperado e querem se divertir, ao mesmo tempo em que promove conexões mais profundas com nossos consumidores por meio de uma paixão compartilhada por coisas como futebol e música, experiências únicas e, é claro, o melhor sabor de cola”.
Mercados do mundo todo já começaram a lançar campanhas locais nos moldes da “Thirsty For More” – acompanhando a narrativa emocionante e inesperada de buscar a curiosidade nos três pilares principais da plataforma. No final de 2021, a Pepsi lançou no Egito sua primeira campanha relacionada a “Thirsty For More”, liderada pelo astro de futebol mundial, o egípcio Mohamed Salah, que celebrou o desejo de ter sede por sucesso. A campanha incluiu um anúncio e um incrível mapeamento 3D no prédio do Complexo Tahrir no Cairo. A Pepsi na região da América Latina também foi uma das primeiras a introduzir a nova campanha em março de 2022. A campanha local promoveu a rica tradição gastronômica da região, com foco no prazer das refeições, incentivando o público a sair do piloto automático e experimentar novas sensações e sabores.
Fique ligado para o lançamento do Nutmeg Royale e novidades emocionantes e imperdíveis da Pepsi nas próximas semanas. Os torcedores podem participar da conversa on-line seguindo #THIRSTYFORMORE, #PepsiNutmeg e @PepsiGlobal.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:
pepsicomediarelations@pepsico.com
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados por consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios do mundo. A PepsiCo gerou mais de 79 bilhões de dólares em faturamento líquido em 2021, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos práticos como Lays, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de 1 bilhão de dólares cada uma em vendas estimadas de varejo anualmente.
O que orienta a PepsiCo é nossa visão de ser líder global em bebidas e alimentos práticos ganhando com a PepsiCo Positive (pep+). A pep+ é nossa transformação estratégica completa que coloca a sustentabilidade no centro de como geraremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e para as pessoas. Para mais informações, acesse www.pepsico.com.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1910326/Pepsi_NUTMEG_ROYALE.jpg
FONTE PepsiCo
Leia também
-
PR Newswire Esportes Mastercard leva clientes à primeira fila da final da CONMEBOL Libertadores no Maracanã
11 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Patrocinadora oficial do campeonato lança promoção que oferece experiência única, que não tem preço para os apaixonados pelo futebol SAO PAULO, 11 de outubro de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes A Nova e Inteligente Base Digital da Huawei Moderniza as Indústrias de Aviação e Ferrovias
25 de setembro de 2023PR NEWSWIRE XANGAI, 25 de Setembro de 2023 /PRNewswire/– Em paralelo com a HUAWEI CONNECT 2023, a Unidade de Negócios de Aviação e Ferrovias da Huawei realizou três cúpulas globais
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes BIG BANG UNICO NOVAK DJOKOVIC
21 de novembro de 2024"Para chegar onde estou hoje, foi necessário um intenso trabalho físico e, principalmente, mental. A psicologia do jogo é muito importante e, quando eu jogo, cada momento precisa ser preciso e
Saiba Mais