PR Newswire Esportes
OPPO anuncia plano de expansão e novidades para o mercado brasileiro
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
Convidados tiveram acesso ao line-up completo de produtos e ao conceito “The Game Changer”, que mostra como a empresa pretende se conectar com os brasileiros
SÃO PAULO, 18 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — No último dia 11 de novembro, a OPPO, marca líder global em dispositivos inteligentes que mais cresce na América Latina, apresentou ao mercado brasileiro seu plano de expansão para os próximos anos, além do portfólio completo de dispositivos, incluindo smartphones, smartwatches e tablets de última geração. O evento proporcionou aos participantes a oportunidade de testar o OPPO Find X8 Pro, aparelho premium que oferece alta qualidade de imagem, e que será lançado globalmente em breve.
Os dispositivos da OPPO passarão a ser vendidos em mais de 1.000 lojas do Magazine Luiza, garantindo ampla cobertura no País. No próximo ano, a OPPO também ampliará presença também nos pontos de vendas da Claro, garantindo acesso abrangente aos consumidores.
“Chegamos ao país com o comprometimento de colocar o brasileiro no centro de tudo o que fazemos. Junto a isso, manteremos uma estreita colaboração com parceiros locais para tornar os produtos mais acessíveis. Sabemos que o consumidor busca melhores opções no mercado e estamos aqui para estar entre as principais escolhas desse público”, revela Billy Zhang, Presidente Global de Marketing, Vendas e Serviços da OPPO.
Para fomentar a economia local, a marca concederá uma garantia de dois anos para todos os produtos OPPO comprados em pontos de vendas oficiais no Brasil. Nos próximos dois anos, a OPPO pretende estar presente em mais de 3.000 lojas autorizadas, com mais de 2.000 vendedores.
Além disso, a empresa vai inaugurar cerca de 20 centros de serviços pós-venda e um novo serviço intitulado “Reparo Rápido em 1 Hora”, que garantirá que todo o processo de reparo seja concluído em 60 minutos.
O ex-jogador de futebol Kaká seguirá como embaixador global, na parceria com a UEFA Champions League. Junto ao ídolo, a OPPO investirá em recursos de IA para melhorar a experiência dos torcedores. A parceria foi renovada para os próximos três anos.
“Em cinco anos, queremos ser a segunda marca mais popular em smartphones Android no Brasil. Nosso grande sonho é ser a marca de tecnologia número 1 no coração dos brasileiros”, completa Zhang.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2558751/OPPO.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/oppo-anuncia-plano-de-expansao-e-novidades-para-o-mercado-brasileiro-302308409.html
FONTE OPPO
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Noblu Sports inaugura unidade em Portugal, de olho no mercado de marketing esportivo europeu
6 de novembro de 2023PR NEWSWIRE SAO PAULO, 6 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A Noblu Sports – especializada em organização de eventos e desenvolvimento de ações de marketing esportivo para empresas,
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes ITAÚ UNIBANCO Resultados 2T23
24 de julho de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 24 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Resultados 2T23 No dia 07 de agosto, após o fechamento dos mercados de ações no Brasil e nos Estados Unidos, nossos resultados
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Tratamento de dermatite atópica no SUS: CONITEC abre Consulta Pública para incorporação de medicamentos
1 de julho de 2024Doença que afeta cerca de 7% da população do Brasil
Saiba Mais