PR Newswire Esportes
O que o tempo não regenera é tema de nova campanha da Merz Aesthetics® Brasil
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de maio de 2024
PR NEWSWIRE
Focada na linha Radiesse® Collection, a ação “O tempo merece cuidado” quer discutir a importância de pensar no bem-estar
SÃO PAULO, 6 de maio de 2024 /PRNewswire/ — O tempo é um conceito amplo, cujo entendimento varia entre culturas e sociedades. Para os gregos, o tempo era um híbrido entre o que podemos mudar e o que é fixo, pré-determinado pela natureza. Em nova campanha, a Merz Aesthetics® Brasil propõe um olhar contemporâneo sobre a ideia de tempo como algo que merece atenção.
Com o slogan “O tempo merece cuidado”, a campanha discute a importância de momentos que criam memórias como o tempo com seus filhos, com seu amor e com você mesma. Giovana Pacini, presidente da empresa no país, destaca que a ideia promove reflexões sobre como estamos usando o nosso tempo.
“A correria da vida atual consome muito do nosso tempo e esquecemos do que é simples e nos faz feliz. Com proposta de falarmos sobre coisas que o tempo não regenera, queremos voltar os olhares para esses momentos de cuidado”, conta a executiva.
A ação relaciona o efeito regenerador1 de Radiesse® Collection, linha de bioestimuladores de colágeno da Merz Aesthetics, com a ideia de tempo. Biologicamente, com o passar dos anos a pele sofre diversas mudanças: perde-se colágeno2, que estrutura os tecidos; células como os fibroblastos3 – que sintetizam a proteína – e os proteoglicanos4 – que hidratam a pele – reduzem sua atividade; e a flacidez aumenta, pela redução da elastina.
“A analogia tensiona esse efeito de Radiesse Collection, que é capaz de regenerar funções da pele, não somente tratando sinais do envelhecimento, mas melhorando a firmeza5, os contornos6 e a hidratação4 da pele, com o que não é possível recuperar. O tempo que você não aproveitou em outras áreas não volta mais. Na pele, o tratamento pode ajudar”, explica Giovana.
Além dos materiais digitais, a campanha se desdobra em ações de marketing de influência, com a embaixadora da Merz Aesthetics® na América Latina, Claudia Raia, e um episódio especial do podcast Mil e uma TrETAS, de Thaila Ayala e Julia Faria com seus filhos. Giovana pontua que a farmacêutica quer expandir essa discussão e as parcerias são canais fundamentais para isso.
“Estamos passando por uma nova era na estética e na sociedade. Paramos de enxergar padrões como ideais e agora pensamos em cuidados da pele como saúde. A campanha também traz essa visão porque saúde e bem-estar estão totalmente correlacionados. Cuidar de si e passar mais tempo com quem a gente ama é fundamental”, finaliza.
Copyright © 2024 Merz Farmacêutica Comercial LTDA. All rights reserved. MERZ, MERZ AESTHETICS e o MERZ LOGO são marcas comerciais e/ou marcas registradas da Merz Pharma GmbH & Co. KGaA nos EUA e/ou outros certos países. RADIESSE é uma marca comercial e/ou marca registrada da Merz North America, Inc. nos EUA e/ou outros certos países. ASSETR-252-05/24
Radiesse Collection refere-se a família de produtos Radiesse® Duo (Reg. MS. n° 80829430004) e Radiesse® (+) Lidocaine (Reg. MS. n° 80829430003).
1. Figueredo, Vinícius O., et al. “Efficacy and safety of 2 injection techniques for hand biostimulatory treatment with diluted calcium hydroxylapatite.” Dermatologic Surgery 46 (2020): S54-S61. | 2. COLEMAN, Kyle M. et al. Neocollagenesis after injection of calcium hydroxylapatite composition in a canine model. Dermatologic Surgery, v. 34, p. S53-S55, 2008. | 3. YUTSKOVSKAYA, Yana; KOGAN, Evgenjia; LESHUNOV, Eugene. A randomized, split-face, histomorphologic study comparing a volumetric calcium hydroxylapatite and a hyaluronic acid-based dermal filler. Journal of drugs in dermatology: JDD, v. 13, n. 9, p. 1047-1052, 2014. | 4. González, Noelani, and David J. Goldberg. “Evaluating the Effects of Injected Calcium Hydroxylapatite on Changes in Human Skin Elastin and Proteoglycan Formation.” Dermatologic Surgery 45.4 (2019): 547-551 | 5. EVIATAR, Joseph; LO, Christopher; KIRSZROT, James. Radiesse: advanced techniques and applications for a unique and versatile implant. Plastic and reconstructive surgery, v. 136, n. 5, p. 164-170, 2015. | 6. YUTSKOVSKAYA, Yana Alexandrovna; KOGAN, Evgeniya Alexandrovna. Improved Neocollagenesis and Skin Mechanical Properties After Injection of Diluted Calcium Hydroxylapatite in the Neck and Décolletage: A Pilot Study. Journal of drugs in dermatology: JDD, v. 16, n. 1, p. 68-74, 2017
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2405730/merz_maes.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/o-que-o-tempo-nao-regenera-e-tema-de-nova-campanha-da-merz-aesthetics-brasil-302137083.html
FONTE Merz Aesthetics® Brasil
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Hotéis e restaurantes da Rede Vitória, na região de Campinas, lançam pacotes para as festas de final de ano
26 de agosto de 2024A Rede Vitória Hotéis, que opera cinco unidades e restaurantes na região de Campinas, lançou os seus pacotes para o Réveillon deste ano. E são várias as opções disponibilizadas ao
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Brasil é um dos países com pior desempenho em índice sobre políticas eficazes contra o tabagismo
26 de junho de 2024Sem ações para produtos alternativos de nicotina, país ocupa a posição 58 entre 64 nações que integram o ranking
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes LG apresenta as mais recentes inovações na CES 2024
10 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE As ofertas de ‘Smart Life Solutions’ da empresa analisam experiências futuras para ‘reinventar seu futuro’ em vários espaços além das residências SÃO PAULO,
Saiba Mais