PR Newswire Esportes
NRF 2025: Grande feira de varejo na Ásia-Pacífico revela grupo de palestrantes com líderes de grandes marcas globais e regionais.
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de março de 2025
As marcas de varejo participantes incluem H&M, Suntory, Authentic Brands Group, Alfamart, Castlery, Central Retail Corporation e Zalora
SINGAPURA, 11 de março de 2025 /PRNewswire/ — A organizadora global de eventos Comexposium e a National Retail Federation (NRF) dos Estados Unidos anunciaram hoje o grupo de palestrantes e as marcas participantes da conferência que estarão em destaque na NRF 2025: Grande feira de varejo na Ásia-Pacífico (NRF 2025 APAC), que será realizado em Singapura de 3 a 5 de junho de 2025, no Sands Expo and Convention Centre.

Com o tema “Varejo Ilimitado”, o principal evento de varejo destacará as possibilidades ilimitadas do setor, desde experiências aprimoradas para o cliente até estratégias de transformação digital, apresentando um grupo dinâmico de palestrantes, expositores e inovações de ponta ao longo dos três dias de evento.
“Ao relembrarmos o enorme sucesso do evento em 2024, estamos confiantes de que esse impulso levará a um crescimento ainda mais significativo em 2025”, disse Ryf Quail, diretor-geral para a APAC na Comexposium. “Nossa programação de palestrantes reflete a energia dinâmica e a inovação que estão moldando o setor. Com a APAC na vanguarda da transformação do varejo, a NRF 2025 APAC continua sendo uma plataforma essencial para líderes da indústria compartilharem insights e oportunidades que impulsionam o futuro do varejo.”
Os palestrantes de destaque da conferência incluem:
- Victor Siow, diretor de dados e análise – Indonésia, Tailândia, Camboja, H&M
- Alin Dobrea, diretor de marketing, Zalora
- Rio Popeye Inaba, diretor de inovação digital, Suntory
- Wesley Chu, presidente regional, esportes e estilo de vida – APAC, Authentic Brands Group
- Ryan Alfons Kaloh, diretor de marketing, Alfamart
- Ian Bailey, diretor de gerenciamento, Kmart
- Panchalee Weeratammawat, diretor de pessoal, Central Retail Corporation
- Ian Burl, diretor de varejo, Mecca Brands
- Low Ngai Yuen, diretora de mercadorias e Marketing, AEON Group.
- Dione Song, CEO, Love, Bonito
- May Chin, líder de crescimento interno global, Castlery
“Como uma marca local de Singapura, temos testemunhado o incrível crescimento e a inovação que estão ocorrendo no setor de varejo em nossa região”, disse Dione Song, CEO da Love, Bonito. “A NRF 2025 APAC oferece uma plataforma incomparável para a troca de ideias, apresentação de inovações e conexão com a comunidade global de varejo. Na Love, Bonito, somos apaixonados por redefinir experiências de varejo feitas sob medida para a mulher asiática moderna, e estamos animados para compartilhar nossa jornada, insights e visão para o futuro da moda neste incrível evento.”
“A NRF 2025 APAC é uma plataforma fantástica para explorar a evolução do varejo em uma região tão dinâmica e diversificada como a nossa”, disse Wesley Chu, presidente da Ásia-Pacífico, na Authentic Brands Group. “À medida que continuamos a inovar e a nos conectar com os consumidores em toda a região, estamos empolgados em compartilhar nossos insights sobre o que é necessário para construir marcas que ressoem profundamente e prosperem no cenário de varejo em rápida transformação de hoje.”
Profissionais de varejo, líderes da indústria e fornecedores de soluções de próxima geração são convidados a marcar em seus calendários e participar da maior e mais influente conferência de varejo na região APAC.
Descontos na compra antecipada do All-Access Pass já estão disponíveis até 14 de abril. Este passe oferece acesso total à conferência de três dias, com 11 palestras principais, 18 sessões paralelas e várias oportunidades de networking, além de acesso ilimitado à área da exposição e encontros exclusivos apenas para convidados. Para obter mais informações, acesse https://nrfbigshowapac.nrf.com/
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2531905/NRF_2025_Logo.jpg
FONTE Comexposium Asia Pacific
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Centro de Informática e Automação de Santa Catarina moderniza sua infraestrutura tecnológica e garante melhor gestão e proteção de dados
26 de julho de 2023PR NEWSWIRE Com projeto implementado pela ZOOMtecnologia e que conta com as marcas globais Commvault e Huawei, o CIASC investe 7 milhões de reais para melhorar backup dos dados SÃO PAULO, 26 de
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Bayer capacita mais de 73 mil pessoas no Brasil através de seus treinamentos
25 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Para aprimorar a mão de obra no campo e incentivar boas práticas, a companhia segue investindo em cursos de capacitação para a cadeia da soja SÃO PAULO, 25 de setembro de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes A Vantage aprimora as ofertas educacionais com o lançamento dos cursos da Vantage Academy
4 de julho de 2024Aproveitando o impulso de seu lançamento bem-sucedido do "The Vantage Markets Podcast", a corretora líder multimercado, Vantage Markets, tem o prazer de apresentar seus mais recen
Saiba Mais