PR Newswire Esportes
NFL ASSINA ACORDO DE LONGO PRAZO COM DAZN PARA FORNECER UM GAME PASS INTERNACIONAL A FÃS DE TODO O MUNDO A PARTIR DA TEMPORADA DE 2023
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de fevereiro de 2023
PR NEWSWIRE
NFL ASSINA ACORDO DE LONGO PRAZO COM DAZN PARA FORNECER UM GAME PASS INTERNACIONAL A FÃS DE TODO O MUNDO A PARTIR DA TEMPORADA DE 2023
PR Newswire
LONDRES, 7 de fevereiro de 2023
- O Game Pass International da NFL oferece aos fãs que não residem nos Estados Unidos a possibilidade de assistirem ao vivo a todos os jogos da NFL – temporada regular, pós-temporada e Super Bowl
- O Game Pass International da NFL estará disponível como uma assinatura independente ou como um pacote complementar no aplicativo DAZN
- Utilizando a tecnologia, a extensa rede de distribuição e os poderosos recursos de marketing da DAZN, a NFL poderá alcançar novos públicos para seu Game Pass International
LONDRES, 7 de fevereiro de 2023 /PRNewswire/ — A National Football League (NFL) e o DAZN Group assinaram uma parceria de 10 anos para fornecer o NFL Game Pass International (NFL GPI) a fãs de esportes em todo o mundo, começando na temporada 2023.
O NFL GPI permite que os fãs que residem fora dos EUA assistam a todas as partidas da NFL durante a temporada regular e a pós-temporada, incluindo o maior evento esportivo anual do mundo: o Super Bowl.
A DAZN, o maior serviço de streaming de esportes digitais do mundo, está disponível na maioria dos dispositivos, incluindo Smart TVs, smartphones, tablets e consoles de jogos. O NFL GPI estará disponível para clientes em todo o mundo (excluindo a China) por meio do aplicativo DAZN, seja como uma assinatura independente ou como um complemento a um pacote DAZN.
Ao adquirir acesso à plataforma direta ao consumidor da DAZN – incluindo sua poderosa tecnologia orientada por dados, sua rede de distribuição global e seus recursos de marketing -, a NFL poderá crescer e atrair novos públicos ao longo da próxima década, expandindo sua crescente comunidade internacional de fãs.
“O crescimento global da NFL é uma prioridade estratégica para a Liga e para nossos 32 clubes. Estamos entusiasmados com esta parceria com a DAZN, que nos ajudará a acelerar esse processo”, disse Roger Goodell, comissário daNFL. “Nosso objetivo sempre foi disponibilizar nossos jogos para o maior número possível de fãs. Temos certeza de que a inovadora tecnologia de visualização da DAZN atenderá melhor a milhões de espectadores em todo o mundo, ajudando também a atrair uma nova geração de fãs internacionais para a NFL”.
“A NFL é a maior titular de direitos de mídia esportiva, e a DAZN está extremamente entusiasmada por ter sido escolhida como sua parceira internacional”, disse Shay Segev, diretor executivo da DAZN. “A DAZN é a única empresa cuja única missão é oferecer a melhor experiência digital para fãs de esportes em todo o mundo. Estou confiante de que ofereceremos uma experiência fantástica aos fãs da NFL, ajudando a Liga a alcançar novos mercados e a atrair novos fãs para o fenômeno esportivo que é a NFL. Estamos ansiosos para fornecer aos nossos clientes o drama, a paixão e o entusiasmo pelos quais a NFL é conhecida, continuando a construir o melhor destino global para os fãs de esportes”.
FONTE DAZN
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Em Nova York, Liga Solidária participa de agendas socioambientais
14 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Programas da organização impactam 24 mil pessoas em São Paulo SAO PAULO, 14 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Signatária do Pacto Global da ONU (Organização das Nações
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Xinhua Silk Road: Shenyang, ao nordeste da China, se empenha para construir a capital do remo
31 de agosto de 2023PR NEWSWIRE PEQUIM, 31 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — Shenyang, capital da província de Liaoning , no nordeste da China, que já foi a espinha dorsal industrial da China, assumiu um novo
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Linglong Tire torna-se a parceira global oficial do Chelsea Football Club
11 de setembro de 2024Em 9 de setembro, a Linglong Tire, empresa líder em fabricação de pneus, anunciou oficialmente um acordo plurianual com o Chelsea Football Club, um dos clubes de futebol mais pres
Saiba Mais