PR Newswire Esportes
Mastercard lança plataforma ‘Escolha Seu Cartão’ para consumidores encontrarem o cartão ideal
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
SÃO PAULO, 19 de abril de 2024 /PRNewswire/ — Com o objetivo de trazer mais facilidade e conveniência para a vida de seus consumidores, a Mastercard lança sua plataforma de marketplace de cartões de crédito no Brasil – Escolha seu Cartão. Com o novo serviço da Mastercard, os consumidores poderão comparar benefícios e vantagens adicionais oferecidos pelos emissores, além da possibilidade de solicitar o cartão ideal diretamente pela plataforma, com apenas alguns cliques, facilitando a escolha do produto que atenda às necessidades e desejos do consumidor de forma ágil e conveniente.
Atualmente, o site conta com a parceria de emissores e outros entrarão na plataforma em breve. Todos disponibilizam diferentes cartões nas categorias Gold, Platinum e Black e são os responsáveis pela gestão do relacionamento com o usuário, como aprovação, emissão e oferta de crédito. Além disso, os emissores podem contar com mais um canal de relacionamento com seu público, uma vez que a plataforma direciona as solicitações de milhares de consumidores, que buscam por um cartão da bandeira. Qualquer emissor de cartões de crédito Mastercard pode solicitar a inclusão de seus cartões na plataforma.
“Como parte de nossa estratégia centrada no cliente, desenvolvemos uma solução que otimiza a jornada do consumidor ao fornecer detalhes sobre os benefícios de cada cartão Mastercard em um único ambiente. Por meio da nossa plataforma, é possível escolher a opção mais adequada ao perfil e interesses de forma rápida e acessível, além de obter mais conveniência ao se conectar diretamente aos emissores parceiros para solicitar o cartão desejado”, afirma Rodrigo Villela, Vice-Presidente de Data & Services da Mastercard.
As informações sobre as diferentes vantagens e cartões estão disponíveis na plataforma “Escolha seu Cartão” e são apresentadas por categorias, incluindo: Milhas e Viagens, Sem Anuidade, Compras e Cashback. Nas descrições há mais orientações sobre descontos e pontuações em programas de milhagem, assim como anuidade e renda mínima necessária.
Todos os cartões Mastercard podem ser cadastrados no Mastercard Surpreenda, programa de vantagens da Mastercard, onde portadores dos cartões tem acesso a descontos, promoções, além de detalhes sobre as regras de acesso a benefícios como seguro-viagem, concierge em aeroportos e seguro-compras. Para isso, basta acessar surpreenda?naotempreco?com?br.
Sobre Mastercard (NYSE: MA)
A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos. www?mastercard?com
Contato com a imprensa
Weber Shandwick
mastercardbrasil@webershandwick.com
11 3027-0200
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/mastercard-lanca-plataforma-escolha-seu-cartao-para-consumidores-encontrarem-o-cartao-ideal-302122225.html
FONTE Mastercard
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Enterogermina aposta em ativação especial para o Carnaval com ação integrada
3 de março de 2025Marca inicia sua presença em um dos períodos de maior vulnerabilidade intestinal dos brasileiros
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Gartner prevê que 30% das multinacionais poderão ser severamente afetadas por riscos digitais não-gerenciados até 2025
27 de setembro de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 27 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento para empresas, prevê que até 2025 cerca de 30% das empresas multinacionais
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes A lenda do goleiro Manuel Neuer assina como embaixador da marca Hisense UEFA EURO 2024™ para sua campanha ‘BEYOND GLORY’
15 de abril de 2024A Hisense, empresa global de eletrodomésticos, lançou hoje sua campanha 'BEYOND GLORY' UEFA EURO 2024™ com a "contratação" de Manuel Neuer, goleiro vencedor da Copa do Mund
Saiba Mais