PR Newswire Esportes
MANCHESTER CITY SE TORNA A MARCA DE FUTEBOL MAIS VALIOSA DO MUNDO
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de junho de 2023
PR NEWSWIRE
- Com um valor de 1.506 milhões de euros, a equipe britânica lidera o “Football 50 2023” da Brand Finance.
- Em 2022 a Sportium se tornou a Parceira Oficial de Apostas do clube na América Latina.
BARCELONA, Espanha, 13 de junho de 2023 /PRNewswire/ — Graças a um crescimento de 13% no valor, para ? 1.506 milhões, o Manchester City se tornou a marca de futebol mais valiosa do mundo, de acordo com o relatório Brand Finance Football 50[1]. O clube inglês teve um aumento de valor de 34% após a pandemia e este ano alcançou seu maior valor já visto.
O City, vencedor de cinco das últimas seis Premier Leagues e já com sua primeira Liga dos Campeões, tornou-se o segundo time inglês da história a assinar uma tripla com Premier, FA Cup e Champions League. O Cityzens assinou um acordo com o Sportium no final de 2022 que o tornou o Parceiro Oficial de Apostas do clube na América Latina. A aliança reflete o forte compromisso das duas marcas de defender e trazer para todos os lugares os valores autênticos do esporte em seu caminho ao sucesso.
A ascensão do Manchester City para o primeiro lugar na classificação dos clubes mais valiosos é acompanhada por sua presença entre os cinco primeiros da classificação dos clubes mais fortes do mundo. O City Football Group é a empresa mais valiosa do mundo do futebol, com um valor de marca de 4.143 milhões de euros.
Sobre a Sportium:
A Sportium, Casa de Apostas número 1 na Espanha, faz parte do CIRSA Group, uma empresa multinacional líder em jogos e lazer na Espanha e na América Latina, um grupo com mais de 40 anos de experiência no setor. Atualmente, está presente em mais de 7 países, com quase 3.000 pontos de venda em toda a Espanha e América Latina, e presença digital nesses mercados.
Como parte de seu compromisso com o esporte, Sportium é a partir de 2022 a casa de apostas oficial do Manchester City FC na América Latina, apostando para acompanhar um dos clubes mais influentes do mundo.
Mais informações:
Site: http://sports.sportium.es/es
Site Corporativo: somosportium.com
Twitter: @sportium
LinkedIn: www.linkedin.com/company/5013000/
Instagram: https://www.instagram.com/sportium/
BCW-Global
equipobcw.sportium@bcw-global.com
[1] Football 50 2023 https://static.brandirectory.com/reports/brand-finance-football-50-2023-full-report-2.pdf
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2099163/Sportium_City.jpg
FONTE Sportium
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes ITAÚ UNIBANCO – FATO RELEVANTE: Venda do Banco Itaú Argentina
24 de agosto de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 24 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — Itaú Unibanco Holding S.A. (“Itaú Unibanco”) comunica aos seus acionistas e ao mercado que na presente data foi
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes ITAÚ UNIBANCO – Itaú Day 2024
8 de maio de 2024Convidamos você para o Itaú Day 2024 Convidamos você para esse encontro 100% digital no qual nossos executivos compartilharão as evoluções dos nossos objetivos estratég
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes VUSE E A EQUIPE McLAREN DE FORMULA 1 FAZEM PARCERIA COM ARTISTA JAPONÊS PARA REVELAR LINGUAGEM INSPIRADA NO SCRIPT TRADICIONAL
3 de abril de 2024Hoje, a Vuse, a marca líder global de vaporizadores*, e a equipe de Formula 1 da McLaren revelam o artista japonês autodidata, MILTZ, como criador da pintura do carro McLaren MCL3
Saiba Mais