PR Newswire Esportes
Livelo começa campanha de Black Friday e planeja centenas de ofertas para os clientes juntarem e trocarem pontos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de novembro de 2024
PR NEWSWIRE
SAO PAULO, 1 de novembro de 2024 /PRNewswire/ — A Livelo, maior empresa de recompensas do país, inicia hoje (01/11) a campanha Pink Friday, que é a Black Friday da marca. Até o final de novembro, os clientes do programa poderão aproveitar centenas de ofertas promocionais para juntar e trocar pontos.
Dentre as ações planejadas, os participantes terão a oportunidade de aumentar o saldo de pontos com compras online em lojas parceiras ou no Shopping Livelo, plataforma de marketplace da marca, entre outras campanhas especiais, como pontos extras na adesão ou upgrade de plano no Clube Livelo, descontos exclusivos na troca de pontos por viagens e produtos e a oportunidade de ganhar pontos bônus ao transferir o saldo de pontos para os programas de fidelidade de companhias aéreas parceiras.
Além disso, a Livelo pretende realizar, ao longo do mês, a “Pink Hour”, ação especial que dura poucas horas e possui ofertas ainda mais vantajosas. Confira as principais campanhas que começam hoje (01/11):
Troque pontos Livelo por passagens aéreas com 15% de desconto
Até às 10h do dia 28/11, o programa lança uma ação exclusiva para membros do Clube Livelo, serviço de assinatura da empresa, que querem viajar. Ao trocar pontos por passagens aéreas para todos os destinos internacionais no site ou app da Livelo, os clientes ganham 15% de desconto, que será aplicado diretamente no preço. Veja mais detalhes da oferta aqui.
Junte até 32 pontos por real gasto em compras online com lojas parceiras
Ainda na frente de viagens, a Livelo traz ações promocionais de acúmulo para complementar o passeio dos participantes. Na Decolar, membros do Clube Livelo juntam 14 pontos a cada real gasto na compra de seguros no site da parceria até 03/11. Já a Rentcars oferece 10 pontos por dólar gasto em reservas internacionais realizadas no site da parceria, além de descontos de até 60% nas tarifas, até segunda-feira (04/11).
Para os participantes que desejam otimizar os gastos com o bem-estar, o programa anuncia duas ofertas que estarão ativas até 04/11. A primeira envolve a MedSênior e proporciona aos consumidores a possibilidade de juntar 9 pontos a cada real gasto ao indicar os planos de saúde MedSênior 49+ para outras pessoas por meio do site da parceria. Os pontos serão creditados caso os consumidores que foram indicados contratarem o convênio elegível em até 60 dias. Além disso, os clientes podem aproveitar para garantir 32 pontos por real gasto na primeira mensalidade do plano de saúde da Petlove.
Ainda é possível contar com os parceiros varejistas da Livelo para otimizar os gastos em transações diversas. Comprando produtos selecionados da Webcontinental no Shopping Livelo até às 10h do dia 05/11, os participantes recebem 5 pontos a cada real gasto. Na Camicado, quem adquirir itens vendidos e entregues pela marca no site da parceria com a Livelo até domingo (03/11) e realizar o pagamento via Pix ganha 11 pontos por real gasto.
Outra novidade acontece com as Casas Bahia e possibilita o acúmulo de 6 pontos a cada real gasto para assinantes do Clube Livelo na compra de artigos vendidos e entregues pelo parceiro até terça-feira (05/11), desde que o pagamento seja feito via cartão de crédito, boleto ou Pix. A transação deve acontecer no site da parceria com o programa de recompensas.
Para não perder nenhuma oferta da Pink Friday, que acontece durante todo o mês de novembro, acesse o site ou baixe o app da Livelo. É importante checar o regulamento, bem como os detalhes de cada campanha promocional.
Sobre a Livelo
A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 49 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2547010/Logo_Livelo_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/livelo-comeca-campanha-de-black-friday-e-planeja-centenas-de-ofertas-para-os-clientes-juntarem-e-trocarem-pontos-302294287.html
FONTE Livelo
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Novo tratamento aprovado pela Anvisa para câncer de pulmão metastático aumenta a sobrevida livre de progressão mediana da doença em cerca de 9 meses
3 de maio de 2024Primeira combinação da terapia-alvo osimertinibe com quimioterapia para o tratamento em primeira linha metastático de pacientes com mutação EGFR aumenta a sobrevida livre de progressão mediana
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Targifor anuncia nova campanha com meme clássico de Cleber Machado
14 de setembro de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 14 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Targifor, marca pertencente à unidade de consumo na Sanofi e referência em produtos que fortalecem a imunidade, anuncia uma nova
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Linx cria trilha exclusiva para preparar os varejistas para a Black Friday
3 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Durante outubro e novembro, episódios do PDV – Pod do Varejo trarão dicas e tendências para a principal data do varejo SÃO PAULO, 3 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — O
Saiba Mais