NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

LENNY KRAVITZ AGITA O SHOW DE ABERTURA DA FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE PATROCINADO POR PEPSI®

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de junho de 2024

PR NEWSWIRE

MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO ASSISTIRAM À INESQUECÍVEL PERFORMANCE DA LENDA DO ROCK ANTES DA MAIOR PARTIDA DO FUTEBOL DE CLUBES.

Assista à apresentação do Kick Off Show da Final da Liga dos Campeões da UEFA apresentado pela Pepsi AQUI

LONDRES, 2 de junho de 2024 /PRNewswire/ — #PepsiKickOffShow  O ícone do rock Lenny Kravitz fez uma atuação inesquecível em Londres como atração principal do Show de Abertura PEPSI® na Final da UEFA Champions League deste ano. O tão aguardado show aconteceu momentos antes da maior partida de futebol de clubes da Europa e proporcionou uma experiência inesquecível ao público no estádio.

Marcando a oitava edição do entretenimento pré-jogo oferecido pela Pepsi, o Show de Abertura PEPSI® na Final da UEFA Champions League aconteceu diante de um estádio lotado em Wembley, e precedeu o confronto entre Real Madrid e Borussia Dortmund. Lenny uniu fãs da música e do futebol com uma apresentação emocionante, contando com um palco icônico, um show pirotécnico hipnotizante e efeitos especiais de primeira classe.

Durante a apresentação, o artista, vencedor de vários prêmios GRAMMY®, mostrou sua famosa presença de palco e fez interpretações incríveis de alguns de seus maiores sucessos, além de tocar seu mais recente lançamento, “Human”, do álbum “Blue Electric Light”, que foi lançado a 24 de maio. O show despertou todos os sentidos dos fãs, tanto os presentes no estádio quanto os que assistiram de outras partes do mundo. A performance marcante de Kravitz incluiu apresentações de dança impressionantes, grandes esferas metálicas infláveis e bandeiras azul-elétricas agitadas durante a atuação  inesquecível.

Com raízes historicamente profundas no esporte e na música, a Pepsi tem o orgulho de apresentar o Show de Abertura PEPSI® da final da UEFA Champions League a cada ano com uma performance musical monumental que destaca os  artistas mais icônicos do mundo, unindo fãs do futebol e da música através de um espetáculo de entretenimento impressionante, que representa a concretização da campanha global da Pepsi “Thirsty For More“.

Os fãs que quiserem ficar por dentro das novidades podem seguir a Pepsi no  Instagram,  Twitter e  Facebook.

#PEPSIKICKOFFSHOW

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO:

kodiak@hopeandglorypr.com  
pepsicomediarelations@pepsico.com

Sobre o Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League 

Desde o início da parceria, em 2016, a Pepsi traz talentos da música global para o evento esportivo anual mais assistido do mundo, transformando a final da UEFA Champions League em uma verdadeira plataforma de entretenimento global. Este ano, o palco estará nas mãos do premiado cantor, compositor e instrumentista Lenny Kravitz, que promete tocar uma seleção de sucessos de seus 35 anos de carreira, além de apresentar músicas inéditas de seu décimo segundo álbum, o recém-lançado “Blue Electric Light”. A Pepsi tem uma longa tradição no cenário de entretenimento futebolístico e na promoção da diversidade de artistas e gêneros. Por isso, ninguém melhor para ser a atração principal do Show de Abertura PEPSI® da Final da UEFA Champions League do que o ganhador do Grammy e superstar global Lenny Kravitz, uma das maiores estrelas do rock da nossa geração.

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui Lay’s, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

A PepsiCo é guiada pela visão de ser a líder global em bebidas e alimentos convenientes, conquistando o mercado com a estratégia PepsiCo Positive (pep+). A pep+ é a nossa transformação estratégica de ponta a ponta que considera a sustentabilidade e o capital humano fundamentais para criar valor e crescer operando dentro dos limites do planeta e inspirando. Para saber mais, acesse  http://www.pepsico.com, e nos visite no X (Twitter),  Instagram, Facebook e  LinkedIn @PepsiCo.

Sobre Lenny Kravitz

Considerado um dos músicos de rock mais proeminentes de nosso tempo, Lenny Kravitz transcendeu gêneros, estilos, raças e classes ao longo de uma carreira musical de mais de três décadas. Influenciado pelo soul, rock e funk dos anos 60 e 70, o compositor, produtor e multi-instrumentista já conquistou o GRAMMY® quatro vezes.

Recentemente, Lenny Kravitz foi agraciado com o “Prêmio Ícone da Música” no People’s Choice Awards de 2024 e recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood no mesmo ano. Além disso, foi reconhecido pelo CFDA com o “Prêmio Ícone da Moda” por seu papel não apenas como um dos músicos mais respeitados do rock, mas também como uma grande influência na moda.

Em 2023, lançou a emblemática “Road To Freedom”, música que escreveu, interpretou e produziu especificamente para o filme Rustin, sucesso da Netflix. A faixa, que pode ser ouvida aqui, toca nos créditos finais do filme. Com o lançamento dessa comovente canção, Kravitz garantiu uma indicação ao Globo de Ouro de “Melhor canção original – Filme”, uma indicação ao Critics Choice Award de “Melhor Canção” e uma indicação ao prêmio da Guild of Music Supervisors de “Melhor Canção Escrita e/ou Gravada para um Filme”.

Além de seus onze álbuns, que venderam 40 milhões de cópias em todo o mundo, sua empresa criativa, Kravitz Design Inc., possui um impressionante portfólio de empreendimentos notáveis, incluindo hotéis, projetos de condomínios, residências particulares e marcas lendárias de alto padrão como Rolex, Leica e Dom Pérignon. Em 2022, ele lançou sua própria marca de bebida ultra-premium, o Nocheluna Sotol, um destilado de Chihuahua, México, derivado da planta sotol. Kravitz é autor de “Flash”, um livro em que apresenta fotografias de rock singulares. Seu recente livro de memórias, “Let Love Rule”, o colocou na lista de best-sellers do The New York Times. Atualmente, é embaixador de marca e representante global do perfume Y da YSL Beauty e embaixador global da marca de relógios de luxo Jaeger-LeCoultre. Esse artista multidimensional também se aventurou no cinema, interpretando Cinna nos grandes sucessos de bilheteria “Jogos Vorazes” e “Jogos Vorazes: Em Chamas”, assim como nos filmes aclamados pela crítica “Preciosa” e “O Mordomo”.

Lenny Kravitz lançou seu aguardado novo álbum de estúdio, “Blue Electric Light”, no dia 24 de maio de 2024.

Lenny Kravitz headlined the UEFA Champions League Kick Off Show by Pepsi (PRNewsfoto/PepsiCo)

Lenny Kravitz headlined the UEFA Champions League Kick Off Show by Pepsi (PRNewsfoto/PepsiCo)

Vídeo – https://mma.prnewswire.com/media/2427708/LENNY_KRAVITZ___UCL_FINAL_2024_KICK_OFF_SHOW_by_PEPSI.mp4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2427688/1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2427687/2.jpg 

 

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lenny-kravitz-agita-o-show-de-abertura-da-final-da-uefa-champions-league-patrocinado-por-pepsi-302161260.html

FONTE PepsiCo

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe