PR Newswire Esportes
Hisense mantém parceria esportiva no mercado europeu, pois novos resultados de vendas comprovam a eficácia da estratégia global de marketing esportivo da empresa
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de junho de 2023
PR NEWSWIRE
O acordo com a UEFA significará que os telões do estádio serão marcados com o logotipo da Hisense e fornecerão à Hisense exposição ao lado do campo e na coletiva de imprensa. A parceria também significa que a empresa de eletrônicos de consumo será a patrocinadora da série de conteúdo Skill of the Day do torneio, que destaca os momentos mais notáveis de talento individual em cada jogo das finais.
Durante o torneio, a Hisense ativará uma campanha personalizada, “Way to Glory”, que reflete tanto o progresso internacional contínuo da Hisense quanto a jornada em que os quatro finalistas embarcarão em busca da vitória nas finais. A Hisense utilizará a campanha Way to Glory para promover sua TV série ULED, TVs a Laser, linha de geladeiras e ar-condicionado.
A campanha Way to Glory e a parceria com a final da Liga das Nações da UEFA de 2023 ocorre em um momento de crescimento internacional considerável da Hisense. De janeiro a abril, a Hisense experimentou um aumento nas vendas de TVs de 71,14% em relação ao ano anterior e de máquinas de lavar em 63,73% na Europa, o que a empresa atribui em grande parte ao seu compromisso e envolvimento cada vez maior no mundo do esporte.
Construir relacionamentos fortes com consumidores e parceiros, utilizando o marketing esportivo em todo o seu potencial, tem sido o foco da Hisense desde que começou internacionalmente. A parceria com propriedades esportivas globais de alto nível não apenas dá à Hisense uma presença em alguns dos momentos culturais mais assistidos do mundo, mas também mostra o compromisso da empresa em ser uma marca global de classe mundial.
Atualmente, a Hisense possui 66 empresas e escritórios no exterior, juntamente com uma estratégia regional de marketing esportivo que também desempenha um papel importante no apoio ao desenvolvimento de negócios locais. Um exemplo importante é a parceria com a Inter de Milão, na qual os torcedores locais tendem a ser particularmente apaixonados. O clube de futebol italiano, também conhecido como Internazionale ou Nerazzurri, é parceiro da Hisense desde agosto de 2022 e deve disputar a final da Liga dos Campeões no sábado, 10 de junho, pela primeira vez em 13 anos.
O acordo significa um desejo mútuo entre o clube e a empresa de melhorar constantemente o desempenho, estabelecer metas para o sucesso e promover benefícios que as duas empresas possam compartilhar entre si. A Hisense trouxe essas três crenças sob uma bandeira com seu ethos #alwaysbetter, que acompanha todas as comunicações da Hisense relacionadas à Inter.
A Hisense também apresenta a Chill Fridge Inter Limited Edition, que apresenta o escudo do clube e as cores do time. No mês passado, a Hisense abriu um leilão de caridade no eBay para uma versão especial do mini frigorífico assinada pelo vice-presidente Javier Zanetti, e os lucros serão doados ao UNICEF. Com o lançamento sob o slogan I’M CHILL, o produto já está disponível para os torcedores da Inter na Amazon e na Euronics.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2097599/1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2097601/2.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2007399/Hisense_Logo.jpg
FONTE Hisense
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes BRZ Insurance abre vagas em Minas Gerais
25 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Mercado de seguros segue com oportunidades de emprego em alta SÃO PAULO, 25 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O mercado segurador segue em transformação, buscando profissionais
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes LG Family Club: conheça a plataforma de benefícios exclusivos para clientes LG no Brasil
22 de maio de 2024Empresa lança programa de fidelidade que transforma a experiência do cliente em uma jornada personalizada
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes O novo laboratório de saúde da Huawei na Finlândia está impulsionando os esforços globais em pesquisa de saúde e condicionamento físico.
30 de outubro de 2023PR NEWSWIRE HELSINQUE, 30 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A Huawei lançou um novo laboratório de saúde da Huawei, localizado em Helsinque, Finlândia. Equipado com equipamentos de teste de
Saiba Mais