PR Newswire Esportes
Hisense expande sua influência global com tecnologia de ponta
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Hisense expande sua influência global com tecnologia de ponta
PR Newswire
QINGDAO, China, 8 de dezembro de 2022

A qualidade dos produtos ajuda a Hisense a brilhar entre os concorrentes globais
Nas últimas décadas, a Hisense se desenvolveu ao nível de crescimento da capacidade de fabricação chinesa. No início do século XXI, a Hisense notou a baixa rentabilidade de ser “OEM” e a necessidade de construir uma cadeia independente de P&D para impulsionar a evolução de sua capacidade de fabricação.
Para alcançar essa meta, a Hisense investiu fortemente em suas práticas de P&D. Em 2007, a Hisense foi uma das primeiras empresas do mundo a desenvolver a tecnologia de TV a laser, e vem tentando redefinir o mercado de TVs a cores com as telas a laser. Até o final de novembro de 2022,, a Hisense solicitou 1969 patentes, em termos de sua tecnologia de tela a laser, tornando-se a maior titular de patentes do setor de TVs a laser em todo o mundo. Em julho de 2022,, a TV a laser 100L9G da Hisense foi introduzida na sede da FIFA. Os produtos atraentes e a tecnologia de ponta da Hisense proporcionarão aos torcedores de futebol uma incrível experiência ao assistir aos jogos.
Com base em sua forte experiência em tecnologia de processamento de imagem, a Hisense também lançou sua tecnologia ULED autodesenvolvida em 2012, que marcou um avanço revolucionário na qualidade de imagens. Uma década testemunhou a resolução das TVs de ULED da Hisense, disparando de 1080P para 8K, e devido à contínua exploração e inovação tecnológica da empresa, o volume de remessas de TVs da Hisense aumentou de menos de 5% para mais de 12% nos últimos 12 anos.
Hoje, a tecnologia de ponta da Hisense e o layout de globalização abrangente a tornaram uma marca internacional altamente reconhecida entre clientes do mundo todo. No futuro, a Hisense cumprirá seus esforços independentes de pesquisa e desenvolvimento e continuará a fornecer produtos, serviços e experiência premium aos consumidores globais.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1964438/image_5015956_33821720.jpg
FONTE Hisense
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes CES 2024: Panasonic revela produtos e novas tecnologias para estilos de vida futuros e soluções sustentáveis inovadoras
10 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE Entre os lançamentos estão as categorias de cuidados pessoais, metaverso e áudio, com destaque para ações do Panasonic Green Impact, como soluções de energia renovável usando o
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Merz Aesthetics Latam lança campanha para promover o autoconhecimento e a recuperação da autoestima em mulheres latinas
29 de novembro de 2023PR NEWSWIRE A campanha Nice To Meet Me contará com a participação de personalidades de cinco países da América Latina, incluindo Sheron Menezzes, Zaira Nara, Laura Tobón, Mariana Echeverria e
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes LG lança monitor smart MyView no mercado brasileiro
22 de abril de 2024LG ELECTRONICS - SAC
Saiba Mais