PR Newswire Esportes
Hisense apresenta seu comercial de televisão da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? “Perfect Match” antes do torneio
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de setembro de 2022
PR NEWSWIRE
Hisense apresenta seu comercial de televisão da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? “Perfect Match” antes do torneio
PR Newswire
QINGDAO, China, 27 de setembro de 2022
“Perfect Match” é o tema oficial da campanha global da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? da Hisense, que faz referência às partidas da Copa do Mundo com cada momento emocionante e inesquecível dos clientes globais em frente à televisão, bem como aos parceiros com a missão, a aspiração e a qualidade complementares, o que representa as relações perfeitas da Hisense, da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? e dos torcedores globais.
No comercial de televisão sob o tema “Perfect Match”, a Hisense apresenta seus produtos mais recentes com tecnologia avançada e qualidade de produto de alto padrão, incluindo TV a Laser, TV ULED, geladeira, etc., que estão prontos para oferecer aos consumidores globais e aos torcedores de futebol uma experiência visual agradável durante este torneio da Copa do Mundo.
A mais recente inovação da Hisense empodera os torcedores globais para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022?
No início deste ano, a Hisense foi anunciada como patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022? e divulgou sua linha completa, premiada e inovadora de TVs e eletrodomésticos inteligentes. A Hisense está comprometida em criar uma experiência imersiva de visualização de partidas para a maior celebração do futebol internacional, aprimorando o poder do esporte, reunindo a comunidade global de maneiras novas e inovadoras e ajudando os torcedores globais a expressar sua felicidade pessoal, prazer e paixão.
Nos últimos anos, a Hisense, como patrocinadora oficial de dois torneios consecutivos da Copa do Mundo da FIFA, insistiu em elevar o reconhecimento mundial e melhorar o reconhecimento dos produtos de alto nível por meio de marketing esportivo. “O nosso objetivo para este ano é celebrar e aprimorar os momentos emocionantes de conexão para os torcedores de futebol por meio da campanha global ‘Perfect Match'”, acrescentou Candy Pang, vice-gerente geral do Departamento de Gestão de Marcas do Hisense Group.
O recém-lançado comercial de televisão da Hisense será uma das muitas maneiras de divulgar sua campanha da Copa do Mundo de 2022. Nos meses anteriores à partida de abertura e ao longo de todo o torneio, estima-se que a Hisense lance uma série de eventos com o objetivo de oferecer a todos os amantes de futebol partidas perfeitas, com uma experiência de visualização vívida nesta festa esportiva mundial.
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=BHsWXe8ApIw
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1908448/image_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1908449/image_2.jpg
FONTE Hisense
Leia também
-
PR Newswire Esportes Com a proposta de formar jovens talentos, Banco ABC Brasil se une à FGV para desenvolver alunos aliando golfe e finanças
31 de março de 2023PR NEWSWIRE Em uma iniciativa de fortalecimento da marca empregadora, o banco, juntamente com a Fundação, proporciona conhecimento muito além da sala de aula SAO PAULO, 31 de março de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes LG oferece ‘Vida Sustentável, Alegria para Todos’ com as mais recentes soluções tecnológicas na IFA 2023
4 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Empresa apresenta um estilo de vida eco-consciente com seus eletrodomésticos com eficiência energética na ‘Vila Sustentável LG’ SÃO PAULO, 4 de setembro de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes GERDAU S.A. – INFORMAÇÕES CONSOLIDADAS
7 de novembro de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 7 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — Destaques do 3º trimestre de 2023 Ebitda Ajustado (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) atinge R$ 3,3
Saiba Mais