PR Newswire Esportes
Hard Rock e Leo Messi lançam o primeiro cardápio infantil: The Hard Rock Messi Kids Menu
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de outubro de 2023
PR NEWSWIRE
“Como sou pai de três filhos, sempre tive uma conexão especial com as crianças”, disse Leo Messi. “Agora, com meus parceiros do Hard Rock, lançaremos o novo cardápio infantil, oferecendo às famílias várias refeições saborosas e uma experiência gastronômica divertida.”
Os fãs também podem levar para casa um pouco da magia de Messi por meio de uma nova coleção de produtos Hard Rock X Messi 3.0, tanto para crianças quanto para adultos, incluindo uma versão em tamanho infantil do icônico Casaco de Chef do Messi e uma minibola de futebol especial, disponíveis em Rock Shops selecionadas. Uma parte dos lucros provenientes da venda das minibolas de futebol nas Rock Shops será doada para instituições de caridade infantis em todo o mundo por meio da Hard Rock Heals Foundation.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria com Leo Messi nesta adição especial ao menu Hard Rock”, disse Jim Allen, presidente do Hard Rock International. “Sabemos o quanto as crianças e seus pais admiram Leo e temos orgulho de oferecer algo saudável para toda a família desfrutar ao visitar nossos locais em todo o mundo.”
Para terem ainda mais diversão, os fãs podem escanear um QR code para vivenciar uma experiência digital 360 com o próprio Leo Messi. Eles podem assistir a um Messi gerado por IA com o Messi Chicken Sandwich ou cumprimentar fãs no Hard Rock Cafe. Também está disponível na experiência digital 360 o acesso para comprar as novas opções de produtos para crianças e adultos, um jogo de perguntas e respostas, download de papéis de parede e muito mais.
Para ver os ativos do evento de lançamento do “The Hard Rock Messi Kids Menu”, veja imagens e b-roll aqui. Para obter o comunicado completo, acesse https://news.hardrock.com/.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2237567/Hard_Rock_Messi_Kids_Menu.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/753406/4319705/HRBrand_BLACK_2010_24_16_ID_314f48f4d594_Logo.jpg
FONTE Hard Rock International
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Tintas Coral une arquitetura e tecnologia durante a CASACOR São Paulo, com destaque para a TV LG OLED Objet Collection, Posé
25 de julho de 2023PR NEWSWIRE Espaço assinado pelo arquiteto Ricardo Abreu traz um ambiente lúdico e futurista, com foco nas múltiplas nuances da mulher moderna, inovativa e intensa SÃO PAULO, 25 de julho de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Gartner prevê que remessas mundiais de PCs com Inteligência Artificial e smartphones com GenAI chegarão a 295 milhões de unidades em 2024
12 de março de 2024- Remessas de PCs com Inteligência Artificial representarão 22% de todos os PCs de 2024
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes GATORADE® LANÇA A INICIATIVA FUEL TOMORROW, UMA NOVA PLATAFORMA GLOBAL EM PROL DA IGUALDADE NO ESPORTE
9 de maio de 2024Para concretizar o compromisso da Gatorade de transformar a participação esportiva em todo o mundo, a icônica marca de bebidas PepsiCo está lançando seu programa global, Fuel Tomo
Saiba Mais