NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

Fabricante chinês pede desculpas publicamente à Hypertherm Associates por infringir suas patentes de consumíveis

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 26 de outubro de 2023

PR NEWSWIRE

HANOVER, N.H., 26 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — A Hypertherm Associates, fabricante de sistemas e software de corte industrial, anunciou que a fabricante chinesa de consumíveis de reposição, Changzhou Yingsiman Welding and Cutting Technology Co., Ltd., pediu desculpas por diversas acusações de violação de patente.

No início deste ano, a Hypertherm Associates entrou com uma ação contra a empresa chinesa (“Yingsiman”; nome chinês: “???????????????. Como parte de um acordo alcançado entre as partes, Yingsiman pediu desculpas oficialmente à Hypertherm Associates por infringir suas patentes de consumíveis para as linhas de produtos XPR®, HPR® e Powermax®. Eles também pagaram indenizações à Hypertherm Associates e assinaram um compromisso declarando que não infringirão os direitos de propriedade intelectual da Hypertherm Associates daqui para frente. Se infringirem, eles concordam em pagar indenizações.

Changzhou Yingsiman é um fabricante conhecido localizado em Changzhou, província de Jiangsu, China, que é um centro para empresas de reposição falsificadas e que violam patentes. Culturalmente, um pedido de desculpas público assinado é uma admissão significativa e é considerado degradante para a empresa que apresenta o pedido de desculpas.

No passado, Changzhou Yingsiman era um importante fabricante e vendedor de consumíveis falsificados da Hypertherm®. Após uma operação de falsificação em 2018 pela polícia chinesa, o proprietário e a gerente, que eram marido e mulher, foram enviados para a prisão e a empresa foi forçada a pagar uma multa. Após retornar da prisão, o casal voltou a fabricar consumíveis Hypertherm de reposição, mas desta vez sem a marca registrada Hypertherm.

Na feira de Essen em Pequim em 2021, descobrimos que eles ainda ofereciam consumíveis Hypertherm de reposição e oito dessas peças estavam infringindo as patentes chinesas da Hypertherm Associates. Em 2021, foi feita uma compra autenticada de amostras de consumíveis cobrindo eletrodo de mola, regulador de fluxo duplo, True Flow, PowerPierce, design de bico HyAmp e patentes de escudo HyAmp.

Em 2022, a Hypertherm Associates fez outra compra autenticada da Changzhou Yingsiman, na qual revelou que estava fabricando eletrodos e bicos XPR.

Depois de preparar totalmente as evidências, a Hypertherm Associates entrou com uma série de ações judiciais por violação de patente contra Changzhou Yingsiman em abril de 2023. Como a lei chinesa exige uma ação judicial separada para cada patente reivindicada, processamos por violação de três patentes de invenção e cinco patentes de design em Suzhou, China. Foram realizadas duas audiências judiciais e a sua conta bancária foi congelada pelo tribunal. Changzhou Yingsiman solicitou um acordo. As partes concordaram com os termos fornecidos acima e a Hypertherm Associates está encerrando o caso.

Sobre a Hypertherm Associates

A Hypertherm Associates é uma fabricante de produtos e software de corte industrial com sede nos EUA. Seus produtos, incluindo os sistemas de plasma Hypertherm e jato de água OMAX, são usados por empresas em todo o mundo para construir navios, aviões e vagões; construir edifícios de aço, fabricar equipamentos pesados, erguer turbinas eólicas e muito mais. Além de sistemas de corte, a empresa cria CNCs e softwares confiáveis para desempenho e confiabilidade que resultam em aumento de produtividade e lucratividade para centenas de milhares de empresas. Fundada em 1968, a Hypertherm Associates é uma empresa 100% de propriedade dos associados, que emprega aproximadamente 2.000 associados, com operações e representação de parceiros em todo o mundo. Saiba mais em www.HyperthermAssociates.com.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2257788/ImagemHypertherm.jpg

FONTE Hypertherm Associates

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe