NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

ENO “inaugura” o Verão com lojas conceito e campanha focada no bem-estar do consumidor

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de dezembro de 2024

PR NEWSWIRE

SÃO PAULO, 11 de dezembro de 2024 /PRNewswire/ — ENO, líder nacional no alívio de azia e desconfortos gástricos, dá um passo inovador ao inaugurar lojas conceito vibrantes e imersivas como parte de sua nova campanha de verão. Pensadas para atrair consumidores que desejam aproveitar as delícias da estação sem incômodos gástricos, as lojas celebram o espírito do verão com um design descontraído e uma experiência totalmente focada na jornada no ponto de venda.

Com lojas conceito no Rio de Janeiro, Campinas e Fortaleza, ENO revoluciona a experiência do consumidor com imersões inovadoras

A ação busca transformar o momento de compra em uma experiência única, conectando os clientes ao propósito da marca: oferecer praticidade, eficácia e bem-estar. Seja durante viagens ou nas confraternizações típicas dessa época, ENO é um aliado de quem não quer abrir mão de frituras, doces e outros alimentos sem se preocupar com os sintomas de azia.

Experiência e inovação no ponto de venda

“Nosso objetivo é criar experiências que realmente impactem o consumidor no ponto de venda e reforcem a confiança na marca. Essa é uma oportunidade de fidelizar nossos clientes e impulsionar o crescimento de vendas com nossos parceiros comerciais”, afirma André Campos, diretor de marketing da Haleon.

As lojas foram preparadas para trazer o portfólio completo de ENO, destacando sua linha versátil e acessível, com opções que se adaptam às diferentes rotinas e estilos de vida. As práticas embalagens econômicas tornam o produto ideal para qualquer ocasião, especialmente durante o verão, quando os excessos alimentares e a rotina agitada aumentam os desconfortos gástricos.

Verão sem preocupações

Com o lançamento da campanha de verão, a marca também apresenta o conceito de que é possível aproveitar a temporada de celebrações e exageros de alguns alimentos, como frituras e doces, sem se preocupar com os sintomas de azia, oferecendo aos consumidores uma solução rápida, prática e eficaz. 

“Nossa missão é clara: entregar a melhor saúde diária com humanidade, proporcionando saúde e bem-estar de forma acessível, todos os dias e em qualquer lugar. Com o consumidor no centro de todas as nossas decisões, queremos que eles saibam que podem contar com ENO para aproveitar a estação mais esperada do ano.”, conclui Campos

Com essa campanha, ENO reforça sua posição como uma marca líder no mercado de antiácidos.

Farmácia Drogal até 04/01: Rua Oswaldo Oscar Barthelson, 969 – Jardim Londres. Campinas – SP, 13060-080.

Farmácia Pague Menos até 15/01: R. Ildefonso Albano, 68 – Meireles, Fortaleza – CE, 60115-000.

Drogaria Pacheco até março: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2840 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-040.

Sobre a Haleon

A Haleon (LSE: HLN) é líder mundial em saúde do consumidor, com marcas nas quais milhões de consumidores confiam globalmente. O grupo emprega mais de 22.000 pessoas em 170 mercados, que estão unidas pelo propósito da Haleon – entregar a melhor saúde todos os dias com humanidade. O portfólio de produtos da Haleon abrange cinco categorias principais – Saúde Bucal, Alívio da Dor, Saúde Respiratória, Saúde Digestiva e Outros, e Vitaminas, Minerais e Suplementos (VMS). Suas marcas de longa data – como Advil, Sensodyne, Corega, ENO e Centrum – são construídas com base em ciência confiável, inovação e profunda compreensão humana. Para maiores informações, visite www.haleon.com

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2578797/Picture1.jpg

 

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/eno-inaugura-o-verao-com-lojas-conceito-e-campanha-focada-no-bem-estar-do-consumidor-302329128.html

FONTE ENO

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe