PR Newswire Esportes
Empresa revoluciona benefícios e disponibiliza produtos de procedimentos estéticos injetáveis para seus colaboradores
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de abril de 2024
PR NEWSWIRE
Além dos benefícios tradicionais, colaboradores da Galderma têm acesso aos produtos que compõem o portfólio de estética injetável e skincare dermatológico da companhia
SÃO PAULO, 29 de abril de 2024 /PRNewswire/ — O crescimento da oferta de benefícios corporativos se tornou uma estratégia-chave para as empresas se destacarem como empregadoras de escolha. Com a crescente conscientização sobre a importância do bem-estar dos funcionários e a busca por um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal, as organizações estão expandindo suas ofertas além dos benefícios tradicionais.
Segundo a última edição da Pesquisa Anual de Benefícios, realizada pela consultoria Robert Half em 2023, a maioria (97%) dos entrevistados afirmam levar os auxílios corporativos em conta para aceitar uma proposta de trabalho. Nesse conjunto, mais da metade (51%) dizem que, caso vantagens consideradas importantes não estejam incluídas no contrato, buscariam negociar um salário mais alto.
De olho nessa crescente demanda, a Galderma, empresa focada em cuidados com a pele, tem apostado, nos últimos anos, na oferta de benefícios atrelados ao seu negócio para atrair e reter talentos. Na prática, a companhia disponibiliza, gratuitamente, aos seus colaboradores e respectivos cônjuges, produtos presentes em seu portfólio para que eles possam realizar procedimentos estéticos injetáveis minimamente invasivos com o profissional de sua confiança*. A cota anual contempla opções da linha de Estética Injetável da Galderma, como o bioestimulador de colágeno Sculptra® e o preenchedor de ácido hialurônico injetável Restylane®. Além disso, a empresa também permite que eles obtenham suas linhas de dermocosméticos, de forma gratuita, em farmácias, por meio da apresentação de prescrição médica.
De acordo com Cintia Oliveira, diretora de Recursos Humanos da Galderma no Brasil, essa abordagem reflete uma compreensão, por parte da empresa, sobre o impacto positivo que benefícios bem elaborados podem ter na saúde e bem-estar dos funcionários. “Estamos sempre empenhados em buscar novos benefícios que agreguem positivamente no cotidiano dos nossos colaboradores. Como empresa, nossa missão é reforçar a importância dos cuidados com a pele para melhorar a qualidade de vida das pessoas e isso se estende também a eles, que são peças fundamentais para o nosso desenvolvimento e para o nosso sucesso”, afirma a executiva.
Para Eduardo Costa, gerente de Produto da Galderma, os benefícios oferecidos pela companhia foram essenciais para proporcionar melhorias significativas em vários aspectos da sua vida. “Por trabalhar diariamente com profissionais de saúde e nossos clientes, pude ver, em primeira mão, como a autoestima pode ser transformada por meio de cuidados com a pele. Isso me motivou a cuidar não apenas da minha aparência, mas também da minha saúde de forma geral. Foi nessa época que comecei a me exercitar mais e aproveitei para usufruir dos benefícios para melhorar a qualidade e firmeza da minha pele, usando o bioestimulador de colágeno Sculptra®, além de manter uma rotina diária de skincare com os dermocosméticos da empresa”, comenta o gerente.
Já Julia Leal, analista de Assuntos Regulatórios da Galderma, explica que a experiência com os produtos da companhia, além de melhorar sua autoestima, tem beneficiado sua performance no trabalho. “Como sou formada em cosmetologia, e sempre fui apaixonada por beleza, fiquei extremamente feliz quando soube que teria acesso aos produtos da empresa, que oferecem uma rotina completa e facilitam o cuidado diário para cada tipo de pele. Esse benefício é algo que me motiva e me faz sentir pertencente à marca, conseguindo falar com propriedade sobre nossos produtos através da minha própria experiência. Uma das minhas maiores queixas sempre foram minhas olheiras e, depois de realizar procedimentos com o ácido hialurônico injetável Restylane®, tenho me sentido muito mais confiante e satisfeita com os resultados”, comenta a analista.
*A empresa não incentiva o uso irregular ou irracional dos produtos, bem como não interfere na escolha do profissional habilitada à prática de injetáveis que irá executar o procedimento estético no colaborador.
Sobre a Galderma
A Galderma é a empresa líder na categoria dedicada ao avanço de soluções para o cuidado da pele, presente em aproximadamente 90 países. Fornecemos um portfólio inovador e baseado em ciência de marcas e serviços premium que abrangem todo o espectro de dermatologia em rápido crescimento por meio de Estética Injetável, Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica. Desde nossa fundação em 1981, dedicamos nosso foco e paixão ao maior órgão do corpo humano – a pele – atendendo às necessidades individuais de consumidores e pacientes com resultados superiores em parceria com profissionais de saúde. Estamos avançando a dermatologia para cada história de pele, porque entendemos que a pele em que estamos molda nossas histórias de vida. O portfólio de marcas emblemáticas da Galderma inclui Restylane e Sculptra em Estética Injetável; Cetaphil, Dermotivin e Benzac em Skincare Dermatológico; além dos medicamentos prescritos para Acne e Rosácea em Dermatologia Terapêutica. Para mais informações: www.galderma.com.br.
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/empresa-revoluciona-beneficios-e-disponibiliza-produtos-de-procedimentos-esteticos-injetaveis-para-seus-colaboradores-302130634.html
FONTE Galderma
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Imagem Corporativa e Opinium Research fecham parceria para atuação no mercado internacional
15 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Iniciativa irá colocar à disposição das empresas brasileiras expertise em pesquisas de mercado em mais de 100 países SÃO PAULO, 15 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Alastin®, marca premium de skincare, chega ao Brasil com oito novos produtos que irão revolucionar os cuidados com a pele
18 de setembro de 2024Com tecnologia exclusiva
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes A Vantage aprimora as ofertas educacionais com o lançamento dos cursos da Vantage Academy
4 de julho de 2024Aproveitando o impulso de seu lançamento bem-sucedido do "The Vantage Markets Podcast", a corretora líder multimercado, Vantage Markets, tem o prazer de apresentar seus mais recen
Saiba Mais