PR Newswire Esportes
Demandas por serviços de reboque, mecânico e táxi aumentam em torno de 30%, em média, no verão
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de dezembro de 2023
PR NEWSWIRE
Segundo um levantamento da Europ Assistance Brasil (EABR) – uma das principais empresas do país neste segmento – o volume de atendimentos no ramo Auto aumenta em quase 30%, em média, quando comparado aos demais meses do ano.
Entre dezembro 2022 e o começo de 2023, a multinacional foi responsável por aproximadamente 58 mil serviços mensais, média de 1.943 por dia. Os principais chamados envolveram reboque (66%), socorro mecânico (14%), e táxi (10%), entre outros.
“Historicamente, como o volume de atendimentos no litoral neste período de alta temporada cresce muito, deslocamos a frota de apoio para essas áreas. As ocorrências mais comuns sempre são as panes, por isso recomendamos aos motoristas fazerem um check-up no veículo antes de pegarem as estradas”, disse Tiago Massarico, diretor de Operações da EA no Brasil.
O reforço para o verão deste ano estará nas regiões que apresentaram maior volume de atendimentos da EABR na última temporada (2022/2023), que foram o litoral sul e norte de São Paulo; a Costa Verde (RJ); o litoral de Santa Catarina e o litoral do Rio Grande do Sul.
“Como são muitas localidades diferentes, tomamos uma série de medidas para diminuir o tempo de espera e agilizar o atendimento ao motorista. Entre elas estão o constante controle do fluxo nos pátios das bases de apoio e o deslocamento de veículos rebocados para fora das cidades litorâneas sendo feito sempre a noite, quando se tem um menor fluxo na estrada”, explicou.
A Europ Assistance Brasil (EABR) está no país desde 1996 posicionada entre as maiores empresas de assistências do mercado global e brasileiro. A companhia oferece mais de 80 serviços diferentes, atendendo as linhas de negócios: Auto, Lar & Família, Saúde e Viagem. A EABR faz parte da Europ Assistance Group, presente em mais de 200 países e que tem como principal missão “levar as pessoas do estresse ao alívio, a qualquer hora e lugar”, desde 1963.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2304375/Ver_o_aumenta_n_mero_de_atendimentos_nas_estradas.jpg
FONTE Europ Assistance Brasil
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Huawei Network Summit 2023 (América Latina) – As inovações nunca param: acelerando a transformação digital do setor
28 de agosto de 2023PR NEWSWIRE CANCÚN, México, 28 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — O Huawei Network Summit (HNS) 2023 na América Latina foi realizado com sucesso em Cancún, México, no dia 25 de agosto de
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Clínicas que utilizam inteligência artificial e chatbots têm redução de 60% no absenteísmo
30 de agosto de 2023PR NEWSWIRE De acordo com dados da Linx, ferramentas digitais reduzem a “taxa de ausência” nas consultas e ajudam a evitar perda de receita SÃO PAULO, 30 de agosto de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Kexing Biopharm participou da CPHI Worldwide 2023
7 de novembro de 2023PR NEWSWIRE SHENZHEN, China, 7 de novembro de 2023 /PRNewswire/– Recentemente, a CPHU Worldwide 2023 foi realizada em Barcelona, na Espanha. A Kexing Biopharm exibiu mais de dez tipos de
Saiba Mais